Avatar pua

Criador do tópico

Hank Moody

Aprendiz

#969078 Bros me tira uma duvida?


Eu que eu casei foram acontecendo varias coisas acabei casando e parece me que pulei a parte "trasante" da vida o que não aconteceu com ela passou por isso... mas tambem não quero terminar com ela pq ela tem os valores que busco numa garota ate hoje ela não me deu motivos nenhum para desconfiar dela.... nem e o tipo de menina cheia de joguinhos este tipo de coisa, ela e do tipo comportada agora mas sem frescuras entre 4 paredes rs, no passado sei que ela aprontou muito.
O que vocês fariam no meu lugar?

Terminaria com ela para viver uma vida de "transão", ou viveria o relacionamento?
TheGamer

Aprendiz

#969081 E aí irmão !

Mano olha só eu não quero incentivar o fim de um relacionamento, só que eu particularmente não vou me casar antes de aproveitar um pouco, pois é muito chato passar toda a vida reclamando por não ter "vivido" o que queria viver, e eu acho que se você veio aqui fazer essa pergunta significa que você realmente está com duvidas.

Só te digo uma coisa, se você REALMENTE gosta dela e ela gosta de você não existe motivo algum para você viver o lado "transão" da vida, se ela é a "mulher da sua vida" fique com ela e aproveite !

Abraço e boa sorte !
Avatar pua

Criador do tópico

Hank Moody

Aprendiz

#969093 Obrigado, mesmo pela resposta mais ainda estou em duvida rs... sinto como se tivesse que aproveitar como ela ja aproveitou...ate orgia, se envolveu com homen mais velho td isso ela ja fez... mas não quero terminar com ela tem os valores que eu busco numa garota.
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#969094 Só vc pode responder isso.

Eu não pretendo me casar.
Acho o matrimônio uma instituição falida e não confio em mulheres.
Realmente não almejo isso, contudo, sei que eventualmente isso possa ocorrer. Sendo assim quero garantir que aproveitarei muito antes disso.

Focando em vc agora, vc tem que ter em mente o que é prioridade: uma vida transante ou um relacionamento sério com uma mulher "de valor".

De todo modo, lembre-se que a grande maioria das mulheres são vazias e estupidas.
Vcs abrindo mão dessa fêmea, possivelmente vai penar pra achar outra com tais valores.

Eu particularmente não vejo problema nisso, como disse, gosto de ser solteiro.

Mas já vc, não sei.
Tome uma decisão sábia para não se arrepender e depois vir chorar no fórum igual uma galera faz.
ttmonstro

PUA Avançado

#969110 [quote="Hank Moody"]Bros me tira uma duvida?


Eu que eu casei foram acontecendo varias coisas acabei casando e parece me que pulei a parte "trasante" da vida o que não aconteceu com ela passou por isso... mas tambem não quero terminar com ela pq ela tem os valores que busco numa garota ate hoje ela não me deu motivos nenhum para desconfiar dela.... nem e o tipo de menina cheia de joguinhos este tipo de coisa, ela e do tipo comportada agora mas sem frescuras entre 4 paredes rs, no passado sei que ela aprontou muito.
O que vocês fariam no meu lugar?

Terminaria com ela para viver uma vida de "transão", ou viveria o relacionamento?
[/quote



desde que voce nao se arrependa da escolha!!!!
TANTO FAZ ...

so seja homen de assumir aquilo que voce determinou ok ...
nao é pq vc é solteiro que voce pegara todas ...
e nem pq vc é casado que será incompleto a parte sexual

agora se vc tem motivos particulares para terminar ai é outra coisa!
comof alei !!!!

FAÇA O QUE DER NA SUA CABEÇA CIENTE QUE NAO VA SE ARREPENDER NUNCA.
ABÇ
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#969118 Você achou os valores que procurava em uma garota nela,coisa que é muito dificil hoje em dia,quem garantira a voce que encontrará outra?,essa vida de transão não dura a vida toda,uma hora você vai precisar achar alguem que voce realmente goste pra passar seus dias com ela....bom,eu não trocaria o certo pelo duvidoso,mas a vida é sua rapaz,se tem alguem que conhece e entende os seus sentimentos esse alguem é voce,a decisão é sua!!
Boa sorte,abraços!!
kanecao

Aprendiz

#969119 Cara.. é sério que você tá perguntando aqui se deve se divorciar? Nimguem acqui sabe como é sua vida e, por isso, você não deveria ta ouvindo ''conselho'' de nimguem.
Avatar pua

Criador do tópico

Hank Moody

Aprendiz

#969125 Na verdade ainda nao sei o que fazer... estou em duvida e isto esta me deixando para baixo... queria ve se alguem aqui ja sentiu isto ou passo por isto para saber qual foi a decisao tomada.

Se houve algum arrependimento.

Tenho medo de me separa dela e me arrepender... mas tambem tenho medo de continuar com ela e viver com este sentimento de nao ter aproveitado a vida de solteiro o suficiente.

Sinto que ela aproveitou o que tinha que ter aproveitado porque num sinto em momento algum que ela tem saudade da vida de solteiro, na verdade ela nem gosta muito de conversa sobre o passado dela.
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#969135 Porra brother, que novela isso ai.
Creio que quase todo mundo já passou por isso; ou qualquer um que tenha tido uma ex, pelo menos.
Não é uma decisão facil, mas são coisas da vida e vc tem que aprender a lidar com isso.

Já ta ficando repetitivo esse tópico.

SÓ VC PODE SABER SE É UMA BOA IDEIA TERMINAR OU NÃO!!!

Não adianta a opinião dos outros, cada um teve uma experiencia de vida, cada um tem a sua realidade.
O que funciona pra mim não necessariamente funcionará pra vc.

Faz um chá de cogumelos, bota um CD do Pink Floyd pra tocar, se isola no quarto escuro e refuta sobre a sua situação atual.

Depois volta aqui e explana pra gente em qual decisão vc chegou.
Avatar pua
ian ralha

Aprendiz

#969143 Exato . Como o amigo disse acima : Só voce podera tomar a decisao adequada para a situação!!
O tedio e a monotonia esta te deixando indeciso e confuso. O fato de voce querer ser solteiro pode ser tambem pelo fato de nao proprocionar vijagens e sair dessa rotina ,saia da rotina se for esse o caso . Uma coisa eu te falo ,ser solteiro tem suas vantagens e desvantagens :

1- Voce tera de aprender a jogar com mulheres espertinhas .
2- Aprender a ser tranquilo e sagear com hbs sem medo
3- Saber lidar com sentimentos e usa -los ao seu favor
4- aprenda a ser sozinho ,isso te dara tranquilidade e demonstrara calmaria para outras hbs
5- com o tempo aprendera e pegara as melhores hbs e transara avontade

Essas sao umas das caracteristicas.Ser casado tem seus beneficios e vantagens tambem,como tudo na vida mano. se for solteiro ou casado sabera as consequencias . Mais nao esqueça o homem sempre tera uma atitude forte e o numero de mulheres que sao viuvas ou separadas é maior que a do homem ,
Fica ai essas dicas ,espero ter ajudado :ae