Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#594778 Outro dia estava em um barzinho com amigos e meu alvo já estava a horas me dando IDIs,já contei esse relato aqui por isso vou me prender somente ao DVS da situação que eu não contei no relato para que os amigos avaliem e usem também, pois oportunidades não faltam.

Estava na mesa conversando quando de longe avistei um pobre velhinho pedinte de perna amputada, (diabetes), já o conhecia de outras situações, o nome dele é Raimundo, apesar de suas mazelas ele está sempre sorridente e é muito educado quando pede, mas isso não vem ao caso, podia não ser também, essas pessoas não tem acesso a educação, não podemos culpa-las por serem por vezes, rudes.

Enfim quando o vi, comentei, puxa, lá vem o Raimundo, tadinho eu não sei dizer não pra ele.

Ela ficou observando o Raimundo pedindo em varias mesas e pegando muitos nãos, quando ele chegou perto de mim, me levantei, abracei-o e puxei 5 reais que eu tinha na carteira e lhe entreguei, normalmente pessoas dão moedinhas, não quero que pensem que estou me vangloriando, acho isso ridículo, só estou falando como usei a situação para conquistar meu alvo demonstrando ser sensível e generoso.

Por falar nisso, até então so tinha demonstrado ser generoso, mas quando sentei estava com um certo brilho nos olhos, quase lagrimas, pelo pobre Raimundo, mas continuava sorridente como antes, ela viu aquilo e ficou ainda mais encantada por mim, o resto desse relato eu ja contei aqui em "essa foi demais!" porém não estou conseguindo acessar o link.

Abraço galera!
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#594781 Parabens ÁM..

Só peço pra voce fazer isso por livre e espontânea vontade, caso tenha sido somente para agradar a HB eu realmente nao aprovo sua atitude.. caso contrario, isso é muito bom pois temos que olhar as pessoas com outros olhos e independente se elas tem algo a oferecer ou não, devemos tratar sempre bem...

Não sendo isso uma causa principal para tratar bem as pessoa, pense, o mundo da voltas um dia tu está por cima e no outro pode não estar mais.. .

Abração
Avatar pua

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#594784 Eu sempre ajudo irmão, quando vejo que realmente a pessoa precisa, independente de ter uma HB por perto ou não, de qualquer forma não é pecado você usar a situação para aumentar seu Valor social, afinal por que seria? Não sejamos hipócritas...