Avatar pua

Criador do tópico

Rodsearcher

Aprendiz

#944872 Boa madrugada meus parceiros e companheiros do mundo da sedução!
Venho aqui com uma dúvida muito complicada, pra mim pelo menos, sobre minha Hb (e futura namorada, vou pedi-la em namoro este final de semana). Pois bem, fiquei com essa Hb em outubro do ano passado, mas aconteceram algumas coisas, eu larguei e voltei a ficar com ela bem sério agora faz exatos 1 mês e 1 semana, e ela já me dando várias indiretas que quer namorar comigo e está aguardando uma atitude minha. :louco
Pois bem, neste tempo que nós estamos juntos, já rolou sexo 4 vezes, só podemos nos encontrar finais de semana (eu estudo a noite, ela estuda de manhã). Ela sempre demonstra estar muito mais interessada em mim do que eu nela, porém, em todos os FC's com ela, ela sempre prefere ficar no escuro, diz que tem vergonha do corpo dela e prefere assim, no escurinho mesmo... Aí é que tá, eu queria saber como eu poderia passar a confiança necessária pra que ela se mostre pra mim, pra ela se sentir segura nisso, ela é gostosa, é baixinha e tem um corpão, faz dança todos os dias da semana e tudo mais, mas simplesmente não sei porque ela pensa isso, falou pra mim que todas as vezes que transou foi no escuro e ela nunca se mostrou. (Ela só fez sexo com Dois caras além de mim)
Mesmo eu garantindo o FC eu gostaria de melhorar, proporcionar mais prazer, na ultima vez agora eu fiz ela gozar só com penetração, porém meu Oral não ta saindo tão bom porque não consigo achar o clitóris apenas com a língua...
Alguém pode me dar algumas dicas em relação a toda essa história?
Valeu galera :ae :shii
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#944879 Se você não consegue achar o clitóris...Peça uma ajudinha à ela!. Uma dica que eu te dou na hora de fazer oral,é fazer olhando os olhos dela. Perceber as reações da mulher...assim você consegue Aprender exatamente o que sua garota gosta! Eu me tornei quase muito bom no oral assim!

Sobre a luz...MANDE NELA. a mulher tem que ser submissa ao Homem na cama!(a Menos que seja uma fantasia sexual.)

Lhe recomendo fazer uma Boa massagem nela. APRENDA a fazer!(da mesma forma que eu aprendi a fazer oral!..se bem que uns vídeos ajudam tbm.), Assim ela vai se sentir totalmente a vontade com você..e durante a massagem,você pode Ir despindo ela...Se você fizer uma massagem completa pra ela enquanto ela estiver nua..você acha que ela vai ficar com vergonha de fazer com a luz acesa?

Obs:Ela talvez...............................Possa estar pensando em outra pessoa enquanto transa/viciada em fantasias..isso explicaria o porque de uma mulher tão gostosa querer fazer com a luz apagada.(As chances são baixas,mas é possível.) Então garante que durante o Ato sexual ela olhe DIRETAMENTE nos seus olhos!

Abraço!!
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#944880 Uma outra dica que eu te dou é:Não acredite totalmente no que uma mulher diz sobre relações passadas!..na maioria daz vezes é mentira. Se ela quiser ter algo com você..ela nunca lhe dirá o número exato de homens que já ficou.

Obs:Eu disse não acreditar,porém...é importante que você não se importe!!...toda mulher linda tem vasta experiência!