Avatar pua

Criador do tópico

BinhoRauzer

Aprendiz

#1041749 Pois é senhores, após um ano tentei uma reconciliação com a ex. Não sei o por que, não sei se devido ao meu filho (que está passando férias CMG) demonstrar o tempo td q queria nós dois juntos, não sei se gosto. Eita confusão do caralho. É uma pessoa q não me acrescentou bastante coisas, q me desrespeitou bastante no fim do relacionamento, eita burrice da porra.
E o pior: já conheci até pessoas melhores, mas esse sentimento de quer ter minha "família" de novo não me abandona. Prints na próxima MSG (paciência q estou pelo celular)
Avatar pua

Criador do tópico

BinhoRauzer

Aprendiz

#1041754 Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

esse aqui após eu falar que ela estava certa, q realmente refleti e não tínhamos mais o q tentar:
Imagem

BETA AO EXTREMO :ae me agridam
(to no celular não sei se carregou as imagens)
Avatar pua

Criador do tópico

BinhoRauzer

Aprendiz

#1041762
ril3ydx escreveu:Não tem o que dizer, tu já está assumindo que é beta


realmente
achei q tivesse deixado de ser, mas pelo visto necessito de mais estudos.
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041766 Amigo, me encontro em uma situação parecida com a sua, sei como é difícil nesse momento, você esta sensivel, machucado, foi desrespeitado e talvez tenha até sentimentos piores que é melhor a gente nem citar, sei pois passei por algo bem parecido se quiser ver em meus posts rescentes.

A questão é, acabou, e acabou tanto a atração que até a gata já fala pra vc que já era... Quando chega nesse ponto meu amigo, é game over mesmo, só resta pedir consolo aqui no forum, assim com vc, eu e milhares de caras fazem...

Mas e aí, e agora o que fazer, se regenear e ficar forte até que a proxima besta apareça e nos machuque de novo???


Você sabia que todo o jogo que ela fez com você poderia ter sido feito você com ela de forma até consciênte??

Eu já passei por esse ciclo milhares de vezes, dessa ultima eu senti pouco mesmo pegando a pior das bestas, a mais manipuladora, aquela que teria estratégia para me colocar como escravo...

Sim amigo, existe estratégia para deixar pessoas escravas da gente, conheço e estou começando a ler materiais que ensinam como deixar uma pessoa escrava através das emoções. Procuro gente que gostaria de traduzir esses materiais, mergulhar em um estudo pra sair mais forte.


Um guerreiro pode perder uma batalha, mas jamais desiste da guerra.
Avatar pua

Criador do tópico

BinhoRauzer

Aprendiz

#1041767
Hornet escreveu:Amigo, me encontro em uma situação parecida com a sua, sei como é difícil nesse momento, você esta sensivel, machucado, foi desrespeitado e talvez tenha até sentimentos piores que é melhor a gente nem citar, sei pois passei por algo bem parecido se quiser ver em meus posts rescentes.

A questão é, acabou, e acabou tanto a atração que até a gata já fala pra vc que já era... Quando chega nesse ponto meu amigo, é game over mesmo, só resta pedir consolo aqui no forum, assim com vc, eu e milhares de caras fazem...

Mas e aí, e agora o que fazer, se regenear e ficar forte até que a proxima besta apareça e nos machuque de novo???


Você sabia que todo o jogo que ela fez com você poderia ter sido feito você com ela de forma até consciênte??

Eu já passei por esse ciclo milhares de vezes, dessa ultima eu senti pouco mesmo pegando a pior das bestas, a mais manipuladora, aquela que teria estratégia para me colocar como escravo...

Sim amigo, existe estratégia para deixar pessoas escravas da gente, conheço e estou começando a ler materiais que ensinam como deixar uma pessoa escrava através das emoções. Procuro gente que gostaria de traduzir esses materiais, mergulhar em um estudo pra sair mais forte.


Um guerreiro pode perder uma batalha, mas jamais desiste da guerra.


