Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1047802 Galera, bom dia.

Quero dizer que toda resposta é bem vinda e que não vou alongar muito o tópico.

Vamos lá..

Trabalho em uma empresa de navegação na área de informática.
Minha equipe é composta de 4 integrantes: Meu chefe, 2 analistas e eu como técnico.

Entrei nessa empresa como estagiário e depois fui efetivado como técnico.
O que ocorre é que até então meu chefe ainda me exerga como estagiário e isso me deixa frustrado pois eu sei que tenho capacidade de fazer mais, mas ele me exclui dos serviços que exige mais esforço e conhecimento.

Ninguém aqui é formado e essa empresa tbm não exige muito isso, porém meus dois colegas de trabalho sacam bastante mas isso não significa que eu não seja capaz também.

o que eu posso fazer em relação a isso? Me formar e sair dessa empresa?

Obrigado.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1047804 Procura no Google esse vídeo do Ricardo Jordão:

(O que eu faria da vida se eu tivesse 22 anos de idade )

OBS.: Os comentários dele, devem sanar sua duvida
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1047819
Jonah Hex escreveu:Procura no Google esse vídeo do Ricardo Jordão:

(O que eu faria da vida se eu tivesse 22 anos de idade )

OBS.: Os comentários dele, devem sanar sua duvida



O vídeo é muito bom!
Mas o foda é você chamar essas responsabilidades e não ter um reajuste futuramente, crescimento ou até mesmo um reconhecimento.

Abraço
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#1047958 Fale diretamnete. A sério, fale diretamente isso na cara do seu patrão. E caso a resposta seja negativa, me diga uma coisa? Tem a certeza que quer continuar a trabalhar numa empresa que nao valoriza os seus empregados?
As horas que você perde a ver séries (Vamos supor) podem ser gastas em tentar arranjar um emprego melhor.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048045
marcus serralha escreveu:Mas o foda é você chamar essas responsabilidades e não ter um reajuste futuramente, crescimento ou até mesmo um reconhecimento.


Desculpe amigo, essa atitude não te levará a lugar nenhum. Você é o cara mais foda do lugar? Produz mais que todo mundo? Sabe mais que todos juntos? Se não é, trabalhe para ser e torne-se a pessoa que ninguém quer perder. Pode ter certeza de que está sendo visto. O cara mais foda sempre tem vantagens.

Senão estará numa posição excelente para conseguir algo 10x melhor.
Orbion

Aprendiz

#1048048 @marcus serralha


Pelas suas palavras, você realmente conseguiu transmitir como se sente: sabe que tem potencial mas eles não percebem isso; você sabe que pode agregar muito mais valor pra empresa e não tem o devido reconhecimento etc...

Eu aconselho você a continuar se dedicando ao trabalho e aos estudos, você parece saber do seu potencial e logo vai perceber que sua situação é temporária. Acredito que vai chegar um momento em que você vai ter evoluído tanto que se os chefes não reconhecerem, é bem possível que você mude para uma empresa maior, melhor etc...

Eu te digo pra continuar no seu emprego, nunca devemos largar o osso até conseguir outro! kkkk
Mas claro, com paciencia, vá evoluindo aos poucos que isso irá mudar


Abraços e fique com Deus