Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Felipe DT

Aprendiz

#1068729 Sou novo nesse mundo de sedução PUA, e as vezes me pego pensando se depois de ter experiências incríveis, ou simplesmente saciar meu próprio desejo ou o alheio ( relacionado ao próprio sexo ), como me sentirei após incontáveis vezes fazendo o mesmo? se pode vir um pensamento mais amoroso, como se já estivesse cançado de simplesmente transar e nada mais.
Por isso venho aqui perguntar aos mais experientes e mais velhos, vocês sentem isso? Já sentiram? Grato pela resposta.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068747 Não tem a ver só com sexo, como você ta inciando agora é bom ter essa visão. O PUA envolve a evolução da vida em geral, você se esforçar para ter um bom emprego, cuidar da saúde, se preocupar consigo e atrair mulheres. E a resposta para sua pergunta é NÃO. Você não vai cansar de foder tantas mulheres... Digamos que você viaje esse ano para 30 cidades, no outro ano 40 cidades..vai cansar de viajar?? eu acho que não, cada viagem seria um tipo de experiência diferente. Se você pensar só no sexo pode ser que fique pensativo no quanto isso é banal realmente, mas se levar o PUA pra vida num todo não vai se sentir assim.
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1068768
bigbagual escreveu:Não tem a ver só com sexo, como você ta inciando agora é bom ter essa visão. O PUA envolve a evolução da vida em geral, você se esforçar para ter um bom emprego, cuidar da saúde, se preocupar consigo e atrair mulheres. E a resposta para sua pergunta é NÃO. Você não vai cansar de foder tantas mulheres... Digamos que você viaje esse ano para 30 cidades, no outro ano 40 cidades..vai cansar de viajar?? eu acho que não, cada viagem seria um tipo de experiência diferente. Se você pensar só no sexo pode ser que fique pensativo no quanto isso é banal realmente, mas se levar o PUA pra vida num todo não vai se sentir assim.


É como o bigbagual disse cara, não fique criando problemas e confusão onde não existe, não tem essa de cançar de pegar mulher, você vai pegar muitas mulheres, vai namorar, vai se separar, pode até casa, ou seja, a vida é muito dinâmica, então, viva e curta sua vida, não fique se streessando pensando excessivamente no futuro, viva o aqui e agora, aproveite o que tem de bom e os momentos agradávei, cara, na boa, foque sua mente em coisas mais simples, mulher é bom, é, mas é consequência de um estilo de vida, então, crie essa vida atrativa, com responsabilidade, comprometimento, equilíbrio é claro, mas em suma curta a vida e viva da melhor maneira.