Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

fls1910

Veterano - nível 4

#1050012 Senhores

Entrei no mundo PUA a pouco tempo, após um termino de relacionamento que me deixou mal e me provou o quão beta eu estava. Lí muita coisa aqui, baixei vários materiais vejo diversos vídeos a noite sobre melhorar o estado de espirito, tudo com a intenção de melhorar.

De fato, o sentimento abominavel de paixão pela ex passou, digamos que 95%, já saí com várias meninas, saí a festas, com amigos, tentei melhorar meu estado de espirito todos os dias desde o termino (cerca de um mes atras).

Porem, estou com uma sensação de solidão miserável, tenho passado por altos e baixos no meu estado de espirito onde as vezes penso (cara, eu acho que vou ficar solteiro pelo resto de minha vida) meus amigos, e familiares estão me ajudando, inclusive minha mãe foi a uma medium de outra cidade, onde ela falou coisas a minha mãe que realmente aconteceram relacionado ao termino (não vem ao caso) Oque me deixou assustado é que ela falou que há pessoas com inveja de mim que estão me atrapalhando, e que se eu não mudar, nunca conseguirei um relacionamento duradouro, diante destas cacetadas, me senti mal por saber isso, alguém já passou por isso?

Tenho quase 27 anos, e confesso: sinto medo de nunca ter um relacionamento duradouro.
flaviocouto

Aprendiz

#1050030 Mano que depressão hein, melhora isso ai parça.

Um conteudo que talvez possa te ajudar são os relacionados a "Maturidade Emocional". Aqui na comunidade tem muitos conteudos que levam a esse assunto.

Outra coisa é melhorar seu amor proprio, esta "Colocando a chave da sua felicidade no bolso de outro".

Essa parada de depender de outro pra se sentir bem é muleta emocional.

Aprende a ficar de boa consigo mesmo, a se sentir foda pa carai mesmo não tendo ninguem, desenvolver aquela confiança absurdamente inabalavel, a andar como se tivesse uma piroca de 62cm.

Afinal, se voce não consegue ficar bem consigo proprio, não consegue pensar na ideia de passar um tempo sozinho consigo mesmo, porque acha que alguem mais vai querer fazer isso?

Procura evoluir, e quando decidir se relacionar, ai vai ser duradouro porque nao vai mais ser fundado no medo de ficar só.

No mais tamo junto, evoluindo sempre, assim como voce estou eu tambem.

Espero ter ajudado.