Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#926306 E o que você vai fazer sobre isso? aí sendo zoado por seus amigos e vendo esses comentários te xingando, ou dar a volta por cima?

Bom cara, partimos do principio que estamos apenas começando o ano, e a virada foi apenas o primeiro dia, ainda temos um longo caminho pela frente e muitas mulheres para conhecer e abordar, falhar é normal, ou você pensou que o sucesso iria vir vir de primeira? sem ralar nenhum pouquinho? hahahaha

Minha recomendação de leitura é o livro The Flinch, foi um material muito proveitoso para mim e tenho certeza que você também vai tirar algum proveito.
Avatar pua
Fallen Angel

Aprendiz

#926315 Voce le as coisas do mundo pua mas não respeita a lei mais importante de um pu iniciante. A lei dos 3 segundos,

Vou te contar uma coisa meu amigo, eu conheci esse universo a alguns anos quando li o livro "the game" mas achei que só os conhecimentos mudariam minha vida, e de fato foram uma mudança, mas não a necessária. Eu precisaria de mais.

Há um ano eu decidi que deveria mergulhar de vez nesse universo, afinal só ter os conhecimentos na minha cabeça não fora o suficiente. Agora olho para trás e penso o que eu já poderia ser se tivesse feito isso desde o princípio, ja poderia ser do nivel de um guru. Imagine quantas oportunidades já foram perdidas, aliás, nem foram criadas.

Voce precisa de mais imersão, assim como eu precisei.
Avatar pua
alphakrosk

Veterano - nível 9

#926333 Amigão, se alguma coisa deu errado, a culpa é só sua e somente sua. Então, concerte o que você fez de errado e larga de ser um bosta. Todos começamos do zero. E ninguém aqui começou foda. Abraços e boa sorte
Avatar pua
ducapa - MEMBRO EXCLUSIVO
#928305 Em PUA você é o que você acredita que é, se você baixa na mulher se sentindo um merda você é um merda, se você baixa se sentindo bem que você merece aquela mulher você esta certo, quando você vai se sentindo o cara e se porta como o cara você é o cara, e isso não é ir sendo metido mas se sentindo bem com você mesmo, você fazendo seu papel de homem, se levar um fora você pode dizer para ela, uma coisa você precisa admitir eu fiz meu papel de homem e sei o que quero. Quando levar uns foras repita isso, treine fora se for preciso, quanto mais repitir isso para você e para as mulheres você vai se tornar o cara que faz seu papel de homem e não pede desculpa por isso, o seu sucesso não é pegar as mulheres e sim fazer seu papel de homem e saber o que você quer, você vai ganhar muito respeito das mulheres fazendo isso. só o fato de saber o que quer e ir atras é atraente para as mulheres, a mais gata da festa pode não querer ficar com você mas ela vai te respeitar, mostre para ela que você tem bolas que a beleza dela não te assusta se ela não quer ficar com você tudo bem mas você fez seu papel de homem ela tem que admitir isso.
Avatar pua
LordePua - MEMBRO EXCLUSIVO
#931238 Sem tanta pressão cara, permita-se ter novas experiencia, vá fundo e perca essa AA, não se esqueça da regra dos três segundos, eu sei que você consegue é só querer!
Abraço,
LordePua :ae