iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041805 O único tapa na cara que vc merece é ser tão duro com vc mesmo, esquece esse lance de beta ou alfa, na verdade vc agiu sim como um verdadeiro Alfa, vc foi atrás doq vc quis, vc quer ter uma família, vc não vê o quão bonito é essa sua crença em ter uma família? Já a mina que não ta nem ai pra nada, isso não é culpa sua, infelismente na sociedad atual a maioria das mulheres estão assim, vc só teve filho com a mulher errada, essa mulher ta intimidando vc muito, não tenha medo de diser que quer ela,e nem precisa ser tão sentimental, se abra pra ela e seja honesto, e se ela não quiser?Bem vc fez sua parte como homem, e se continuar honesto e com caráter assim tenho certeza que arruma uma muito melhor, não vá nessa vibe de ser frio e um monstro como nasahan alita prega (que muitas vezes na verdade é mal interpretado por quem o lê), recomendo os materiais da RSD pra min não tem empresa melhor relacionado a PickUp.Sinceramente acho que vc insistindo sendo honesto e batalhando por essa mulher vc consegue ela, mais lembre-se que vc pode estar iludido apenas pelo seu ego porque não há tem no momento, imagina vc a tendo denovo, vc realmente axa que vc não lembraria dos vacilos dela com vc com seu filho e etc?Vc tem que impor suas vontades nela e ne qualquer um até o limite, vc não devia ter falado q ela tava certa pq vc sabe q no fundo n é isso q vc pensa e isso passou pouca confiança pra ela, e esse lance de se magoar é bobagem agt q é homem pensa mais com a cabeça debaixo q com sentimentos kkkk.Enfim boa sorte amigo, tente por você não por ela ou por seu filho mais sim por vc, dai se ela te desrespeitar ou faser hora com sua cara ai sim de um pé na bunda bem dado e arrume uma mulher descente!

Peace.
Avatar pua

Criador do tópico

BinhoRauzer

Aprendiz

#1041816
iluminado escreveu:O único tapa na cara que vc merece é ser tão duro com vc mesmo, esquece esse lance de beta ou alfa, na verdade vc agiu sim como um verdadeiro Alfa, vc foi atrás doq vc quis, vc quer ter uma família, vc não vê o quão bonito é essa sua crença em ter uma família? Já a mina que não ta nem ai pra nada, isso não é culpa sua, infelismente na sociedad atual a maioria das mulheres estão assim, vc só teve filho com a mulher errada, essa mulher ta intimidando vc muito, não tenha medo de diser que quer ela,e nem precisa ser tão sentimental, se abra pra ela e seja honesto, e se ela não quiser?Bem vc fez sua parte como homem, e se continuar honesto e com caráter assim tenho certeza que arruma uma muito melhor, não vá nessa vibe de ser frio e um monstro como nasahan alita prega (que muitas vezes na verdade é mal interpretado por quem o lê), recomendo os materiais da RSD pra min não tem empresa melhor relacionado a PickUp.Sinceramente acho que vc insistindo sendo honesto e batalhando por essa mulher vc consegue ela, mais lembre-se que vc pode estar iludido apenas pelo seu ego porque não há tem no momento, imagina vc a tendo denovo, vc realmente axa que vc não lembraria dos vacilos dela com vc com seu filho e etc?Vc tem que impor suas vontades nela e ne qualquer um até o limite, vc não devia ter falado q ela tava certa pq vc sabe q no fundo n é isso q vc pensa e isso passou pouca confiança pra ela, e esse lance de se magoar é bobagem agt q é homem pensa mais com a cabeça debaixo q com sentimentos kkkk.Enfim boa sorte amigo, tente por você não por ela ou por seu filho mais sim por vc, dai se ela te desrespeitar ou faser hora com sua cara ai sim de um pé na bunda bem dado e arrume uma mulher descente!

Peace.


