Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Diegofb

Aprendiz

#926133 JA começei o ano como um bosta affs, fui no reveillon aqui de Goiania, mas tres amigos meus, chegando la tinha um monte de meninas pra eu chega, mas eu fui um merda não cheguei em menhuma, um dos meus amigos pego uma menina e os outro não pegaram nenhuma mas chegaram em umas.

E eu ensinei so algumas coisinha do pua pra eles, o mais foda que eles fico me chamando de cusao que nao cheguei em nenhuma menina, e um deles ainda falo que eu leio o pua um tempao e n uso pra nada. E ele ta certo leio isso a uns seis meses e nao tenho coragem de chega numa menina e usa o que eu aprendi. Fico me sentindo um bosta mesmo fico lendo isso aqui mas não chego numa menina pra baruia, e um show desses pra eu chega nas meninas eu nao fui affs, e eu pensando que ia pega umas quatro meninas nem cheguei, sou um bostabostasmo affs.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#926136 normal se sentir assim as vezes, ja aconteceu comigo diversas vezes. Quando pretendo sair para pegar hbs evito ir em lugares que tem muitos conhecidos, pois isso gera pressão. Se era uma festa que você não conhecia ninguem alem de seus 2 amigos, pense que qualquer hb que você chegar e for rejeitado, voce provavelmente nunca mais vai ve-la na vida e voce nao vai pegar nenhuma fama ruim porque ninguem te conhece. Nas primeiras hbs que vc chegar a chance de ser rejeitado é grande porque voce ainda não esta calibado, mas lá pela terceira voce ja começa a perder a vergonha e nao liga mais pro "toco". Se a pressão é tanta assim e voce tomar um toco, só não fique parado na frente dela com cara de bobo, simplesmente ejete e va embora. (imagine quantos caras chegam nela durante uma festa, dezenas ou até centenas, a chance dela se lembrar da sua cara porque te deu um toco em 10 segundos conversando com você é mínima)
garoto da leste

Aprendiz

#926138 ....vc tem que relaxar cara, informação demais e pouca pratica deixa vc mto ansioso...faz igual a mim...decora um openner no maximo 3 e sai testando com as garotas...se der certo, inclua no seu cortex cerebral se n, joga fora, pega outro e vai treinando...com o tempo c vera q n precisara d opper nenhum...isso fara parte de vc...

...e outra coisa, n conte pros seus amigos se eles n estiverem na mesma "vibe" q vc, alguns caras n entendem o pua e sempre vão nos tirar d idiotas mesmo, se acostume com isso, mas com certeza algum deles, vai pedir um conselho d como chegar naquela paixonite q ele entrou e n sabe como agir...

...e mano ainda tera centenas d festas que surgira na sua vida, so pq perdeu uma, n é motivo pra ficar "arrasado"...eu mesmo trabalhei na virada, com uma certeza q no carnaval estarei de folga(eu acho)...kkkk...

...vergonha é fazer as mesmas coisas querendo/esperando resultados diferentes...alias isso é insanidade...

...
MindSet

Veterano - nível 9

#926144 Tenho uma missão para você dividida em 4 partes

1- Leia o meu comentário
2- Desligue o PC
3- Vá para a rua
4 - Aborde 50 Pessoas ou grupos e pergunte as horas

Achas que és capaz ?
Avatar pua
ghenio

Veterano - nível 1

#926183 Putz véio, assim você fode né (ou não)
Bom pelo tempo de leitura não te aconselho a ler porra nenhuma sobre AA, rs
Véio vai pra rua, mete a cara, vai abordar, foda-se o resultado.
É praticando que se aprende, vai marcando que logo seus brothers vão ficar mais foda que você.
Abrss
noix :ae
Avatar pua
LucasDom

Aprendiz

#926186
Diegofb escreveu:JA começei o ano como um bosta affs, fui no reveillon aqui de Goiania, mas tres amigos meus, chegando la tinha um monte de meninas pra eu chega, mas eu fui um merda não cheguei em menhuma, um dos meus amigos pego uma menina e os outro não pegaram nenhuma mas chegaram em umas.

E eu ensinei so algumas coisinha do pua pra eles, o mais foda que eles fico me chamando de cusao que nao cheguei em nenhuma menina, e um deles ainda falo que eu leio o pua um tempao e n uso pra nada. E ele ta certo leio isso a uns seis meses e nao tenho coragem de chega numa menina e usa o que eu aprendi. Fico me sentindo um bosta mesmo fico lendo isso aqui mas não chego numa menina pra baruia, e um show desses pra eu chega nas meninas eu nao fui affs, e eu pensando que ia pega umas quatro meninas nem cheguei, sou um bostabostasmo affs.


Diego não se deixa abater e além do mais , estude e pratique , porque além do mais não adianta estudar tudo de uma vez e querer usar ao mesmo tempo, tenha certeza que você conseguiu adquirir aquele conteúdo e aplica-lo e assim passo-a-passo. Porque eu mesmo já tive uma fase assim , aconselho a fazer assim , estuda um pouco pratica se achar que o método não faz seu tipo, procura outro e mas sempre , sempre , pratique nem que seja as migalhas :ae
Avatar pua
ghenio

Veterano - nível 1

#926192
ghenio escreveu:Putz véio, assim você fode né (ou não)
Bom pelo tempo de leitura não te aconselho a ler porra nenhuma sobre AA, rs
Véio vai pra rua, mete a cara, vai abordar, foda-se o resultado.
É praticando que se aprende, vai marcando que logo seus brothers vão ficar mais foda que você.
Abrss
noix :ae


Ps: E melhora esse Inner, porque tá foda, se você tem uma autoestima assim, imagina oque as garotas vão imaginar de você,vai praticar porraa!!!! :mau
alnss - MEMBRO EXCLUSIVO
#926201 To me sentindo esses dias assim, no máximo fui abordar uma, mas na boa, eu senti vergonha depois que me vi reclamando pra um amigo, isso é falta de auto estima, e infelizmente(ou felizmente) tudo no pua(e na vida também) vai sempre se resumir a ir dar a cara a tapa, vai doer, mas tem que ser feito, vai lá e faça logo, acredite com o tempo isso vai ser o menor dos seus problemas, depois vai ter os da sua caminhada na vida que vai dar mais medo ainda.

Desejo que seja foda pra você, pra que possa realmente evoluir, atitude cara, e boa sorte.