Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Eddie Dick
#1011373 Hey... Eu terminei o namoro com minha namorada semana passada. E ontem a melhor amiga dela vei conversar comigo e me chamou para sair na sexta. Ela sempre teve uma certa atração por mim(eu falo isso só se ela perguntar algo sobre meu relacionamento).
Você acha que eu deveria ir? Como você agiria se isso acontecesse contigo? Como você se sentiria se sua melhor amiga fizesse isso com você? Você traíria uma longa amizade dessa forma só para ter o prazer de ficar com um cara que você sente muita atração?

Nesse opener demonstra valor e pré-seleção. E no final leva para o lado emocional, trazendo a conversa para um lado mais real que é o que vocês estão vivendo nesse momento. Você tambem pode usar ele com um estilo C&F e faze-la rir.

Agora que vocês já receberam um dos meus openers favoritos, não tem desculpa para ficar em casa.

Bora pra Action!

Game on!!
All in!!

Eddie Dick ;D
Avatar pua
Emanoel.
#1011970
Eddie Dick escreveu:Hey... Eu terminei o namoro com minha namorada semana passada. E ontem a melhor amiga dela vei conversar comigo e me chamou para sair na sexta. Ela sempre teve uma certa atração por mim(eu falo isso só se ela perguntar algo sobre meu relacionamento).
Você acha que eu deveria ir? Como você agiria se isso acontecesse contigo? Como você se sentiria se sua melhor amiga fizesse isso com você? Você traíria uma longa amizade dessa forma só para ter o prazer de ficar com um cara que você sente muita atração?

Nesse opener demonstra valor e pré-seleção. E no final leva para o lado emocional, trazendo a conversa para um lado mais real que é o que vocês estão vivendo nesse momento. Você tambem pode usar ele com um estilo C&F e faze-la rir.

Agora que vocês já receberam um dos meus openers favoritos, não tem desculpa para ficar em casa.

Bora pra Action!

Game on!!
All in!!

Eddie Dick ;D


gostei do opner.

pelo geito vc pensou em tudo, não a motivos para não usar, e como vc falou


NÃO TEM DESCULPAS PARA FICAR EM CASA!
Avatar pua
Eddie Dick
#1011977 Quando vamos criar um opener devemos pensar em todas as hipóteses que podem acontecer.

Eddie Dick;D
Avatar pua
Emanoel.
#1012010
Eddie Dick escreveu:Quando vamos criar um opener devemos pensar em todas as hipóteses que podem acontecer.

Eddie Dick;D


Tem razão vc tem mais algum opner, além deste?
Avatar pua
Emanoel.
#1012013
Hiago.Briano escreveu:
Eddie Dick escreveu:Quando vamos criar um opener devemos pensar em todas as hipóteses que podem acontecer.

Eddie Dick;D


Tem razão vc tem mais algum opner, além deste?



que é otimo por sinal ta de parabéns!!
Avatar pua
guifodao123
#1012016 bom opnner acompanhado com uma boa bl pode ser fatal haha
Avatar pua
Emanoel.
#1012023
guifodao123 escreveu:bom opnner acompanhado com uma boa bl pode ser fatal haha



kkkkkk sim, na primeira oportunidade irei testa-lo
Hunter Rare
#1012851 Muito Bom cara, curti demais vou testa-lo
:louco :)
Avatar pua
Eddie Dick
#1012852
Hunter Rare escreveu:Muito Bom cara, curti demais vou testa-lo
:louco :)


Use esse opener, mas o segredo é a CALIBRAÇÃO e seu feeling.
Avatar pua
Fiel
#1012868 Mandou bem brother! Curti o Openner, vou testar em breve... BORA PRA ACTION!