Obrigado cara, realmente não sei o q aconteceu hoje, ontem meu filho desenhou nós três e disse q estávamos felizes juntos, isso me tocou bastante.
E realmente, olhando novamente minhas msgs, me sinto anojado com minha atitude.
marcosfdc

Veterano - nível 9

#1041783 Li o tópico que vc criou qnd se separarão e estou lendo esse agora e o melhor que vc tem a fazer é viver sua vida...Vc mesmo disse que brigavam demais e não estavam conseguindo se estabilizar financeiramente...Como tu pretende manter uma família assim ?!?! Não dá !!!
Sua priopridade agora é ser o melhor pai possivel para essa criancça e investir em vc !! trabalhar muito e ganhar tua grana cara. Educar essa criança e sua ex que se dane. Aposto que qnd vc estiver com a vida feita, com um otimo emprego e evoluido como pessoa, com um carater formado e mais maduro, essa mina vai querer voltar para vc...a questão é que qnd isso acontecer vc verá que além do q seus olhos podem enxergar agora e provavelmente nao irá querer nada com ela e irá recomeçar com outra pessoa....

Não quero te dar esperanças, mas o único jeito de vc ter uma chance de ter ela de volta é esquecendo ela de verdade e vivendo sua vida...Vc tem prioridades muito mais importates do que um priquito cara...vc tem um filho e agora, não so isso como ai esta na luta em busca da sua estabilidade financeira, entao invista em vc e esqueca ela...viva em funçao de vc e do seu filho...SEJA INDIFERENTE A ELA !! vc nao deve nada a ela. Ela fez a escolha dela e ta ai nem ai pra vc se envolvendo com outros machos...e quanto a vc, vai ficar ai parado vendo o tempo passar e as oportunidades irem embora ?!?! VA INVESTIR EM VC !! E POR VC !! QUE VC VERA OS RESULTADOS !!
Avatar pua

Criador do tópico

BinhoRauzer

Aprendiz

#1041786
marcosfdc escreveu:Li o tópico que vc criou qnd se separarão e estou lendo esse agora e o melhor que vc tem a fazer é viver sua vida...Vc mesmo disse que brigavam demais e não estavam conseguindo se estabilizar financeiramente...Como tu pretende manter uma família assim ?!?! Não dá !!!
Sua priopridade agora é ser o melhor pai possivel para essa criancça e investir em vc !! trabalhar muito e ganhar tua grana cara. Educar essa criança e sua ex que se dane. Aposto que qnd vc estiver com a vida feita, com um otimo emprego e evoluido como pessoa, com um carater formado e mais maduro, essa mina vai querer voltar para vc...a questão é que qnd isso acontecer vc verá que além do q seus olhos podem enxergar agora e provavelmente nao irá querer nada com ela e irá recomeçar com outra pessoa....

Não quero te dar esperanças, mas o único jeito de vc ter uma chance de ter ela de volta é esquecendo ela de verdade e vivendo sua vida...Vc tem prioridades muito mais importates do que um priquito cara...vc tem um filho e agora, não so isso como ai esta na luta em busca da sua estabilidade financeira, entao invista em vc e esqueca ela...viva em funçao de vc e do seu filho...SEJA INDIFERENTE A ELA !! vc nao deve nada a ela. Ela fez a escolha dela e ta ai nem ai pra vc se envolvendo com outros machos...e quanto a vc, vai ficar ai parado vendo o tempo passar e as oportunidades irem embora ?!?! VA INVESTIR EM VC !! E POR VC !! QUE VC VERA OS RESULTADOS !!


Porra cara obrigado mesmo (por parar e ler esse e o outro) e por ajudar.
Certamente eu estou sendo burro de mais por tentar voltar com uma pessoa q pouco acrescentou (e bastante pelo contrário. Estou adquirindo coisas q seriam impossíveis se estivesse com ela. Obrigado mesmo por estes tapas :sorri
Avatar pua

Criador do tópico

BinhoRauzer

Aprendiz

#1041789
Lúcifer escreveu:Eu não dou tapa na cara de ninguém; nem em sentido figurado.
Sua família é apenas seu filho, seu pai, mãe..
Estude Nessahan Alita


estudarei sim, pode deixar