Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Don G

Aprendiz

#1049486 Pessoall, completei 18 anos no começo do mês. Beleza, sou maior, mas não muda quase nada. Ontem, na igreja do meu primo, ele me chamou pra ir eu fui. Lá, consegui o numero de uma menina que aparentava ter 15 anos. Aí no papo com ela no whatsapp hoje mais cedo, ela me disse que eu me enganara em relação a idade dela. Ela havia acabado de fazer 13 anos. Me pergunto: eu com 18, ela com 13. Existe algum problema em relação à idade? Porque eu sempre tive algo por meninas novas, mas agora que tenho 18, parece estranho...

O que acham?
Lucas.coelho21

Aprendiz

#1049489 É crime, brother, pense bem antes de se relacionar com pessoas menores de 14 anos, sendo maior de idade já é pedofilia.
E mesmo com 14 anos, se ela falar que ela nao consentiu é pedofilia igual.
Eu tenho um limite tipo, 16 anos pra cima hehe(tenho 21).
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#1049503 Já rolou cmg, to com 20 agora, cara, não vou atrás de novinha não, mas se me der mole claro e for interessante pra mim quesito tanto beleza da garota quando pessoa, ai ataco, mas só 15 anos pra cima, menos nem rola, é foda pq tem de 14 q tem corpo de 20, e dai pra frente, mas me controlo, mente pesa, e também faço direito, 8 a 15 anos a peninha de pedofilia, sem reclusão ou fiança, fora que vai ser arrombado na cadeia ou morto mesmo como direto acontece.

Pega só 15 pra cima mano, vai a dica, melhor, correr o risco de estragar a vida por uma coisinha de 13 anos provavelmente virgem, não vai meter ali msm, esquece kkkkkkkk, não compensa nem fudendo.

Abraço Topete.
Nick Romero

Veterano - nível 1

#1049510 Fala irmao , assim como ja te aconselharam uma menina nova demais é sempre uma cilada é famosa chave de cadeia. Mas é claro que se a garota tem a maturidade suficiente , o corpo desenvolvido nao a problema em se ter um relacionamento serio se é isso que você busca , desde que você converse com os pais delas antes mesmo de fazer qualquer coisa . Se for so pra comer nao saia dessa , porque alem de você ter que investir muito tempo para que ela libere pra você , ela pode acabar se apaixonando e te dando muitos problemas por nao aceitar o fato de você nao querer nada serio com ela e ai meu amigo garanto pra você que ela tera sido a foda mais cara de sua vida.

Mas se optar pela primeira opçao de ter um relacionamento serio , o primeiro a fazer como ja disse é analisar a maturidade dela porque meu amigo por experiencia propia você nao vai querer ter alguem como parceira com quem você nao pode ter uma conversa seria porque ela fazer drama ou simplesmente nao levar a serio . Entao se ela nao tiver maturidade caia fora , caso ela tenha e seja uma menina cabeça e você queira ela como sua namorada , converse bem com os pais e deixe claro que eles autorizaram pra nao te dar futuros problemas .

Abraço ;)
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049512 Não existe essa de namorar com menina de 16 - com o consentimento dos pais . É crime !!! Se nao quer ter problema em tua vida , passe longe delas , afinal , tanta mulher no mundo tu vai querer uma de 13 anos velho .

Nao gosto de hb muito nova , costumam encher o saco de mais , alem do mais , pra liberar a ppk da trabalho . Então , meu mínimo é 16 .
Avatar pua
Wolf-Pua

Aprendiz

#1049521 Amigo,
Só esclarecendo bem,sexo e atos libidinosos com menor de 14 anos (independente de ser consentido) é crime!
Beijo, dependendo das circunstancias pode te complicar. Por exemplo o beijo lascivo, que seria beijar a força, com violência ou ameaça.
Então para o direito penal, de 14 anos pra cima pode, só ler o artigo 217-A do Código Penal.
Concluindo, amigo, você pode até não fazer sexo com ela, entretanto, se passou a mão na bunda, na ppk da menor, atos considerados libidinosos, pode te complicar seriamente.
Avatar pua
brunoapa13

Aprendiz

#1049526 Amigo o assunto pode não parecer sério mas É

Para você entender a gravidade do problema eu irei dar o exemplo do meu primo.

Meu primo em 2015 começou a sair com uma menina de 13 anos pense num mulherão peitão, bundão um corpo de mulher mesmo, porém essa menina na época tinha apenas 13 anos.
Cidade pequena é complicado notícia espalha rápido resultado denunciaram meu primo e ele foi preso.

No começo deste ano aconteceu o julgamento dele e a juíza deu 7 anos de cadeia para ele

Pra você ver o tamanho da merda a mãe da menina e a própria menina estava a favor do meu primo até o dia do julgamento porém a juíza não quis nem saber fudeu com ele.

Um conselho caía fora dessa não vale nem um pouco a pena