Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#770809 http://www.youtube.com/watch?v=OZ8iQiDjQS0 Ouçam esse classicão do Aerosmith enquanto leem


Fala amigos, tudo bem? Ando sumido do fórum,passei por um ano terrível na minha vida , que foi 2012, mas decidi dar a volta por cima, porque..

2013 É O MEU ANO, E O SEU TAMBÉM!

Vim aqui compartilhar uma experiência que está sendo incrível para mim. Estou adquirindo o hábito de correr 5 km todos os dias, sim, todos os dias!!

É árduo, no começo dá um desânimo, mas quando sente que você pode superar limites, ir mais longe, melhorar sua performance...coisas incríveis acontecem

Nenhuma atividade física é tão benéfica para a mente como a corrida. Treinos aeróbicos liberam cargas elevadas de endorfina, hormônio do prazer. Essa sensação éviciante, tal como uma droga, você que sentir mais e mais e mais, porém não faz mal! rs Leiam isso http://www.parana-online.com.br/editori ... ews/71418/

A sensação de prazer aliada à superação dos limites modula sua mente de tal forma que você começa a acreditar ser capaz de superar os desafios do dia a dia,

e sim,você passa a acreditar ser capaz de seduzir qualquer mulher!

Listarei aqui alguns benefícios da corrida

Exercita a cabeça. Toda a atividade que exige foco e concentração é positiva do ponto de vista neurológico, porque estimula o raciocínio e a memória.

. Melhora o sono. Pesquisadores da Faculdade de Medicina da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, revelaram que a corrida diminui pela metade o tempo para pegar no sono e aumenta em quase 60 minutos a quantidade horas dormidas.

Previne doenças. Correr fortalece o sistema imunológico e eleva a produção de macrófagos (células que atacam bactérias e vírus), de acordo com o estudo realizado na Universidade Estadual Appalachian, nos Estados Unidos.

Melhoria no sexo: Estudos feitos concluíram que os corredores têm o vigor sexual de dois a cinco anos mais jovens. Já uma pesquisa feita pela Universidade de Harvard descobriu que homens acima de 50 anos que correm por pelo menos 3 horas por semana têm risco de impotência 30% menor do que aqueles que pouco praticam ou não fazem nenhum exercício.
Um estudo foi feito pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, que analisou o comportamento de 250 corredores. Os pacientes que realizavam regularmente treinos de corrida tinham um desejo sexual maior que as pessoas sedentárias. Outro fator observado foi a diminuição do estresse e da ansiedade em pacientes acostumados a correr ou caminhar. Praticar atividades físicas pode aliviar as tensões do dia-a-dia, influencia assim também no desempenho na cama. Pessoas cansadas e sem ritmo para se exercitar tendem também a diminuir a libido.

não precisa citar que emagrece, né!


E outra cara, pra quem tem um dia a dia estressante, não vê a hora de chegar o momento de se exercitar e se encher de sensações boas que uma corrida traz...

O que você está fazendo aí parado? Mexa essa bunda gorda e bora correr!
Imagem
Avatar pua
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#770821 Concordo mourão,

Comecei a correr no finalzinho do ano passado pra cá, minha saude mudou muito, eu era um cara saudavel mas agora sou mais ainda, voce começa a dormir melhor, comer melhor, sua auto estima muda tbm, enfim muda muita coisa, recomendo corrida a todos.

Sucessso,

Induction
Sr. master

PUA EXPERT

#770854
E ai Mourão, tava fugindo da policia malandro!? Rsrsrsrsrsrs.
Realmente uma corridinha no final da tarde relaxa a mente, eu inicie minhas corridas em 2011 após o termino de um namoro, eu estava abalada, ficava em casa remoendo tudo, então a galera aqui do PB me deu algumas dicas entre elas fazer algo físico, então passei a correr de segunda a sexta no final da tarda, eu corro só em média 6 km, é uma coisa fantástica, nesse tempo eu quase não fiquei doente, estou dormindo super bem é meu desempenho no sexo realmente melhorou muito. Valeu Mourão, Abraços
Avatar pua
Sancutt

PUA Avançado

#770893 Eu já venho praticando a uns meses a atividade fisica, emagreci mto, dormi bem, soh ganhei e colhi frutos, mas ainda nao cheguei no ideal q eh perder bem a barriga

Parabéns pela iniciativa, qnto mais gente souber o bem que isso faz pra alma, melhores serão os resultados em outras áreas da vida como na sedução, assim cm você falou!
Avatar pua
Maracheco

Aprendiz

#770912 Com certeza um excelente exercício pra melhorar a auto-imagem.
Quando se está correndo, ergue-se a cabeça, postura inabalável, vê-se as árvores, o céu,
só vem boas aspirações. Aliás vou dar uma corrida daqui a pouco. Caminhada também é bom,
por exemplo eu alterno uma volta na pista correndo e outra andando, etc.
Ciclismo também, principalmente em área rural, dá sempre um ânimo. Natação.. enfim, o negócio é manter-se em movimento!!
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#770936 Eu gostariamuito de praticar. Não tenho dúvida que realmente faz bem e trás todos os benefícios citados, inclusive com o ciclismo, que também é ótimo te dá as mesmas vantagens da corrida, porém eu tenho uma facilidade enorme pra emagrecer, e se começara fazer atividades aeróbicas vou secar invés de ganhar peso, que é o meu objetivo. Acredito que muitos passam pelo mesmo.
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#770938 Otimo topico nego !
Não só correr , mas malhar, praticar algum esporte
deixar vicios malditos como masturbação e video-games .
Nossa , como fode com nossa evolução :rolf .
Parabéns cara !
Me deu uma motivada pra começar o ano correndo atraz haha!
Abraço.
:yaaah
Julio.
Avatar pua
Cris style !

Veterano - nível 9

#771891 FALA GAROOTO !

Cara que bela dica, sem duvidas correr é um dos melhores exercicios que existe. Eu particularmente não to podendo fazer isso porque trabalho/estudo e estou focando um pouco no conhecimento, leitura e coisas assim. Mais muito obrigado pela dica !

Abração
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#771894 Ótima dica.

Todos os exercícios físicos apenas trazem benefícios a nossa vida, correr malhar e etc não poderiam ser diferente !

E não some do fórum não cara, tenho seus Pua Cast's upados, escuto sempre que quero melhorar o meu jogo !

Abraços !
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#771907 To focado tbm na minha condição fisica parcero.


Comecei um programa de treinamento que achei aqui no forum. É o insanity...Muito bem pra quem nao gosta de academia e quer ganhar um corpo rapidamente.

Recomendo... Qo a correr...ja estou começando a me programar.