Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Rafael.Hades
#836314 O "Jogo" é composto por várias estruturas que em conjunto terão um resultado positivo ou negativo no fim da sarge. Para min, um dos recursos mais importantes é ser o PRÊMIO, assunto ao qual se trata esse artigo.
Você pode utilizar qualquer modalidade de jogo: direto, indireto, natural... mas é de extrema importância saber utilizar esse recurso. Ter o comportamento de PRÊMIO é importante porque subconscientemente e indiretamente demostra as mulheres que você relaciona que possui um alto valor, tem características de macho alfa que cientificamente é o que todas as mulheres procuram em um relacionamento.
No começo da minha jornada no PU à cerca de 2 anos eu pecava consideravelmente nesse recurso, colocando a mulher em um pedestal, naturalmente a atração construída se perdia no meu patético comportamento de não-prêmio. Com o tempo fui tomando consciência e meu jogo melhorou. Então aqui estão minhas dicas adquiridas em campo.

PENSAMENTO DO PRÊMIO
Imagem

Você sempre te que sair de casa com pensamento positivo de que você é um homem de alto-valor. Então, basicamente pronuncie na frente do espelho todos os dias que você é o prêmio. Com o tempo seu cérebro irá absorver essa informação como sendo verdadeira. Uma dica seria escrever uma lista propriamente sua explicando porque você é o prêmio.
Ex: Eu sou o prêmio porque consegui fazer aquela questão que ninguém conseguiu na faculdade. Eu sou o prêmio porque levantei 4 kg a mais no supino na academia.

LINGUAGEM CORPORAL DO PRÊMIO
Imagem

Linguagem corporal... um assunto tão debatido e que muitos de nós não compreendemos a verdadeira importância desse recurso. Grandes atores de Hollywood e Rock stars são mestres em demonstrar alto valor com a linguagem corporal. Os homens são seres visuais, guiados pela beleza. Já as mulheres são muito mais abertas a qualidades que não seja beleza, elas veem o conjunto do homem. Daniel Craig, por exemplo, antes de estrelar Cassino Royale era considerado feio pela crítica, mas hoje, depois de 3 filmes bem sucedidos é considerado um galã e o melhor dos "Bonds". Lembre-se 90% da estrutura do jogo é linguagem corporal. Melhore-a!

SENDO PRÊMIO EM UM SET
Imagem


1° Ter um bom Social Proof: Se você está em um grupo e paralelamente 2 ou 3 pessoas virem falar com você , aumenta seu valor. Seja sociável, fale com as pessoas que elas falarão com você.
[dividir][/dividir]
2° Seja arrogante e engraçado: Como característica de prêmio, saiba ter essa qualidade. Se a conversa tiver apenas um segmento, por exemplo, você só for educado e cordial ela será monótona (e chata pra car&$%). Eu costumo usar quando o rapport está construído.
EX: - Você parece aquele tipo de mulher que irá me violar quando eu tiver exaltado por conta da bebida. Se for fazer isso, por favor chame a amiga bissexual gostosa e tire fotos para postar no facebook, meus amigos são uns filhos da p$#@ céticos![dividir][/dividir]
3° Puxa-empurra: Uma ferramenta que fará indecifrável, a mulher nunca saberá o que esperar de você. Ela não saberá se a quer da fato ou ela é apenas um joguete.
EX: - Hoje é um bom dia (PUXA), agora você vai ser minha irmã (EMPURRA). Sorte que é adotada (PUXA). Aposto que aquele cara [muito feio] que tá te olhando faz seu tipo (EMPURRA), vou te ajudar fazendo ciúmes nele [beija ela] (PUXA).[dividir][/dividir]
4º Seja imprevisível: Entrar na rotina é o que acaba com a maioria dos relacionamentos de longa duração... imagine com o seu que começou agora? Faça coisas que outro homem não faria como encarar outra mulher quando está com o alvo, não dar atenção para ela enquanto ela fala. Seja ousado!
Ex: Eu estava com uma hb ao qual já fiquei, e ela não estava me dando atenção devida. Falei para a amiga dela que tinha ido só para ficar com ela, mas como ela estava indiferente fui "dar um rolé". 5 minutos depois ela me encontra e fala que estava desse jeito porque o ex estava na festa. Eu compreendi e ficamos falando sobre esse relacionamento mal sucedido dela a noite toda.......... Até parece! Eu falei para ela me ligar quando esquecer esse cara qualquer e fui curtir a noite. No outro dia ela me ligou e estava completamente aberta.


Então é isso galera, eu poderia adentrar mais nesse assunto, porém não queria deixar o texto muito longo para não ser cansativo de se ler.
E lembre-se: ser o prêmio é essencial no jogo, porém use na dosagem certa. A mulher vai querer um homem de alto valor, não aquele chato+metido+inalcançável. Use esse poder para o bem.

[sub][highlight=#ff6600]NÃO SOU O DONO DA VERDADE, VAMOS EVOLUIR JUNTOS, FEEDEM![/highlight][/sub]
Lucas Zebende
#836331 A maior arma que aprendi estudando sobre o PUA foi sem dúvida não idolatrar mulher alguma. Essa característica que nos diferencia dos outros e nos torna mais evoluidos no jogo... Valeu pelas dicas de linguagem corporal, sem dúvida são muito importantes para a demonstração de alto valor Imagem
Aryan
#836332 boa cara é isso ae! e quando a gente se sente bem com nós mesmos os outros começam a perceber isso sem nós ao menos abrir a boca!
Avatar pua
Rafael.Hades
#836615 Valeu pelos feeds construtivos galera, é sempre bom e estimulante para quem escreve um artigo.
Avatar pua
Vin C
#836759 muito bom resumiu o básico e mais importante para ser um PUA.
dombartorinie
#836963 Cara muito obrigado pelo Artigo, você falo os aspectos mais importantes que tem, quando o cara demostra ser o prêmio tudo muda, mais é tudo um conjunto. falo ai abraço!.
Avatar pua
EdmondDantés
#836972 Rafael.Hades obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco, o artigo ficou excelente, ser o premio é uma missão de todos nós.
Abraço.
Rod Vieira
#844352 Ótimo post brother!!!
É sempre bom ver esses posts bem explicados e estimulantes...
Abraço!
Avatar pua
Eros32
#844358 O problema p iniciantes nessa arte de se tornar o premio é não exagerar. E se tornar uma pessoa arrogante demais.
NO inicio eu tive esse problema, não entendia bem esse sentido, e perdi algumas Hbs por isso. Não liguei pq tinah em mente q elas q estavam perdendo a chance de estarem cmg. Entretanto, percebi q as garotas estavam evitando de ter contato cmg, então parei e vi q estava cometendo erros. Analise meu jogo, identifiquei meu erro e corrigi a tempo.
Hj me sinto o premio de uma forma diferente, e atraio as Hbs e não as afasto.
Para os novatos tem q ter cuidado c isso.

Boa sorte ai.