O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#318777 Putz, isso é um exemplo e tanto. A gente passa tanto tempo pensando em coisas desnecessárias, que acabamos perdendo o AGORA.

A gente tem é que agradeçer pelo que já conquistamos, afinal nada na vida poderia ter sido de outra forma.

Excelente tópico man,
Abraços!
zump0034

Veterano - nível 2

#320517 isso é oque chamamos de superaçoes, é isso que temos que ser, essa garota, tem todos motivos para se limitar, mas eai? ela se limito? nao, é ai que está gente, nao se limite voce nasceu apenas uma vez, voce tem essa vida nao para gasta-la atoa, e sim para cada segundo dela for 100% vivido ;) ótima historia
Christian style !

PUA EXPERT

#322244 Cara, todo mundo tem um poder infinito dentro de si, não importando se a pessoa é deficiente ou não!

Esses dias eu também vi no onibus um cara que não tinha uma das pernas, ele estava com uma mochila indo para o colégio..

Eu sempre tive preguissa para estudar er parei no segundo ano do segundo grau, depois de refletir essa cena que eu tinha visto, alguma duvida de que eu voltei a estudar? Oo




Abraços!