Avatar pua

Criador do tópico

Rodrigorecanto - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066694 Galera vou tentar resumir para não ficar extenso.
Conheci essa menina uma vez no park aquático aqui da minha cidade, estávamos em um grupo de amigos, dps disso a gente se seguiu por redes sociais...
Mas ela foi embra pra sp morar com a mãe dela, aqui ela morava com o pai...
Dps disso começamos a conversar por redes socias, conversamos por 2 meses, já tava papo de futuro que ela iria vir pra cá, que iríamos passar a virada juntos, meus pais sabendo disso, os delas também , amigos dela me adicionando, estava fluindo pra dar certo, apesar dela ser de sp e iria vir pra ca, ai no dia do pre natal, ela estava demorando um pouco a responder, por conta do natal, ai mandei um video meu pra ela ver q era importante, ai ela disse q iria ver dps, ai a conversa tava meio q indo pra outra direção, ai eu deixei morrer o assunto p ela ver o video e comentar, só que já tem 7 dias isso, e ontem que iríamos nos ver dps de 2 meses só conversamos pela net, mas parece que ela nem veio, e na terça-feira marquei uma mini viagem e tinha avisado a ela desse dia, não sei o que fazer, to planejando ver qualé a dela até segunda, um dia antes do passeio, porque gastei dindin com o city tour e tentar reembolso e excluir ela das minhas redes sociais, o que vocês acham galera? To puto com essa situação
Djidji

Aprendiz

#1066695 Porquê?
Excluir se quiser esquecer e até ser esquecido(ou não, é muito relativo), mas excluir costuma ser infantil, mas no final do dia o que importa é como você se sente.
Mostrar sentimento já depois de beijar, transar é arriscado, entao imagina mostrar tanto sentimento quando a relação é só de internet.
Julgo que a relação já nao estava indo boa e você procurou criar mais amor fazendo esse video, só que o efeito foi o inverso, ainda a afastou mais.
Ela ia na viagem com você?
Não lhe diz nada cara, ela que vá tomar no cu, não se culpe, todos erramos e às vezes o problema é mais dela do que seu.
Mas foca em você!
Avatar pua

Criador do tópico

Rodrigorecanto - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066696 Nao cara, video foi do meu batismo na igreja, ela tambem é evangélica...
Fico puto por dps disso ela nao ter falado nada, e cara ja estávamos a 2 meses conversando, e direto ne..
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1066701 Exclua o numero dela no whatsapp e coloque sua foto no privado e o status só para contatos também assim ela vai ver que ta sem foto, vai ficar curiosa pensando se vc bloqueou ela ou não e vai te chamar pra testar. NÃO SE ENGANE. ELA VAI CHAMAR APENAS PARA TESTAR SE TA BLOQUEADA OU NÃO.
Aí tu responde seco ou apenas lê e não responde. Ao meu ver ela ta pegando alguem ou enjoou das conversas, não quer ficar presa, relacionamento.
Isso é comum de acontecer, bola pra frente e caso ela dê mole não leve ela tão a serio. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Rodrigorecanto - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066705
bigbagual escreveu:Exclua o numero dela no whatsapp e coloque sua foto no privado e o status só para contatos também assim ela vai ver que ta sem foto, vai ficar curiosa pensando se vc bloqueou ela ou não e vai te chamar pra testar. NÃO SE ENGANE. ELA VAI CHAMAR APENAS PARA TESTAR SE TA BLOQUEADA OU NÃO.
Aí tu responde seco ou apenas lê e não responde. Ao meu ver ela ta pegando alguem ou enjoou das conversas, não quer ficar presa, relacionamento.
Isso é comum de acontecer, bola pra frente e caso ela dê mole não leve ela tão a serio. :ae

É verdade cara, a agradeço a Deus por esse rolo também só ser 2 meses, imagina se fosse 2 anos e a merda ser maior? Valeu meu amigo
Avatar pua

Criador do tópico

Rodrigorecanto - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066721
Tribaldog escreveu:Irmão Rodrigo, investir em uma mulher sem ter dado FC primeiro, é desperdício de energia.

Abraços :yaaah

Como sou crente, comigo fc só no casamento mesmo rs, mas bj não..
Mas realmente foi gasto de energia atoa, isso programado 1 semana para ela vir
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1066727 O que um cara de alto valor faria na sua situação ?
por exemplo , o Cristiano Ronaldo ...
Creio que nem explicações ele pediria e pegaria outra mulher que estivesse afim dele , demonstrando verdadeiramente interesse .

Não perca seu tempo com mulher de outra cidade , só pelo fato de você não olhá-la nos olhos.
Avatar pua

Criador do tópico

Rodrigorecanto - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066730
Boemio Das Noites escreveu:O que um cara de alto valor faria na sua situação ?
por exemplo , o Cristiano Ronaldo ...
Creio que nem explicações ele pediria e pegaria outra mulher que estivesse afim dele , demonstrando verdadeiramente interesse .

Não perca seu tempo com mulher de outra cidade , só pelo fato de você não olhá-la nos olhos.

Pois é meu amigo, a gente acaba teimando em algumas coisas que sabe que pode dar merda