Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LUCASlucas

Aprendiz

#1061536 Bom dia galera

Entao galera, ultimamente resovi arrumar uma namorada, to saindo com uma HB que as ideias batem e ela é humilde pra caramba, fico com medo de machucala, ela fica doida que peço ela em namoro mas ainda nao me sinto preparado, justo agora apareceram outras HBS querendo ficar comigo, agora fico pensando se aproveito o momentos e pego as outras HBS ou nao
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1061547 Normalmente estipulo metas para começar um namoro. Se ela não cumprir as metas, que estão relacionadas com a capacidade dela de ter um relacionamento de qualidade, eu não namoro. Também não gosto de namorar então sempre demoro muito para me engajar num relacionamento.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1061553
LUCASlucas escreveu:Bom dia galera

Entao galera, ultimamente resovi arrumar uma namorada, to saindo com uma HB que as ideias batem e ela é humilde pra caramba, fico com medo de machucala, ela fica doida que peço ela em namoro mas ainda nao me sinto preparado, justo agora apareceram outras HBS querendo ficar comigo, agora fico pensando se aproveito o momentos e pego as outras HBS ou nao


Bom dia jovem,

acredito que teu pensamento esteja totalmente invertido.

ultimamente resovi arrumar uma namorada


Cara, por experiência própria...não resolva arrumar uma namorada...simplesmente conheça mulheres, e se alguma delas provar ter algo diferente das outras e que se encaixe com o que tu quer, então o tempo se encarregará de fazer você ter um relacionamento. Pensar em conseguir um namoro dessa maneira pode acabar fazendo você se relacionar com alguém simplesmente pq quer isso, e não pq a pessoa seja boa o sulficiente pra ti.

to saindo com uma HB que as ideias batem e ela é humilde pra caramba


Legal, esse é o começo do caminho...mas não se tente apressar nada! Tem caras que ficam com as mulheres e em menos de 1 mês já pedem em namoro...é o caminho pro fracasso....
Conheça a mulher o máximo que puder, e o conforto pra se ter um relacionamento virá automaticamente.

ela fica doida que peço ela em namoro mas ainda nao me sinto preparado


Viu? Se você mesmo sente isso, não há motivo para pressa...

aproveito o momentos e pego as outras HBS ou nao


Na dúvida, fique como está...
Se você ainda não tem certeza de nada, pedir ela em namoro(mesmo sentindo que não deve), só irá te prejudicar mais ainda.
Se você é solteiro, fique com 3, 4, 5 mulheres se conseguir, ao mesmo tempo...
As que não prestam, irão tomar seu rumo sozinhas...
E é muito provável que com o tempo certo e conhecendo melhor a pessoa que está ao teu lado, fique muito mais fácil pra ti ver se você quer se relacionar ou não...
Funcionou assim comigo, fiquei com a minha namorada 6 meses antes de termos um relacionamento sério, e foi o tempo ideal para um conhecer o outro num ponto em que ambos tivessem a convicção de que queriam se relacionar.

Abraços,

Renan Stunts
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1061566 Vai ficando com ela e com as outras, basta ela não saber. Não tenha medo de machucar uma mulher porque elas não tem nenhuma pena do homem. Se aparecer um melhor que tu ela vai te dar um pé na bunda facil e nem adianta tu chorar de joelhos, ela vai ignorar como um lixo.
Portanto aproveite a boa fase e pegue mesmo todas.

Criador do tópico

LUCASlucas

Aprendiz

#1062429 Galera, ela falou que esta apaixonada por mim, falei com ela que gosto dela e ela quase chorou, complicado ...
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1062445 É mano. Não da pra saber como ela é, então não da pra te dizer o que fazer kkk

Bem, talvez você deixe na cabeça dela a dúvida sobre qual seu posicionamento. Isso pode levar ela a ficar correndo atrás de ti indeterminadamente. A única coisa certa é que se você demorar pra tomar uma atitude ela vai tomar a atitude de se afastar de ti.

Meu conselho é que você seja sincero com ela. Diga que não quer machucar ela mas não se sente preparado e que ainda é muito jovem e não sabe como lidar pois tem várias mulheres querendo ficar contigo.

Nesse ponto ela pode reagir de duas formas:
1ª: Ela vai sair sem querer falar mais nada. Nesse caso ela se decepcionou e queria um relacionamento sério contigo, mas como agora ela te acha um galinha ela não te vê mais como príncipe.
2ª: Ela vai tentar te convencer de que é a mulher certa para ti. Nesse caso ela não é tão santinha e suporta seu "passado" desde que você mude para se adequar ao sonho dela.

Eu to achando isso muito amorzinho de colegial kkkkkk
Talvez o certo seja você tentar um relacionamento com ela. Se em 1 mês você são estiver satisfeito termina.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1062450 Cara, um jeito de saber se realmente você está gostando dela e realmente pode considerar em namorar é se você não tem vontade de ficar com nenhuma outra além dela (por mais que existam várias outras atrás de você)
Avatar pua
LuckyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062459
Fellipe Andreas escreveu:Normalmente estipulo metas para começar um namoro. Se ela não cumprir as metas, que estão relacionadas com a capacidade dela de ter um relacionamento de qualidade, eu não namoro. Também não gosto de namorar então sempre demoro muito para me engajar num relacionamento.


Fellipe, nunca tinha pensado nesse sistema de metas. Você poderia dar algum exemplo?

Valeu

Criador do tópico

LUCASlucas

Aprendiz

#1062565 Ela se apaixonou muito rapido, nao tem nem um mes ques estou ficando com ela, acabei ficando assustado
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1062568
LUCASlucas escreveu:Ela se apaixonou muito rapido, nao tem nem um mes ques estou ficando com ela, acabei ficando assustado



Tá com cara de carência e não paixão.


Se a carência dela for sanada ela some do nada.