Cara, obrigado. Pois é fui bastante sentimental e sim, me intimidei com ela (pisar em ovos seria a melhor expressão) mas de vdd, não tenho mais condições psicológicas de ir atrás (essa foi a segunda tentativa com força) e se dentro desse 1 ano separados ela ainda não voltou atrás, creio q seja sim um fim determinante.
Obrigado mais uma vez, de vdd
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1041824 Não sei o passado de vocês então não vou julgar ela, só você.
Pelo menos tu tentou, agora deixa isso pra lá. Deu pra ver que ela ta decidida, perdeu a atração por ti, pela foto do perfil deu pra ver que é nova, quer curtir a vida.
Parece futil mas se tu ficasse muito cheio da grana ela iria voltar correndo pra ti usando esse mesmo papo de que é melhor pro filho de vocês, e tu ia aceitar todo bobão achando que realmente era isso, só que não...ela iria voltar pela boa vida que teria.
Resumindo como ja disseram foque em você, se você se der bem automaticamente a criança tambem terá um futuro bom. E ela voltará correndo, aí você decide se vai querer ou não, é uma corrida lenta, esqueça ela como mulher e veja como mãe do filho só.
Boa sorte na caminhada, há maravilhosas mulheres no mundo, permita-se conhecer elas.
Avatar pua

Criador do tópico

BinhoRauzer

Aprendiz

#1041836
bigbagual escreveu:Não sei o passado de vocês então não vou julgar ela, só você.
Pelo menos tu tentou, agora deixa isso pra lá. Deu pra ver que ela ta decidida, perdeu a atração por ti, pela foto do perfil deu pra ver que é nova, quer curtir a vida.
Parece futil mas se tu ficasse muito cheio da grana ela iria voltar correndo pra ti usando esse mesmo papo de que é melhor pro filho de vocês, e tu ia aceitar todo bobão achando que realmente era isso, só que não...ela iria voltar pela boa vida que teria.
Resumindo como ja disseram foque em você, se você se der bem automaticamente a criança tambem terá um futuro bom. E ela voltará correndo, aí você decide se vai querer ou não, é uma corrida lenta, esqueça ela como mulher e veja como mãe do filho só.
Boa sorte na caminhada, há maravilhosas mulheres no mundo, permita-se conhecer elas.


Valeu bigbagual, a foto do perfil posso te dizer ta bastante editada kkkk. Pois é o q farei, a tratarei com respeito por ser mãe do meu filho, nada mais q isso. Obrigado de novo.
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#1041985 Boa noite, que a paz do nosso senhor Deus pai esteja em seu coração... E meu amigo binho ficou claro que ela realmente não quer, sabe o que você faz? Foca em você, e no seu filho... Deixe-a, esquece-a.

Devemos trabalhar na morte de todos esses defeitos. Na paixão, nossa vontade é capturada, aprisionada pela loucura. Temos que recuperá-la. O único caminho efetivo é a morte. Não adianta condicionar-se, fingir etc. É preciso destruir a si mesmo, morrer, transformar-se em outro por meio da disciplina psicológica e da auto-observação. ( texto retirado do livro do NA)

Fabiano, eu aconselho a você elimine tudo que você tem, morrendo interiormente, mas como morrer? Converse com Deus, Ore ! " A Morte do Eu sem oração é impossivel"
Avatar pua

Criador do tópico

BinhoRauzer

Aprendiz

#1042004
bleexdie escreveu:Boa noite, que a paz do nosso senhor Deus pai esteja em seu coração... E meu amigo binho ficou claro que ela realmente não quer, sabe o que você faz? Foca em você, e no seu filho... Deixe-a, esquece-a.

