Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

lospuas

Veterano - nível 9

#999065 Olá meus camaradas,

Estava refletindo aqui sozinho sobre algumas coisas que aconteceram no meu passado, buscando tirar uma lição disso, então resolvi criar esse artigo para ilustrar minha ideia e opinião sobre o isso.

Várias histórias para contar aqui de lições vividas mas pretendo ser breve.

Quando estamos com um sentimento de raiva passam a escapar uns pensamentos ligados a esse sentimento, aprendizados vividos no passado, são caracterizados por momentos que passaram de uma situação parecida e que causam uma emoção.

O sentimento está associado aqueles pensamentos, como uma "âncora" e nisso esses pensamentos se tornam ainda mais forte com emoções fortes e passa a se tornar um trauma (âncora).

Muitas vezes aquela emoção só precisa ser expressada de alguma forma como essa que estou fazendo, estou afim de comprar um violão porque além de ser uma habilidade a mais é uma forma de expressão também.

Até mais
Avatar pua
Dindou

Aprendiz

#999067 Não sei se você leu o livro .. A Lei da Atraçao ou Poder sem Limites, mas neles falam disso, se não leu, recomendo que leia, quanto mais forte o sentimento ligado ao pensamento mais você atrai aquilo pra sua realidade de alguma forma.