Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JoseDogames

Aprendiz

#1034862
Crazy Horse escreveu:Cara , existe uma doença que se chama "fobia social" , faz parte dos transtornos de ansiedade, não estou dizendo que você tem isso, mas pelo que relatou é importante procurar um médico ou psicólogo para ver se não é isso ou alguma patologia parecida.

Além disso tente meditar para desacelerar essas tuas preocupações , porque na maioria das vezes é sua propria mente que esta criando essas dificuldades. Tente colocar metas simples de tipo conversar com uma pessoa diferente todo dia , um papo rápido sobre coisas cotidianas , metas simples para você ir se soltando e não se cobre muito.

você consegue !! abs


Cara obrigado pelas dicas. Eu comecei a meditar pra ver se melhora e pra focar mais em uma coisa só. Meus pensamentos me distraem muito. Faz um mês q comecei acho e tem me ajudado. Como disse acima, pra outro pua, eu to começando a sair de casa, e vou ir ao médico(me sinto idiota dizendo isso, mas nem msm ao medico eu sei ir), mas vai ser um desafio. Meio idiota mas vai ser. Vlw cara.
Sparta993

Veterano - nível 9

#1034868 No livro Desperte o Gigante interior em você é perfeito pra vc
mais pro final do livro, fala de pessoas que saiu da cadeia, usuarios de drogas, mendigos, de como mudaram sua vida.

esse livro vai mudar a sua vida, se vc quiser claro.
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1034871 AHOI CAMARADA TUDO BEM ?


Sabe o que seria de grande ajuda ? Um wing. Sim um wing neste caso seria de grande valor, ele teria de saber tudo sobre essa historia e te arrastar pra rua e te ajudar a vencer isso. Procure alguem cá no forum perto de si e saem os dois e que te ajude nesse problema. Eu tinha dias que ficava em casa semanas e semanas e quando saia a rua teria uma especie de timidez social tinha vergonha de sair de casa o negocio e sair TODOS OS DIAS mesmo que seja so pra andar pelas ruas.


Eu acredito que da pra vencer isso sem problema em poucos dias... tenha força meu amigo!
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1035011 Cara recomendo você assistir aos videos do Gabriel Goffi.
Nem vou falar muito, pois ele explica melhor e é um dos meus mentores na área de vida em ALTA PERFOMANCE.
Procure por High Stakes Stylelife

Criador do tópico

JoseDogames

Aprendiz

#1035023
donjonalphamale escreveu:AHOI CAMARADA TUDO BEM ?


Sabe o que seria de grande ajuda ? Um wing. Sim um wing neste caso seria de grande valor, ele teria de saber tudo sobre essa historia e te arrastar pra rua e te ajudar a vencer isso. Procure alguem cá no forum perto de si e saem os dois e que te ajude nesse problema. Eu tinha dias que ficava em casa semanas e semanas e quando saia a rua teria uma especie de timidez social tinha vergonha de sair de casa o negocio e sair TODOS OS DIAS mesmo que seja so pra andar pelas ruas.


Eu acredito que da pra vencer isso sem problema em poucos dias... tenha força meu amigo!


Verdade cara, eu era pra ter feito isso quando entrei no pb acho. Procurae pessoas q moram perto e pretendem ser puas tbm. So q meu medo era achar alguem conhecido. Mas em breve eu crio um topico procurando a puazada da minha cidade.

Vlw cara, abs.

Criador do tópico

JoseDogames

Aprendiz

#1035024
JEIZON escreveu:Nao tenho uma resposta certa pra vc amigo .Mas procurar um emprego inicial (tipo caixa de mercado ,ajudante de pedreiro ,pintor ,gesseiro ou até vender calçados com um salario fixo) poderia ser um começo pra ti .Continuar lendo livros de seduçao e aperfeicoamento social é bacana (nunca pare de se informar ).Caso ainda nao consiga achar nada satisfatório ...quero te dizer que vc tem pessoas aqui que se importam com vc ,e que talvez te forneçam dicas que podem transformar sua vida ( se vc colocar açao é claro) .Estamos aqui mano ...abraço ...boa sorte .


Porra cara vlw mesmo. Motivador velho.
E bom saber disso. Eu quero mudar pq do jeito q ta não da mais. E eu tbm quero poder contribuir com a galera aqui em breve. E não ficar só perguntando.
Com relação à emprego, to pensando em trabalhar em loja de roupas grande, onde vou poder aprender sobre estilos, e tbm tem bastante gente. Vai ser um desafio.

Vlw cara, de vdd.

Criador do tópico

JoseDogames

Aprendiz

#1035025
Fiel escreveu:Cara recomendo você assistir aos videos do Gabriel Goffi.
Nem vou falar muito, pois ele explica melhor e é um dos meus mentores na área de vida em ALTA PERFOMANCE.
Procure por High Stakes Stylelife


Vou pesquisar, cara. Vlw
Aliás , qero agradacer a todos puas, obrigado pelas dicas motivadoras, vcs tão ajudando. E em breve vou ajudar todos aqui tbm.