Criador do tópico

Ly-Jhony

Aprendiz

#1028625 e ae galera, tudo bacana? então,minha duvida é a seguinte..no inicio do puabase qunado não aboradava ninguem me sentia frustrado por não conseguir abordar por causa da AA,ccom o passar do tempo fui conseguindo abordar e a cada abordagem me sentia muito feliz...já hoje eu abordo e não sinto nada kk como se fosse algo normal...seria a perca da AA ? obrigado :ae
Avatar pua
jankovski

Veterano - nível 2

#1028629 Aí parceiro, alguns MPUAS dizem que mesmo depois de anos jogando, continuam tendo AA, e isso não é ruim, é só olhar para o lado que você só ficou com AA porque sentiu atração, isso é estar vivo...

Mas é evidente que quanto mais experiência tiver, quanto mais abordar, menos AA tu irá ter, ou até, vai continuar tendo AA mas tu vai se acostumar com ela, é difente de perder.

Isso vale também numa Balada, a tua AA da primeira abordagem vai ser 200x maior do que a da tua última.

Sucesso no jogo,
Jankovski
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1028649
BRUNOCAVALCANTE escreveu:Exato, virou algo natural para você, nós temos medo do desconhecido, depois que nos acostumamos com aquilo acaba ficando tranquilo...
Abraços!


O Bruno disse tudo. Vc já abordou tanto, que agora vc já sabe o que esperar, já está adaptado à todas as situações.

Mas agora keep walking. Evolua para os KCs e posteriores FCs.

Há braços,
Zirc.
Gilles

Aprendiz

#1028702 Partindo do pressuposto que a AA surge do medo da rejeição na maioria dos casos, isso quer dizer que esse temor se apagou em você.

Mutios PUAs sentem AA por colocarem peso demais sobre os ombros antes da interação e esquecem que a interação é algo natural, depois de um inner game estável e uma personalidade congruente em conjunto com ações e pensamentos em sintonia, a ansiedade cai a níveis bem baixos.

Parabéns por sua conquista, muitas outras estão por vir xD

Abraço e sucesso.
Avatar pua
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1028747 é um musculo, você deve estar praticando pelo visto,

Mas se vc parar por uns dias, ela volta, e a velociadade de recuperação é proporcional ao tempo que vc ficar "parado".
Em outras palavras, poucos dias sem praticar, mais facil de "aquecer", muitos dias sem praticar, vai precisar de mais tempo pra aquecer;