Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1036062 Boa noites meus brothe's!

Bom gostaria da ajuda de vocês se possível no seguinte assunto. Desde quando eu e minha ex namorada terminamos, minha vida mudou completamente pois fui sempre muito caseiro e pra piorar, ainda vim à encontrar uma mulher tão caseira como eu,ae já viu no que deu né...A comodidade se estalou em mim fortemente. Nunca fui de ter muitos amigos pra colar comigo e sair, então após meu relacionamento acabar isso fudeo totalmente minha mente. Mas como naquela época eu havia arrumado um emprego, fui conhecendo pessoas novas, até que colei com um rapaz do meu setor que também havia saído de um relacionamento a pouco tempo e a partir daí eu comecei a sair bastante,eu é ele. As vezes nessas saídas ele encontrava os amigos dele que eu também acabava fazendo uma certa amizade(aquela amizade de momento). Como eu disse, nunca fui de ter muitos amigos e os que eu tenho hoje à maioria ta namorando. Voltando ao assunto do amigo do trabalho, infelizmente ele começou a namorar outra mulher e com isso voltei a ficar em casa sem sair, voltei ao que eu era antes pois ele tá totalmente apaixonado pela garota e nossas saídas não rolaram mais depois disso pois ele só sai com ela, mas isso é problema deles só estou querendo explicar melhor a situação. O que eu quero dizer com isso tudo é que eu tive muitos pontos positivos com o término do meu relacionamento, apesar de eu pensar ainda na minha ex(mas não a procuro e nem sigo ela em nada) só que também tive uns pontos negativos.Hoje em dia, tem dias que quero me isolar de tudo quando vejo que não tenho ninguém pra sair comigo, tomar uma cerveja, bater um papo etc. Me bate uma vontade de deixar redes sociais whatsaap e sumir mesmo e cuidar apenas de mim mesmo e conviver comigo mesmo, é um pensamento meio louco pois sabemos que não somos nada sozinhos ,não to querendo dizer que precisamos das pessoas para evoluir, não, mas precisamos sempre da ajuda de alguém e sempre ajudar alguém, um exemplo claro é eu aqui pedindo a ajuda de vocês. Além da vontade que tenho de sumir eu to muito "nem ae" pra mulher! Eu não to acreditando mais em relacionamento, nao to acreditando que uma mulher possa realmente gostar de você, a relação dois meus amigos eu vejo como fútil e antes eu achava maneiro ou seja eu to meio que oco pra algumas coisas. Esses dias mesmo meu amigo veio me perguntar uma ideia pra comprar um presente pra namorada dele de natal, eu poderia ajudar ele em diversas coisas mas eu caguei e não quis saber de ajuda-lo em porra nenhuma. Sabe galera isso não ta me deixando pra baixo pra crl continuo fazendo minhas coisas, mas isso é massacrante. Estou sendo bem forte se realmente querem saber é eu sei que isso é o que tenho que ser. Mas preciso da ajuda de vocês nesse caso pois as vezes me dá vontade de fazer isso que citei prs vocês lá em cima e além do mais eu ficando dentro de casa sem fazer nada me bate algumas décadas que não é nada bom também.
Enfim espero a ajuda de vocês como sempre e agradeço desde já :ae

Obrigado :ajoelhar
Mr. Monroe

Aprendiz

#1036079 Cara é complicado, mas vou te dar uma dica, não abandone as redes sociais é um modo de você interagir com as pessoas, dar algumas risadas com aquelas mensagens ridículas e se desestressar com o extresse do dia ...
E cara, ultimamente estou meio na bosta, mas sempre tenho meus amigos para sair que me dão uma força gigantesca, então recomendo fazer alguns amigos cara... (igreja,faculdade,trabalho,até os parceiros dos jogos)
Essa é minha dica...
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036081 Realmente já passei por isso não tinha vontade pra fazer nada na vida mais cansei procurei um sentido da vida e encontrei ótimos amigos no trabalho no curso e na escola te dou um conselho
Faça algum hobby que tem outras pessoas do mesmo gosto mesmo que seu amigo namore incentive ele de suas opiniões e como fazer a mulher se gamar o cara vai ser grato vai te convidar pra algumas festas vai conhece novas pessoas e quando vc vê tem vários amigos mais os verdadeiros vc vai saber quem são
Outro Conselho vá no tópico de wingman em região e convide um amigo aqui do grupo pra sargear não preciso nem falar o que isso acrescenta neh
Boa sorte se quiser conversa mais me chame no PV eu passo o zap tamo junto :ae :legal
Denilson R

Aprendiz

#1036111 Opaa...
Marcus, infelizmente algumas pessoas tem tendência a se isolar facilmente, quando as coisas não andam bem. Bom, esse cara do vídeo abaixo, passa uma mensagem legal, sobre aprender a sair sozinho. Bom proveito e tenha um ótimo domingo.