Avatar pua

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

#1058229 Bom dia, galera!
É o seguinte: há mais ou menos 2 anos realizei a cirurgia que retira o excesso de prepúcio, o motivo principal se deve à candidíase que apresentava na época, coçava demais e ficava esfolado (sintomas desse problema de saúde aí).

Segundo relatos e artigos da internet, eu perderia sensibilidade na glande. Porém, acredito que tenha acontecido o contrário: estou com a glande mais sensível (me foi dito que perderia a sensibilidade após +- um ano depois de ter feito a cirurgia) e acabo gozando em poucos segundos de penetração.

Retornei ao urologista me queixando deste problema e me foi solicitado exame de sangue a fim de verificar se o problema era metabólico (exame de sangue), físico (o médico verifica se está tudo bem, fisicamente falando, com o pênis) ou psicológico.
Como não deu nada nos exames de sangue e nem na "análise física", ele me receitou o medicamento "trazodona", é um antidepressivo leve que trabalharia, basicamente, na diminuição da ansiedade e etc... Porém, também não fez efeito!

É isso!
Espero que alguém entenda do assunto..
Obrigado desde já!!
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1058231 Mano, explique um pouco melhor por que do ponto de vista da psicologia se enquadra num caso de ansiedade.

Deixe claro estes pontos:
Quanto tempo após a cirurgia você desenvolveu esse quadro?
Esse quadro se apresenta em todas as relações sexuais ou é esporádico?

Aconselho que você procure um psicólogo e estude métodos de retardar a ejaculação.