Avatar pua
Fábio teles
#771910 Quanto tempo que dá 5km por dia ? alguém tem alguma noção de tempo ? :D
BadAss
#771917 Muito bom texto.

To viciado em muay thai, quero ver agora se vicio em correr!
lokoleo
#771921 cara vc corre na esteira ou na rua mesmo?
Artifex
#771929 Vou começar a correr amanha ... tentar correr no minimo 3 vezes por semana :D valeu pelas dicas ... eu já estava planejando fazer isso e agora veio a motivação a mais .
Avatar pua
mourão
#771933
Fábio teles escreveu:Quanto tempo que dá 5km por dia ? alguém tem alguma noção de tempo ? :D



Obrigado a todos pelos feeds! Correr faz bem pro corpo, mas sobretudo pra ALMA.
Não vou sumir do fórum, este ano acompanharei mais de perto, sempre buscando me aprimorar, ajudar e ser ajudar, coisa que sempre tive aqui, AMO VOCÊS!!!!


Cara, no meu pique faço a 27 minutos. Mas quero melhorar essa marca!!

Em relação à musculação , esporte que também adoro, resolvi não praticar este ano. Iria sobrecarregar demais o meu dia a dia, visto que a corrida tá sendo um esporte novo pra mim, e to animando demais.

Estava meio gordinho no começo do ano, mas depois de 1 mês correndo, já perdi 2,5kg de BANHA!!

Minha intenção é secar , estar com a BF baixinha. Ano que vem quero malhar sério, e como já estarei na capa, bem definido, será fácil pros músculos saltarem! hehe

Ando tão animado que já cogito participar de alguma competição no fim do ano!

Alguém me perguntou onde corro. Corro em ar livre , em um bairro aqui da minha cidade, o mais lindo por sinal, arborizado, ao lado do rio que corta a cidade... E mais, cheio de mulheres lindas também se exercitando!

Vamos lá galera, não desanimem. Se , na hora que aquela dor fdp começar a consumir suas pernas, mentalizem no prazer em senti-las, isso mesmo.
Quando vocẽ sente a dor, no mesmo momento seu corpo trabalha liberando descargas de endorfina para equilibrarem a sensação, te dando prazer... é, Deus é um sujeito inteligente!

Vou fazer um novo post acerca de mais informações relacionadas à corrida, como a tracklist que escuto que me anima demais, e um livro essencial para voccês!
Avatar pua
Mestre Multisciente
#771936 Realmente, corrida traz muitos benefícios a saúde. Antigamente eu costumava correr 5 vezes na semana, e pude perceber a grande melhora que obtive em geral, é ótimo. Atualmente estou corredno no mínimo 1 vez na semana, por causa da academia e por falta de tempo; mas recomendo a todos :sorri


abçs!
Ximenes
#771942 Luto JUDÔ e corro, pelo menos, duas vezes na semana. Meu desempenho em competições aumentou absurdamente depois das corridas pois o meu ''gás''

aumentou muito!
Avatar pua
Z E U S
#771960 Eu ultimamente estou andando de bicicleta :palhaco :palhaco :palhaco

Acho mais facil que a corrida.

A corrida é excelente, mas pra mim rsrsrsr forma muito rsrsrsrrs

belo artigo

Abraço
Ruaro
#771966 Colega, estou cursando a faculdade de ED. Física, e sim os exercícios trazem grandes vantagens para sua auto estima, além de aliviar o stress além da corrida recomendo a musculação atividades aquáticas e muito mais, qualquer exercício ira te ajudar de alguma forma, o corpo parado gera stress por si só, agora imagina com o nosso cotidiano que nos prende nesse stress continuo, é isso bora correr malhar e tudo mais ^^ ( não esquesa da alimentação, exercicio sem uma alimentação saudavel não tras resultados muito bons, até trás mais não com total eficiencia )

boa sorte espero que te de resultados vantajosos ...
Avatar pua
Joker.
#771968 Valeu, cara, vou começar a correr, também, então! Tamo junto!