Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1079316 Cara, se alguém te zoa, tente experimentar as experiências de rebater isso. Eu SEMPRE uso a PNL

Quando alguém te zoar, deve analisar o pensamento de alguém que zoa:
Sugar suas energias e te deixar para baixo. A partir do momento em que ele percebe que não conseguiu, a brincadeira perde a graça. Isso é inconsciente.

O que você deve fazer quando alguém falar algo para você, vamos citar um exemplo do já aconteceu comigo:

- Você nunca deve ter chupado uma buceta na vida.

Eu respondi: Pois é, não sei como é, mas você é quem tem mais experiência deve me dizer, é bom?

- Você é muito gay.

Sim, vamos dar uma volta mais tarde que aí você tira suas dúvidas.

- Você é muito lerdo.

Com certeza vou precisar de umas aulas contigo para um dia chegar ao seu nível.

Nesses exemplos você deve elevar sua energia e dar risada nunca demonstrando-se irritado. Você sempre deve jogar a palavra "você" para alguém que te zoa, pois tudo o que ela falou volta-se contra ela. Para fazer isso, precisaria criar uma força interna, para que quando você visualizar alguém que agride verbalmente, esteja num patamar abaixo do seu.
Todas as vezes que tentam fazer isso comigo, eu jogo contra elas sem elas perceberem. É raro voltarem a falar alguma coisa pois geralmente ficam sem graça.

Abraços, espero ter ajudado
Avatar pua

Criador do tópico

Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1079337 Bom essa pergunta minha não teve nada a ver com PUA e posso afirmar que não sou nenhum fanatico bitolado em cursos de sedução que sai por ai usando "termos técnicos" para me exibir pros outros, acredito que esse "rica villa" fez a interpretação dele levando por esse lado só por eu ter usado o termo "inner game" pra me referir a minha vibe interna. Interpretação falha, no mais gostaria de saber o que o fato de transar mais tem a ver com se sentir menos afetado pelos comentarios alheios? deve ter a ver com confiança né...
Avatar pua
Pequeno Principe

Aprendiz

#1079356 Boa noite chegado bão ?

Então mlk acaba que ja passei por isso, e pra me livrar disso foi muita pratica...

Quando eu estava no ensino médio (1º col) a escola inteira pagava pau pra um mlk la, o fdp não me curtia e nem meu bonde, eu andava com uns cara roqueiro que passava lapis no olho e tals, dai o mlk falava que nós era viado saca, dai a escola inteira falava, so que nós nunca foi, ai eu afastei de geral, formei sem amigos, isolado no canto me importando com opinião dos outros hehe. To ligado que seu caso é mais de boa hehe, so que pra mim superar essa fase e essa mania de ser reativo tive que travar uma luta interna fudida. Hoje em dia eu sou um cara bastante sociável, eu ja derrubei que esse bagulho de chacota/humilhação é vc quem define, se tu pensar que estão te humilhando, estarão te humilhando, agr se tu pensar "quer saber isso é so mais uma zuera" vai ser so mais uma zuera. Uma vez vi um video do Julien da RSD, ele fala que as vezes ele aumenta a intensidade/energia so pra se sentir no clima, e se tu aplicar isso pra vida real é muito foda, por exemplo, alguém te zoua de determinado assunto vc vai la e aumenta, hj por exemplo, sou mecânico industrial (estudando pra PM, PC, PRF) ai nos trampo um equipamento parou a produção inteira, não dei conta de resolver e chamei outro mecânico, ele veio e me ensinou o que fazer (era um bagulho bobô, eu deveria saber hehe) ai dps ele veio me zuar "é tive que ir la resolver o problema" eu poderia ter grilado, mas isso é pensamento de pessoa inferior, dai ja baruiei ele "pois é uai vc é meu herói hehe" (agr eu sei o que fazer na situação), a galera em volta riu de nossa conversa, sem problema.
Uma dica que te dou é praticar, e ler PNL, PNL é foda vc muda as coisas pra te beneficiar, um mapa não é um território.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1079377
cristiano 886 escreveu:
Blonde Beast disse:
Sim, livrem-se do fanatismo, não se prendam a ensinamentos de Mystery, Style, ou quem quer que seja, eles estão longe de serem donos da verdade absoluta e muito menos possuem a chave mestra pra ''pegar'' qualquer garota. Abração!


Como não se prender aos ensinamento do Mystery? Essa comunidade foi montada ensima do Mystery Method. Todas as técnicas, Jorjões e conceitos foram tirados do MM.

Tanto que quando você entra na comunidade a primeira coisa que te dão no seu email é o livro do MM. E dê graças a Deus por ele existir, porque se não vocês não saberiam nem o que é um indicador de interesse que é quando a mulher ta interessada ela envia sinais de interesse. Até o Tyler ja pagou pau pra ele no seu vídeo.

Então não vem com esse papinho de fanatismo, que eles não são donos da verdade, que não deve seguir eles. Os caras são foda mesmo. Ruim é seguir você ou o que voce diz, isso é ruim.
falou tudo cara. ientao quais seriam as bases do forum sem esses "gurus"?
A Redencao

Aprendiz

#1079378
Rica Villa escreveu:E que se você ler estes "manuais" e "cursos" que tem por aqui vai ser bem zoado pq...
Bem, pq isso de inner game é só uma pegadinha pra vender. O que você pode achar aqui é entretenimento barato vendo o desespero de pessoas com a vida estagnada e acham que uma ou duas mulheres vai resolver o problema. Já era uma piada antiga no exterior quando chegou aqui. Como tudo que é enlatado externo chega no Brasil e por ser de fora é considerado sério.
Quando comentei com meu pai que tinha um lido um relato de um cara na web que se fazia de viado pra pegar mulher, logo o velho comentou que isso era muito comum na época dele. E na época dele as coisas eram mais dificeis.
O pessoal acha tão verossímil algumas passagens que contam, que depois resolvem contar suas aventuras falsas. E não entendem qual são pegos. Mas basta um comentário sobre aquilo que se ofendem.
Eu entendo que qualquer um que ande na noite e tenha paciência, vai acabar tendo várias mulheres, primeiramente na noite e depois no dia-a-dia, e isso é muito diferente de comer todas que os puas pregam.
Eu sempre vi por aí aquelas figuras que só pegam mulher quando você já foi embora da festa. Tem também aqueles que pegam e ficam calados, e você só percebe pelo movimento deles. A web criou a figura do cara sentado no computador atrás do anonimato qurendo se mostrar como macho alfa num fórum. O tempo que ele poderia estar praticando está usando para tentar firmar uma imagem atrás de um avatar.
Desconfie de todos aqueles que curtem gurus, eles vão lhe fazer passar vergonha.
Leve a sério quando são mais de um zombando, pois ou você está errado ou está na turma errada, mas algo tem. E pelo que lembro de você por aqui no fórum acho que você levou isso muito a sério.
off topic. voce pode criar um topico explicando a tua opiniao e porque acha isso, ate porque voce deve ter teus motivos