Devemos trabalhar na morte de todos esses defeitos. Na paixão, nossa vontade é capturada, aprisionada pela loucura. Temos que recuperá-la. O único caminho efetivo é a morte. Não adianta condicionar-se, fingir etc. É preciso destruir a si mesmo, morrer, transformar-se em outro por meio da disciplina psicológica e da auto-observação. ( texto retirado do livro do NA)

Fabiano, eu aconselho a você elimine tudo que você tem, morrendo interiormente, mas como morrer? Converse com Deus, Ore ! " A Morte do Eu sem oração é impossivel"


obrigado cara, realmente foi um bom conselho, tanto o seu quanto o NA. Obrigado.
Avatar pua

Criador do tópico

BinhoRauzer

Aprendiz

#1042005
bleexdie escreveu:Boa noite, que a paz do nosso senhor Deus pai esteja em seu coração... E meu amigo binho ficou claro que ela realmente não quer, sabe o que você faz? Foca em você, e no seu filho... Deixe-a, esquece-a.

Devemos trabalhar na morte de todos esses defeitos. Na paixão, nossa vontade é capturada, aprisionada pela loucura. Temos que recuperá-la. O único caminho efetivo é a morte. Não adianta condicionar-se, fingir etc. É preciso destruir a si mesmo, morrer, transformar-se em outro por meio da disciplina psicológica e da auto-observação. ( texto retirado do livro do NA)

Fabiano, eu aconselho a você elimine tudo que você tem, morrendo interiormente, mas como morrer? Converse com Deus, Ore ! " A Morte do Eu sem oração é impossivel"


obrigado cara, realmente foi um bom conselho, tanto o seu quanto o NA. Obrigado.
trbs

Aprendiz

#1042014 Cara, passei por situação muito parecida. Depois de mais de um ano separado e nesse meio tempo 3 pequenas voltas com minha ex esposa( tbm contei minha história aqui) com exceção dá primeira volta eu sempre fui atrás dela e pelo mesmo motivo que o seu e/ou por paixão mesmo e o pior, hora ela mostrava por diversas atitudes que cagava pra mim, hora se dizia confusa e até um pouco interessada. Mesmo eu namorando e com namorada grávida, as vezes rolava KC e há 15 dias atrás rolou FC e eu mais uma vez falei em voltar e ela disse q a gente n dava certo. Cara, vc assim como eu pensou na família e hj em dia isso está ficando raro. Fizemos nossa parte, agora merecemos ser ainda mais felizes. Abraços
LukeSeiya

Aprendiz

#1042017 Mano, faça como alguns companheiros disseram. Esqueça ela e vá se dedicar a você mesmo e ao seu filho, dedique-se no seu desenvolvimento pessoal e em ganhar dinheiro para garantir uma vida boa para você e as pessoas que você ama. Leia os materiais do PU e você entenderá que "ISSO NÃO SE TRATA DE COMO PEGAR MULHER, ESSA POHA É PARA MUDAR A SUA VIDA" Mystery. Sua vida é como um livro, no começo você irá escrever muito errado, porém com o tempo e analisando seus erros você poderá escrever cada capítulo perfeitamente como estava em sua mente, como você queria que fosse. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

BinhoRauzer

Aprendiz

#1042027
trbs escreveu:Cara, passei por situação muito parecida. Depois de mais de um ano separado e nesse meio tempo 3 pequenas voltas com minha ex esposa( tbm contei minha história aqui) com exceção dá primeira volta eu sempre fui atrás dela e pelo mesmo motivo que o seu e/ou por paixão mesmo e o pior, hora ela mostrava por diversas atitudes que cagava pra mim, hora se dizia confusa e até um pouco interessada. Mesmo eu namorando e com namorada grávida, as vezes rolava KC e há 15 dias atrás rolou FC e eu mais uma vez falei em voltar e ela disse q a gente n dava certo. Cara, vc assim como eu pensou na família e hj em dia isso está ficando raro. Fizemos nossa parte, agora merecemos ser ainda mais felizes. Abraços


pois é cara, parece que essa história de volta nunca da certo. E o pior é q mesmo a HB sendo FDP ao extremo, o desapego está demorando. Sorte pra nós.