Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061169 Galera me apaixonei, me sinto culpado, por saber sobre Sedução e ter caído em amor, acreditar que aquilo ir ser para sempre...
Caramba, do fundo do meu coração pua, eu queria ficar Com ela 24h por dia, aquela vibe como era boa...
Porém acabou e fiquei mal pra caralho.

Agora me vem a dúvida qual frame utilizar ou vivenciar uma paixão para evitar o desastre qnd o relacionamento acabar???
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061171 que engraçado mano....
a 4 dias atras vc criou o topico "Oq fazer qnd ela está xonada porém vc não...." a vc criou o topico Sentimento de culpa por ter me apaixonado"......então quer dizer que em 4 dias ela desapaixonou e vc se apixonou hahaha...acho que a tua leitura de jogo tava meio errado...
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1061172 E e ae meu veio.

Calma cara, não tem mal nenhum se apaixonar, você é um ser humano. Mesmo conhecendo o que se aprende aqui, você está sucetível a isso. O problema é que você não deve se apaixonar nos moldes midiáticos, culturais contemporâneos, no estilo de filmes água com açúcar do Ashton Kutcher. Se você estiver sendo correspondido não há problema em você se engajar no relacionamento com a HB, porém se não estiver recebendo o que está dando, use a racionalidade e caia fora se desapegando dela.

Valeu, um abraço.

Criador do tópico

rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061180
busso escreveu:que engraçado mano....
a 4 dias atras vc criou o topico "Oq fazer qnd ela está xonada porém vc não...." a vc criou o topico Sentimento de culpa por ter me apaixonado"......então quer dizer que em 4 dias ela desapaixonou e vc se apixonou hahaha...acho que a tua leitura de jogo tava meio errado...


Esfriou a relação, ela está me mandando sinais mistos,, me apaixonei, tipo gosto de ficar cm ela, ela é diferente e bla bla bla.

Com esses sinais mistos, cm ctz N estou entendendo a relação, nunca passei por isso.

A culpa é no fato de que como ela está mais fria. Deveria eu ter me entregado menos, deveria eu ser menos acessível qndo ela está xonadassa,, e agora com ela está fria se que o certo é sair fora...
Mas dói. Saca..

É isso.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1061182 Minha nossa... até quando??

Quem foi que disse que você não deve se apaixonar? Pare de ler essas baboseiras de hominho frouxo que fica evitando rotular relacionamento com medo de tomar pé na bunda cara.. pelo amor de Deus, cresça, a relação é pra te levar para a paixão mesmo, o problema nisso é verificar se ela tem a mesma perspectiva, aspecto que deve ser verificado antes de avançar ao sentimental, só isso.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1061230 Acho q 65% das dúvidas postadas refletem um estado onde o homem deixa de ser seu próprio centro e colocar a mulher no lugar.
Eu ja estou bem cansando disso pq são inúmeras situações onde basta o cara se colocar no centro de novo, se valorizar, colocar seus planos e projetos na frente e se ocupar com coisas que importam para a vida dele. Fez isso e persevera nisso nem mesmo uma paixão vai te atingir assim pois você tem coisas mais importantes na sua vida.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1061285
busso escreveu:que engraçado mano....
a 4 dias atras vc criou o topico "Oq fazer qnd ela está xonada porém vc não...." a vc criou o topico Sentimento de culpa por ter me apaixonado"......então quer dizer que em 4 dias ela desapaixonou e vc se apixonou hahaha...acho que a tua leitura de jogo tava meio errado...



hahahahaha juro que decidi comentar apenas pela tua observação busso
....


Agora, ao criador do tópico:
Observando os tópicos que tu criou, me passa uma impressão absurda de que você sequer sabe o que sente, sequer sabe o quer, e sequer sabe o que está acontecendo com a própria vida...

Se apaixonar nunca será algo ruim, nunca deve ser evitado como se fosse um erro....o problema é não se decidir sobre o que estás sentindo e por isso não saber agir perante as situações...
Se és tão indeciso sobre o que está sentindo, como tu vai saber agir diante da situação?

Acredito que de uma maneira você precise amadurecer um pouco...não leve isso como algo ruim, mas sim algo que todos passamos...
Toda essa confusão com teus sentimentos, talvez aconteçam justamente pq tu não ta bem contigo mesmo...parece que está em conflito com teus próprios pensamentos.

Abraços,

Renan Stunts
Avatar pua
Canalherman

Veterano - nível 9

#1061349 Pense como um cara pika, como ele reagiria quando começasse a sentir paixão? Ele iria pensar '' Hum, tenho umonte de mulher diferente, será que vou focar só nessa?'' provavelmente não. Essa é a visão ô malandro.
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1062075 Isso é normal para todo ser humano , seja ele um guru do pua etc .
O que você precisa eh agir com a racionalidade , já que a paixão nos faz agir pela emoção ... aí é que ta o problema de se apaixonar .