Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

LSena023

Veterano - nível 9

#821170 [highlight=#ffffff] To me sentindo sozinho gente, vejo 100000000000 pessoas do meu lado, mas estou me sentindo sozinho, aqui é o único lugar que eu posso desabafar, sério.. Acho que não da mais, eu tento, tento e sempre acabo mau, não tenho liberdade, dinheiro, não sei dançar :// sempre me decepciono comigo, nunca consigo nada, vejo as outras pessoas sempre conseguindo algo, saindo pra se diverti eu só faço me ferrar,minha mãe não deixa eu sair pra canto nenhum, só me critica, grita, briga comigo e é muito negativa e isso me afeta muito, muito mesmo, me sinto incapaz de fazer as coisas, de realizar algo, quero aprender a sufar, mas não conheço ninguém pra me ensinar e é uma coisa que eu quero muito aprender, uma coisa que me dar liberdade, mas parece que é impossível pra mim, como vou fazer isso :// não tenho dinheiro pra comprar uma prancha e nem ninguém pra me ensinar. [/highlight]
[highlight=#ffffff]
[/highlight]

[highlight=#ffffff] Posso até ser bonito, tenho amigos, não sou o fodão, mais tenho muitos amigos, muitas meninas se atraem por mim, num sei se é por eu ser bonito ou pelo meu jeito, mais não consigo levar adiante, não tenho um papo bom, não sei passar confiança, tenho tímidez, e acaba com aquele negócio "beleza só importa nos primeiros 15 minutos" e depois eu não tenho conteúdo ! [/highlight]
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#821172 Cara...
Dinheiro se consegue com TRABALHO. Aprender a dançar é um investimento que tu pode fazer com o DINHEIRO que tu vai ter no teu TRABALHO assim te trazendo maior INDEPENDÊNCIA.

Com todo respeito, acho que o teu problema é carencia mesmo pq se começar a AGIR de vez RECLAMAR tu vai começar a CONSTRUIR o que tu QUER.

:)
Avatar pua
Agnaldinho

Veterano - nível 9

#821176 quer aprender a surfar? corra atras... nao tem dinheiro? corra atras.... sua mae nao te deixa sair? ganhe a confiança dela... nao sabe dançar? aprenda as coisas sao mais simples do que a gente imagina
machls

#821183 Cara, não tenha timidez, não fique desse jeito ... Man, você NÃO precisa de dinheiro pra conquistar uma garota você pode muito bem ficar em casa, fazer algo diferente com ela de manha, dinheiro só serve pra night game ou estilos de jogos parecido, foca mais em day game se for o caso ^^ ... nem precisa dançar bem cara, só da uma enganadinha com um gingadinho já está bom, você precisa de dinheiro apenas pra outras coisas, como pra surfar que você disse que quer aprender, começa a trabalhar, talvez sua mãe te apoie, vá praticando o eu jogo no trabalho, sargeando, isso pode te dar mais confiança de sua mãe pode mostrar que você é mais independente, responsável, não saia com qualquer um, aprenda a fazer escolhas certas, depois compre ou alugue uma prancha, depois encontre alguém na internet que possa te ensinar, ou se não confiar, pague umas aulas, peça pra sua mãe te ajudar a pagar, ou algum familiar ... você disse que não tem papo e é tímido, cara só te dou um conselho, tem muito material no PB, procure, estude o olhar, BL, essas coisas podem ajudar, faça um bom PeoCooking, pode te dar uma boa confiança, leia vários livros pra aprender o que você pode e não ter numa conversa, depois 15 minutos pode ser o suficiente numa conversa, e trabalhe principalmente seu innergame, como eu mesmo tenho de trabalhar o meu, mais não esqueça sempre tenha atitude !!! ... (uma coisa que pode te ajudar no innergame, é o reality show do mistery, é só procurar na biblioteca que você acha, assiste, você vai ver como os caras eram tão desageitados, eram perdedores, e agora são tão bons em sedução, faça de um perdedor um vencedor dentro de você !!) espero ter ajudado ... Abração o/
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#821186
LSena023 escreveu:[highlight=#ffffff] To me sentindo sozinho gente, vejo 100000000000 pessoas do meu lado, mas estou me sentindo sozinho, aqui é o único lugar que eu posso desabafar, sério.. Acho que não da mais, eu tento, tento e sempre acabo mau, não tenho liberdade, dinheiro, não sei dançar :// sempre me decepciono comigo, nunca consigo nada, vejo as outras pessoas sempre conseguindo algo, saindo pra se diverti eu só faço me ferrar,minha mãe não deixa eu sair pra canto nenhum, só me critica, grita, briga comigo e é muito negativa e isso me afeta muito, muito mesmo, me sinto incapaz de fazer as coisas, de realizar algo, quero aprender a sufar, mas não conheço ninguém pra me ensinar e é uma coisa que eu quero muito aprender, uma coisa que me dar liberdade, mas parece que é impossível pra mim, como vou fazer isso :// não tenho dinheiro pra comprar uma prancha e nem ninguém pra me ensinar. [/highlight]
[highlight=#ffffff]
[/highlight]

[highlight=#ffffff] Posso até ser bonito, tenho amigos, não sou o fodão, mais tenho muitos amigos, muitas meninas se atraem por mim, num sei se é por eu ser bonito ou pelo meu jeito, mais não consigo levar adiante, não tenho um papo bom, não sei passar confiança, tenho tímidez, e acaba com aquele negócio "beleza só importa nos primeiros 15 minutos" e depois eu não tenho conteúdo ! [/highlight]



Você esta só? arrume companhia e se não consegue, estude como melhorar a si para atrair as pessoas.

Você não tem liberdade? conquiste seu espaço

Você não tem dinheiro? trabalhe\estude pra um concurso\junte dinheiro.

Você não tem o respeito de seus pais? conquiste.

Você não sabe dançar\surfar? aprenda com ou sem ajuda.

Você e tímido? Reinvente-se.

Você não tem conteúdo? Claro que você tem! basta se conhecer melhor.

Você só vê problemas? veja soluções.

Você quer mudar? mude e para de prosa ruim.
Avatar pua
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#821190 Pelo jeito voce é adolescente ainda, sintomas bem caracteristicos dessa face de vida. Não se preocupe, e se isso te conforta, muitos, se não a maioria, passa ou passou por isso também..

Cara, sou vou dar um exemplo que voce deu no texto, "não sei dançar", e o que voce está esperando para aprender, para entrar em uma aula de dança?Não é tão caro assim, e mesmo que for...vai se coçar, velho, arruma uns trabalhos e pague. Isso é só um exemplo

Porra, boa parte do seu sucesso depende de voce. Então levante a cabeça de pare de choramingar.