Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Tiago navegantes

Aprendiz

#832613 Hoje ao acordar estive ouvindo um áudio que nosso amigo fernandosedutor5569 disponibilizou para nós em um post feito aqui no fórum puabase...

Recomendo!!!

http://www.puabase.com/forum/auto-hipnose-sedutor-natural-em-30-dias-t83898.html

ai esta o link do autor baixem e escutem pois é muito bom... Imagem

ao agradecer não agradecem a mim mais sim ao autor deste tópico disponibilizando os áudios. Imagem

Recomendo que cada um que ouvir oução bem relaxados se possível deitados em suas camas com os olhos fechados.

Ao terminar de escutar esses áudios senti uma vibração positiva que nunca havia sentido antes essa sensação positiva nos cria uma autoestima bastante elevado.

e por isso resolvi compartilhar fazendo este pequeno tópico no fórum para você que esta lendo ter a certeza de que é realmente muito bom.

então recomendo muito pois essa sensação esta dentro de você basta ter um meio de como libera-la se me senti assim no primeiro dia em que eu ouvi imaginem no trigésimo dia.

então recomendo que vocês que virem este tópico a baixarem este áudio não tenho nem palavras para explicar como é exatamente essa sensação mais é muito boa.

se quiserem agradecer esse meu compartilhamento podem agradecer mais não se esqueçam de agradecer ao autor disponibilizando os links dos áudios pois é ele o merecedor.

Desde já meu muito obrigado fernandosedutor5569 ... Imagem