Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Mstyle

Aprendiz

#1060116 Bom amigos, amanhã faz 3 meses que perdi meu relacionamento e to aqui pra relatar que estou me sentindo um merda!

Isso mesmo, hoje sonhei com ela a noite inteira e acordei com vontade de chorar. Por morar sozinho e não querer expor isso para mais ninguem estou vindo até aqui utilizar deste espaço!

Preciso mudar meu estilo de vida radicalmente o quanto antes! Preciso abordar mulheres, preciso mudar meu ciclo social!
Perdi a HB mais linda que ja fiquei na vida, e sei que não davamos certo...infelizmente

Mas quero perder esse frame triste que o termino me deixou. Quero ser feliz denovo, quero abordar mulheres e conseguir manter uma conversa agradavel, quero sentir confiança ao fazer uma escalação fisica, quero ser um NATURAL!

To me sentindo um bosta, sempre lendo o forum e procurando um pingo de conhecimento que me distancie dessa crise emocional que estou vivendo. Desde que terminei não arrumei nenhuma mulher decente. Unica mulher bacana que arrumei para transar está a cerca de 170km daqui. Totalmente inviavel.


Estou com 26 anos e me sentindo um merda! Parecendo um menino de 19 anos com dificuldade de abordar mulheres. Bom quero praticar, precisava de um amigo disposto a praticar comigo. Meu fracasso com as mulheres está me deixando muito para baixo. Moro numa cidade onde tem muita mulher bonita! Muita mesmo, e moro sozinho, sou de outra cidade. A unica coisa que me impede de ter esse sucesso são meus traumas...

Na real isso foi mais um desabafo, to com 26 anos e me sentindo pessimo, achava que esse relacionamento ia ser para vida toda, os ultimos 4 meses foram um inferno na minha vida, e esses meses sem ela tbm não foram os melhores, 2016 está sendo um lixo emocional.

Quero ter uma vida social digna!! Conhecer gente nova, to me sentindo feio pra caralho, na minha faculdade nao tem muita mulher, mas as que tem sempre conversam comigo, vejo que os homens tbm me veem como um cara de valor, mas eu nao estou me sentindo assim. Estou me sentindo feio, inseguro e sem saber como dar um KC, qual a hora certa, sem ter confiança.

Meu desabafo é esse, aos 26 anos de idade to parecendo um menino de 19, que merda viu!! Preciso reestruturar meu jogo e partir para o ataque, eu tenho muitas armas ao meu favor, muitas mesmo, bem mais do que muitos dos meus amigos, mas estou sem identidade propria. Espero que isso tudo mude bem rapido! Bom dia a todos vcs!

No mais, estou fazendo academia, comprei roupas novas, estou me forçando a sair mais de casa, aos poucos, mas agora chegou a hora de pegar umas mulheres bacanas aqui!! Conhecer mulher nova. Meu medo é conhecer a mulher e estragar tudo quando ela ver que estou me setindo um merda, por isso eu nem abordo! aoooo fase ruim!! Bora pra cima galera! Obrigado pelo espaço!
roy makay

Aprendiz

#1060125 Em primeiro lugar olhe para si mesmo: veja o que você já conquistou, suas habilidades e seu caráter.

Em segundo lugar: O fato de você ter ficado isolado, criou uma dependência emocional da HB. Faça uma pergunta a si mesmo: este sentimento que você está sentindo não é apenas pelo o fato de estar sozinho? Se você diz que sua vida com ela não era boa, então a separação deveria ser motivo de alívio por ter se desfeito de algo que o incomodova. Qual o motivo de sentir isso?

Em terceiro lugar: Tudo é transitório, esse sofrimento é normal. Porém, aconselho a investir em mais interações sociais, focar em alguns objetivos, e não ter tanta pressa para encontrar uma namorada. Curta este período sozinho, fazendo coisas que você não poderia fazer se estivesse em um relacionamento.

Quarto lugar: Em hipotese alguma, não vá descarrailhar suas emoções em redes sociais, bebidas ou outros vícios. Não seja aquele cara que agora por diante não vai perder nenhuma balada, e que deseja ter FC com todas as mulheres ( usando estratégias forçadas e desesparadas, pois você transmite isso para a mulher). Pois você não está resolvendo seus problemas, apenas postergando e dissimulando a solução.

Força e sucesso!
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1060129 Olha, faz o desafio style life e vai reportando a q. É um desafio fácil, rápido, começa super suave.

Nem pense nas implicações. Leia o que é pra fazer no dia, nada mais que isso! Faça!
No dia seguinte leia o que é para fazer no dia, NADA MAIS QUE ISSO! Faça!

Em 2 semanas você ta outro homem :ae

Criador do tópico

Mstyle

Aprendiz

#1060135 Acho que vou seguir esse conselho, de começar o desafio style life, esses dias um amigo me disse que eu não precisava de fazer esse desafio pois nunca tive problema para me aproximar e tal, mas to sentindo essa dificuldade, acho q vai ser bom realizar esse desafio. Espero desenvolver a minha melhor versão e ser um PUA dos bons...e de maneira natural! Espero conseguir melhorar meu innergame com esse desafio! Abraço
Avatar pua
Greedy

Aprendiz

#1060139 Parceiro eu te entendo, mas pelo jeito voce tem muito mais que eu e que muitos outros caras, pra começar você tem o que eu queria ter, amigos, afinal eu atualmente não tenho nenhum amigo para sair, então acabo isolado jogando csgo, então cara coloca suas armas na mesa e vai atrás do seu jogo, uma perda sempre vai marca, mas sempre é preciso seguir em frente.

Criador do tópico

Mstyle

Aprendiz

#1060145 Cara, amigos tenho, mas meus melhores amigos todos namoram, as namoradas são amigas da minha ex, e só saia com eles de casal, tenho outros amigos mas não são bons companheiros para sargear...realmente to me sentindo bem pra baixo com minha situação atual...Entrei numa zona de conforto absurda, tenho que sair dela e recuperar as interações sociais! Ta foda enfrentar essa barra toda aos 26 anos...foda!!! Vou começar o stylelife amanhã mesmo, cansei de adiar as coisas!

Preciso dessa evolução...pela minha análise eu só suportei tudo até o fim pelo medo de não conseguir algo melhor, e isso foi me dando cada vez mais traumas e medos que estão sendo dificeis de superar...mas bora pra cima!! Qualquer ajuda é valida!
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060322 Você já está começando a mudança, só não percebeu ainda. Quanto aos traumas, é o tipo de coisa que demora um pouco para ficar sossegado. A sua mente já digeriu muita coisa. É o momento certo para começar novas e mais decididas atitudes sobre si mesmo e a sedução.
Essa sensação desaparece aos poucos se vc ir aumentando a assertividade das crenças positivas. Não é só mental, convença a si próprio que a mudança não exige que você espere uma sensação ruim passar porcompleto. Porque sensações complicadas ficam impregnadas a não ser que você rompa com a situação desagradável no esforço pela mudança.
A decepção nos força a nos adaptar à melhora.