Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Delviry

Veterano - nível 6

#465793 Solta o som :mau

[youtube] [/youtube]



Vejo muita gente as vezes perguntando se com a aparencia deles conseguiriam bom resultados, ou até mesmo suas condições seu jeito, muitos olham pros outros e pensam "Se eu tivessi essa vida, esse corpo, essa liberdade, essa condição minha vida não seria como ela é hoje hem dia" eu faço isso,muitas vezes já fiz, nós fomos feitos pra superar querermos sempre e sempre mais, nossos pais esperam que superemos eles.





Muitos só esquecem do pequeno fato que, você só vive uma vez você só tem uma vida para evoluir, você só tem uma vida a perder para ficar comodo a tudo, livros não vão te mudar por completo eles não vão deixar você menos acomadado você vai perder e ganhar com ou sem eles.




Um dia um amigo me disse "Nós somos nossos proprios deuses, nós trilhamos nosso destino" você espera por um futuro bom? Um destino no qual você esta colhendo bons frutos? Mais oque voce anda plantando?




Oque você tem a perder não vai ser o pu que vai te tirar a vida vai tirar por si propria se você deixar, corrra atras doque você precisa, muitas vezes não percebemos que ja temos oque precisamos para o proximo passa e queremos sempre mais, tenha ambição mais não viva comodo.



Voce acha que ja ta no fundo? Acha que ja perdeu tudo e que sua vida daqui pra frente dever ser comodo por causa de suas perdas? Se sinti ruim pelo que você não tem e esquece de agradecer pelo que tem?



[youtube] [/youtube]






Avatar pua
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#465814 Ótimo motivacional ! Concordo com cada palavra que você disse aí :ajoelhar

E sobre o video da garotinha fiquei impressionado :o , todos deviam ver, ela deve ter passado por uma mudança incrível na vida dela, não só de superação, mas de reconhecimento, de confiança ! Vamos lutar e seguir em frente ! :sorri
Avatar pua

Criador do tópico

Delviry

Veterano - nível 6

#465820 Isso tem muito haver cmg, perdi meu pai com 4 anos podia me acomodar e usar isso como desculpa para ser um babaca revoltado, esse ano entrei em coma alcoolico perdi confiança meus pais e praticamente a liberdade por um erro, mais a vida segue tudo é uma lição :ae
TheBard

Aprendiz

#466604 Gostei do vídeo, perdi meu irmão esse ano, me identifiquei. Mas infelizmente sou ateu, não sou aquele tipo de pessoa que busca forças em deus...
Ainda assim, é uma boa mensagem. Me faz acreditar que meus tempos ruins são passageiros. =)