Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Diego L.M

Veterano - nível 8

#899553 Como podemos optar uma linguagem intricante, sensual e atraente aos olhos de quem nos ver ?

Simples camarada, tenha confiança.
A cada gesto, movimento, fala e toque, exalamos a nossa energia. Se você tiver bem consigo mesmo, tiver confiança e atitude de um homem de verdade, tudo que desejar se realizará.
As pessoas canalizam as nossas energias, quem nunca observou uma pessoa em um estado de baixa auto-estima, triste, aborrecida e entre outros sentimentos negativos ?
As pessoas ao seu redor também consegue perceber isso.
O nosso cérebro pode ser o nosso melhor aliado e também nosso pior inimigo, então devemos aprender a lidar com o nosso próprio psicológico.

E como fazemos isso ?

Mudando algumas simples coisas e excluindo outras.
Há uma palavra negativa ao nosso cérebro e ela seria o "e se".
Quem nunca usou esse termo ?
"E se eu fizer, será que vai dar certo" ?
"E se eu chegar lá, ela vai me dar um fora".
"E se, e se, e se"...

Até quando você se limitara usando essas duas palavras ?
Há uma prática que eu aprendi e repasso, três perguntas que obriga sua mente agir de uma forma mais positiva:
"Como irei fazer isso" ?
"Quanto tempo levarei pra realizar isso" ?
"Quando conseguirei realizar o que quero" ?

Isso fará com que sua mente achará um meio e uma solução para tal realização.
Mas o que isso tem haver com sensualidade ?
Bom, trabalhando em sí, conquistando e canalizando seu estado de paz, coragem e confiança em si mesmo, tudo o que você for fazer essa energia se manifestará.

Em uma conquista, um jogo, isso rapidamente te trará um resultado diferente, o que vemos muito em blogs, livros, seminários e ate no forum são pessoas procurando coisas enlatadas, pessoas procurando usar uma máscara e partir pra guerra, bom, isso ate pode te trazer alguns resultados, mas a graça de poder agir naturalmente, originalmente e sendo quem você é de verdade, você não terá.
Mas trabalhe mais em si, moldando seu caráter e adquirindo conhecimento de quem tu és realmente.

"A sensualidade está na nossa confiança".

Caro jogador, o que conquista uma mulher é o que você é, pode gravar rotinas, abridores e o caramba a quatro, mas se você não ser você, nunca irá conquistar ninguém de verdade.

Abraço e boa sorte no amor e na vida.

Criador do tópico

Diego L.M

Veterano - nível 8

#899560
Diego L.M escreveu:Como podemos opter uma linguagem intricante, sensual e atraente aos olhos de quem nos ver ?

Simples camarada, tenha confiança.
A cada gesto, movimento, fala e toque, exalamos a nossa energia. Se você tiver bem consigo mesmo, tiver confiança e atitude de um homem de verdade, tudo que desejar se realizará.
As pessoas canalizam as nossas energias, quem nunca observou uma pessoa em um estado de baixa auto-estima, triste, aborrecida e entre outros sentimentos negativos ?
As pessoas ao seu redor também consegue perceber isso.
O nosso cérebro pode ser o nosso melhor aliado e também nosso pior inimigo, então devemos aprender a lidar com o nosso próprio psicológico.

E como fazemos isso ?

Mudando algumas simples coisas e excluindo outras.
Há uma palavra negativa ao nosso cérebro e ela seria o "e se".
Quem nunca usou esse termo ?
"E se eu fizer, será que vai dar certo" ?
"E se eu chegar lá, ela vai me dar um fora".
"E se, e se, e se"...

Até quando você se limitara usando essas duas palavras ?
Há uma prática que eu aprendi e repasso, três perguntas que obriga sua mente agir de uma forma mais positiva:
"Como irei fazer isso" ?
"Quanto tempo levarei pra realizar isso" ?
"Quando conseguirei realizar o que quero" ?

Isso fará com que sua mente achará um meio e uma solução para tal realização.
Mas o que isso tem haver com sensualidade ?
Bom, trabalhando em sí, conquistando e canalizando seu estado de paz, coragem e confiança em si mesmo, tudo o que você for fazer essa energia se manifestará.

Em uma conquista, um jogo, isso rapidamente te trará um resultado diferente, o que vemos muito em blogs, livros, seminários e ate no forum são pessoas procurando coisas enlatadas, pessoas procurando usar uma máscara e partir pra guerra, bom, isso ate pode te trazer alguns resultados, mas a graça de poder agir naturalmente, originalmente e sendo quem você é de verdade, você não terá.
Mas trabalhe mais em si, moldando seu caráter e adquirindo conhecimento de quem tu és realmente.

"A sensualidade está na nossa confiança".

Caro jogador, o que conquista uma mulher é o que você é, pode gravar rotinas, abridores e o caramba a quatro, mas se você não ser você, nunca irá conquistar ninguém de verdade.

Abraço e boa sorte no amor e na vida.