Avatar pua

Criador do tópico

MetalHeart

Aprendiz

#1048253 Bom dia,

Namoro a cinco meses com uma hb que conheci, nos demos muito bem logo de cara, apesar das diferenças (ela é festeira e eu sou mais reservado), embora depois de iniciar o relacionamento eu nunca tenha a privado de nada, e mesmo assim ela abriu mão de festas e essas coisas.

Acontece que ontem eu acabei bebendo um pouco além da conta e tive o FC com uma garota aleatória da faculdade. Isso é totalmente off, ninguém sabe e ninguém vai saber, a garota sabe que não pode comentar isso com ninguém e nem vai.
Acontece que fiquei me sentindo culpado, pois minha namorada é sempre muito bacana, isso é uma coisa que ela não merece.
Será possível passar uma borracha nisso tudo e seguir em frente?
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048293
MetalHeart escreveu:Isso é totalmente off, ninguém sabe e ninguém vai saber, a garota sabe que não pode comentar isso com ninguém e nem vai.


Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha. Quer uma dica? ESPERE.

MetalHeart escreveu:Acontece que fiquei me sentindo culpado, pois minha namorada é sempre muito bacana, isso é uma coisa que ela não merece.
Será possível passar uma borracha nisso tudo e seguir em frente?


O certo MESMO era tu ir lá e falar. Mas não sei se você faria isso, já que tem certeza de que ninguém mais vai saber.

Mas nem importa o que eu te diga, só importa o tamanho da tua culpa. Ela quem vai dizer se você vai falar sobre isso com ela ou não.

Abraço
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1048351 Que isso cara. Culpa? Você é homem, não deve sentir nada. Porque você não errou, você deve ter pegado a doença da sociedade que diz que isso é errado e agora ta se sentindo assim.

Olha os animais... os macho não transam com várias fêmeas? Eles não tem muitas ao seu redor? Alguém diz pra eles que eles estão errados? Claro que não, porque os animais estão seguindo o estinto deles.

É a mesma coisa com nós homens, Nos fomos programados para acasalar com várias mulheres, mas essa sociedade hipócrita fala que isso é errado. Não prescisa se culpar, os homens mais poderosos do planeta terra praticam poligamia!
Esses caras sim, seguem os seus instintos.
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#1048419 Sabe cara. Este é um mal da sociedade. Já nos negócios, investimentos e assim, é a mesma coisa. Temos esta mania de tentar apagar completamente os erros do passado, como se eles não fossem parte de nós ou algo assim.
Isso é besteira! Você não pode apagar nada do passado. Nem bom, nem mau. É impossível simplesmente apagar. Você até se poderia esquecer de tudo e no entanto, ele iria continuar a estar lá: no seu inconsciente, na sua experiência de vida.

Eis o que acontece: você tem que compreender que a vida é um conjunto de ações que o trouxeram até aqui e que o presente, o passado e o futuro estão completamente interligados e que não se podem separar. A vida é um ciclo de causa -> consequência interno, indissociável. As suas experiencias, crenças, tudo o que você ouve, le, sente e vê formam quem você é em todos os níveis.
Não existe essa coisa de apagar. E ainda bem. Agora você vai aprender com o seu erro. Esse sentimento de culpa é a sua consequência. Agora você tem que lidar com isso, seguir em frente, o seu maior aliado é o tempo, uma vez que apagará o que você se lembra desse momento consicentemente, e os sentimentos que você tem associado a ele vão também desaparecer em parte. No entanto, esse erro precisa de ser aproveitado como uma lição de vida, que o fez escrever neste fórum, à procura de uma solução, que o fez sentir-se culpado diariamente, e sabe-se lá o que mais fez...

Resta aceitar isso.

OFF-TOPIC: 5 meses e já anda a trair? Há aqui qualquer coisa que não bate certo. O problema pode ser mesmo você.

OFF-TOPIC 2: Peço desculpa se peguei pesado, mas você apresentou uma situação e uma pergunta, e eu respondi.
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1048438 discordo do comentário em que fala que vc é homem e pode tudo, que vc é homem e não deve sentir. ninguém e de aço, chapa, então cabe a vc se abrir ou não para ela sobre isso. você vai sair ganhando de todo jeito: se abrindo verá o erro que cometeu aprenderá a lição; não falando irá se comido por dentro pel culpa e também irá aprender a lição. O risco de contar é que pode abrir brecha para ela fazer o mesmo. Entre terminare ficar num relacionamento de traição opte por terminar. É meu amigo, vc será um novo homem após issos, uma homem bom ou mal.
Avatar pua
Edward the head

Aprendiz

#1048896 Boa tarde soldado

Lendo seu texto, observei algumas coisas e entre elas gostaria de comentar algumas coisas que podem te ajudar.

1. Você errou, não é porque você é homem que você pode tudo, gostaria que sua namorada tivesse transado com outro cara e ficasse em off? Você errou, aceite isso, assuma a responsabilidade, seja homem e não venha com essa de que quer passar uma borracha por cima, a merda já foi feita. Cresça com isso, assuma seu erro, aprenda com ele, siga em frente e não faça mais isso, se sua namorada é bacana com você a respeite, trate ela bem e aprenda com ela também. Ser vacilão e depois querer ajuda porque está mal não vai resolver nada. Sugiro que assuma pelo seu erro e tenha empatia de se colocar no lugar dela.

2. Olhe para dentro de você, seus valores, suas bases, seus desejos, suas vontades, suas frustrações e olhe se vale a pena ficar traindo a sua namorada com qualquer outra por aí, você acha que ninguém vai ficar sabendo? Alguém sempre fica sabendo, te sugiro a começar a ir se preparando psicologicamente e emocionalmente para quaquer informação vazada que podem te prejudicar e elas muitas vezes vem de maneira inesperada. Sugiro que você tenha bases mais sólidas, valores firmes e honesto com você mesmo para não estar desperdiçando um relacionamento com uma pessoa que te respeita e é bacana. Vacilou soldado, mas aprenda com isso, amadureça, se precisar falar a verdade para ela fale, seja honesto e verdadeiro e siga em frente.

Espero ter te ajudado :ae