Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

JakAss

Veterano - nível 4

#935927 Fala rapaziada!

Ja que Pua e muito mais que seducao, e envolve desenvolvimento pessoal, venho compartilhar com vcs minhas experiencias! Rsrs

Estou no Pick Up a cerca de 2 anos e meio, ao longo dessa jornada dei cerca de 180 phone closes, e de todos, consegui apenas UM DAY 2. Meu sucesso foi me quase 0,5%. Abordar garotas virou uma diversao quase natural, mas beija-las... nem tanto. Em night me dou bem, isso nao vem ao caso. Ja tentei varias coisas, text game, ser ausente, presente, rapport... enfim, tragico! Avançando mais um pouco na minha vida, antes do pua tinha cerca de 3 amigos, agora sao algumas dezenas, mas creio que sao dezenas ds "colegas". Esse ano passei a ir ao cinema sozinho, ja fui 5 ou 6 vezea, porque nem meus amigos topam ir quando eu chamo. Por mais que eu conheca mais de 6 garotas todas as semanas, e me divirta muito com elas, converse com meus amigos sempre, acabo ficando sozinho... fiz uma festa esse final de semana, deu certo, chamei 10 caras e 32 garotas! Foram 12 caras e duas garotas, sendo que uma delas namorada um doa guris. Sucesso nao acham?!
Eu me curto pra caramba, faço musculacao e comecei a me divertir sozinho esse ano (como havia dito).

Eu me acho meio imaturo quando as relacoes sociais, em qualquer situacao (ate nease topico). E nao faco ideia de onds comecar a mudar. Eatou cansado das pessoas, as mesmas coisas toacas sempre. Sou objetivo demais, nao consigo conversar com alguem sem pensar em um objetivo, nao da... quando converao com uma guria, penso em closar, apenas em closar, sei la. 1 ano tomando roacutan e essa bosta n adiantou, nem o medico sabe oq ta acontecendo, ta acabando cmg essas espinhas, minha classe na facul n me curte, e eu n to nem ai, faço as mesmas coisas, tento ser eu mesmo, quando eu nao sou eu mesmo, geralmente eu pego alguem.... Cara como sou chato!

Alguem ja passou por isso? imaturidade minha... to precisando de uma ajuda pra acabar com issk
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#935941 Você deve trabalhar esse '' eu ''
Muita gente confunde esse Ser Você Mesmo com apenas você parar de estudar sedução, parar de ler livros sobre desenvolvimento pessoal e viver sendo '' ela mesma ''.
E ai que ta o erro, Ser você mesmo é estudar mais e mais cada dia para melhorar e se desenvolver pessoalmente.
Você tem que tentar melhorar esse Ser Eu Mesmo cada dia mais e mais para só assim você sentir uma mudança, se sentir melhor, ver que ta dando resultado, ta funcionando.

E a respeito da Facul, tente saber o motivo de '' não curtirem você '' e tente trabalhar isso
Assim você não vai estar ligando pra opinião deles ou tentando ser aceito, e sim melhorando a si próprio para melhorar de uma forma geral.
Creio que você ta levando ao pé da letra aquele '' Que se fodam ''.
Odeio ser criticado mas tento aceitar, vivo me forçando a aceitar e tentar melhorar quando for uma construtiva, é difícil mas é uma das poucas formas de se evoluir, de realmente obter uma mudança.
Bola pra frente velho.

Abraço Topete.
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#935947 Compartilho desse mesmo problema seu meu amigo!

Quando saio me dou bem com as outras pessoas e tudo, mas não consigo evoluir pra amizade sabe? É muito díficil eu considerar uma pessoa como amigo mesmo, isso acaba me limitando muito, pq acabo ficando sem muitas opções de sair e tals, e não é que eu não confie nas pessoas, mas sei lá, parece que sou meio anti-social mesmo, to querendo melhorar isso.

Com as HBs tenho esse problema também de ser objetivo, sou meio que direto ao ponto, toda minha conversa é voltada pra klosar, acabo conseguindo alguns FC é verdade, mas perco várias HBs por causa disso tbm, pq preciso desenvolver um pouco mais a conversa e não consigo, vejo vários relatos e vídeos de cara conversando uma cara com HBs, conversas e mais conversas, tipo "conversa fiada" e eu não consigo fazer isso! Por isso a maioria que eu consigo klosar fica só nisso mesmo: sexo, depois paro de falar com ela e quando to afim vou lá puxar assunto, mas sendo direto pra sair de novo. Acabo me sentindo muito superficial com isso. :confuso Vai ser díficil arrumar um relacionamento sério desse jeito, por isso estou buscando evoluir tbm, vê o que eu posso melhorar.


Abraçs;
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#935950 Fala brother.

Cara. Eu não senti muita firmeza em você, apesar de perceber que vc conseguiu raciocinar boa parte disso tudo sozinho.

