O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Sweetpoison
#317485 Esses dias, adicionei uma Guria sem querer no msn; linda, simpática, tem tudo o que você pode desejar em alguém... porém, 13 anos...

Até comentei com o Nikky sobre ela... mas vamos ao que interessa...

No último sábado, tinha 3 eventos gospel para mim ir,tive de abrir mão de dois, mas no último momento essa doce menina me convida para fazer uma visita á sua Igreja, como ela insistiu demais, e eu tenho várias amizades por lá, decidi ir, deixando o outro em segundo plano.

Não, não fui pelos closes e tal, mas sim porque me convidaram gentilmente...

Chegando lá, o total era de 15 pessoas, Igrejinha pequena, mas aconchegante.

*E daí Sweet?

Quando eu vi essa menina de longe, eu tive uma surpresa; Ela só tinha uma perna...
Cara, a maioria do pessoal que conheço que é portador de necessidades especiais, vive a vidinha simples, mas aquela menina, me surpreendeu; ela não se importava com o que as pessoas pensassem ou falassem, ela apenas vivia a vida dela...

Depois disso, fui a outro evento e voltei pra casa.

Hoje, no Msn, encontrei uma amiga nossa em comum, e havia indagado o porque da menina não ter a outra perna, eis a resposta;

*Ela perdeu a perna quando era ainda criança, quando teve um câncer no fêmur, e agora está doente, com mielite...=/

Para mais informações, busquem no google.

Resumindo;

Essa guria não tem uma das pernas, hoje todos os seus órgãos estão inchados, ainda não se sabe o porque, e nem por isso ela deixa de viver...

É aquela menina que fazem todos rir e se sentirem bem perto dela, parecendo até que ela é uma pessoa normal e tem R$1.000.000 em sua conta...

Obs; como ela está tomando muitos remédios, ela ganhou alguns kilinhos,e me disse que iria entrar na academia... Quase choro nessa hora, com tantos problemas, a guria ainda tem disposição pra malhar??? além de cantar muito bem e tocar violão.

E aí, comovente né?

E você, que fica aí coçando suas trouxas e arruma desculpa pra tudo, não está na hora de se levantar e começar a viver?

Abraços do veneno letal :D

Sweetpoison.
LuckDesigner
#317526 Não posto aqui a um bom tempo , mas vendo esse relato ai , realmente uma estoria de superação de vida .
e que ela saia bem dessa .
reniel
#318036 cara
realmente, tem pessoas q sao boas alem do limite
acho q essa menina é uma delas!

tomei um susto qnd li q ela nao tinha uma perna, esperava uma historia totalemte diferente!
diga a ela, q ela é uma guerreira, pq sei (quase) mto bem q nao é facil enfrentar um cancer!

abras cara!
camagon
#318063 Show!

É incrível como fazemos questão de ver nossos pequenos problemas.
Essa garota é FODA!

;)
Bruce
#318084 Realmente isso é um exemplo de vida. Nunca se abater perante as dificuldades e ainda de quebra alcançar tudo que se tem vontade de fazer. Pessoas assim são admiráveis. Gosto muito de ver pessoas assim. E tópicos como esses merecem centenas de feeds. Gostei muito de ler isso. Valeu por compartilhar.

Abraço!
Avatar pua
michaeldrag
#318143 Belo exemplo de superação, vlw abrçs
Avatar pua
The Game
#318331 Excelente, me sinto um merda quando leio coisas assim ;s
xRise
#318393 Show. um amigo meu aqui do club. ele é goleiro e nao tem a perna direita. é o melhor goleiro daqui do club. muito fodao.

Sim, procurem dps no youtube : nick viujic - superação de vida. ' esse video sim me deixa pensando: pq eu ainda reclamo disso? reclamo daquilo? '

vlw :rolf
spiriter
#318439 Exemplos como esses merecem ser admirados, já conheci uma menina com deficiencia q tem mas disposição de viver que qual quer um de nós aqui no forum.
Sweetpoison
#318658 rise, se possível, me manda uma Mp com a história dele. :ae