Eu não quero e nem acho que deveria sentir pena de você sabe. E eu senti que vc mesmo faz isso, dai não tem como dar certo mêsmo. Achei esses número que vc passou bem extraordinários também, como você não consegue beijar as garotas? Se eu for bem sincero, eu não me lembro da última vez que eu combinei de sair com uma menina e não a beijei. Se depois desse tempo todo conhecendo e praticando a parada vc ainda não consegue fazer isso com consistência, isso mostra o quão inseguro você se sente consigo mesmo.

Eu gostaria que vc parasse um pouco e repensasse sobre o lugar que vc ocupa. Se vc é o cara mais maduro da mesa, ou o mais inteligente, vc está na mesa errada camarada. Uma coisa é ter vários colegas, mas suas relações precisam te adicionar algo, precisam te fazer crescer. E vc precisa buscar esse tipo de relação, não só pessoas aleatórias. Eu estou falando isso mas é difícil porque não posso julgar suas interações, não sei como elas são, mas creio que deveriam ser mais valiosas.

A solução pra isso tudo seria simplesmente se tornar uma pessoa melhor e parar de ter essa pena de si mesmo. Arranje algo que vc possa focar, que o faça seguir em frente. E tenha interações mais profundas com a galera tb. Mesmo que seja com as meninas pelo wpp. Procure um modo de acabar com a sua insegurança tb, ou engula-a ou ache uma maneira de acabar com essas espinhas rápido!

Grande abraço
Avatar pua
rafa pereia

Veterano - nível 8

#936245 Crenças-pensamentos-ação

Tudo acontece com vc, porque vc está adotando crenças negativas.

crença é a base de tudo!

1° melhorar sua crença.

Ex: acreditar q vc é o cara!

Então adotando uma crença positiva, vem os pensamentoa, planos e entao a ação.

Portanto melhore suas crenças. O Pua tem N materias pra trabalhar isso. Leia PODER SEM LIMITES-ANTONNY ROB
Deco

Veterano - nível 2

#936415 "Quem de dentro de si não sai, vai morrer sem amar ninguém"

Ninguém está interessado em você. As pessoas só estão interessadas nelas mesmas, assim como você.

"...quando eu nao sou eu mesmo, geralmente eu pego alguem...."
Aposto minhas fichas em que esse personagem criado por você, para "pegar alguém", simula interesse por essa pessoa. Por interesse, não entenda atração, mas desejo de conhecer os pensamentos daquela pessoa.
Em poucas palavras, todo o material "de sedução" presente neste fórum poderia ser incluído na seguinte categoria: possibilitar que uma estranha nos manifeste seu universo.
Por isso, eu afirmo com todas as palavras: o conceito mais importante é o rapport. Não apenas por ser a base da sedução, mas por ser a base de todos as relações humanas. Conectar-se é a chave. Porém, se todos só estão interessados neles mesmos, como conectar?

Aqui, nós retomamos à primeira afirmação desta mensagem: quem de dentro de si não sai, vai morrer sem amar ninguém. O grande Homem, e consequentemente o grande sedutor, é aquele que escapou da prisão de si mesmo; é aquele que não pretende somar o mundo a si, mas se somar ao mundo (sim, este é o caso em que a ordem dos fatores altera o resultado); é aquele que compartilha ao invés de guardar para si...
Faço uma nova aposta. Pense no momento mais feliz da tua vida. Você estava só ou acompanhado? Apenas você sentiu isso ou a(s) outra(s) pessoa(s) também sentiu(ram)? Não precisa responder porque eu já sei a resposta ;p

Façamos um acordo. Daqui para frente, você terá as seguintes posturas: a) irá compartilhar mais. No caso, dirá mais às pessoas sobre as tuas impressões, pensamentos e sentimentos. b) após compartilhar, perguntará/estimulará a pessoa a contar as impressões, pensamentos e sentimentos dela. Fará isso não com o intuito de "pegar alguém" ou de ser popular, mas com a sincera vontade de compartilhar e de conhecer.

É preciso dividir para somar.
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#936446 Como relatei ali em cima tinha esse mesmo problema que você meu caro, mas to conseguindo mudar isso de forma muito tranquila.

O material que tá me fazendo mudar é o livro "Como Fazer Amigos & Influenciar Pessoas" livro muito top, recomendo a todos que ainda não leram.

E também o curso que eu fiz do Felipe Marx chamado "Princípio do Comunicador Efetivo", muito bom, bem o que eu estava precisando e que você provavelmente também precise.

Pra quem não conhece ainda o Felipe segue o canal dele no Youtube, tem muito material bom, gosto do estilo dele pq ele prega o estilo natural e onde ele mostra como é importante se desenvolver interiormente e como pessoa para depois se preocupar como chegar nas mulheres:

https://www.youtube.com/user/SocialLifeBr/videos

Abraçs;