Avatar pua

Criador do tópico

MarcosHarper

Aprendiz

#1089404 Bom amigos puas, veio atravez deste botar algumas coisas pra fora da cabeça, peço que nao me juguem ou mesmo me vejam como um cara ruim, mas em momentos de estresse e raiva as pessoas agem sem pensar.
Estou casado a quse 2 anos, somos novos ela com 18 e eu com 21, achei que tinha curtido a vida e tal, mas vi que nao era bem assim, casei e levei ela para morar juntos, o motivo do casamento é que ela estava gravida, nao que nao pensavamos em casar, porem acelerou, mas no meio de tudo, da convivencia, a mulher mudou, era mais cobranças, era mais ciume bobo, nao me deixava sair com amigos e quando saia era um verdadeiro BO, de cabeça quente fui e fiquei um uma HB, nao me arrependi, me senti vivo, depois disso veio outras, veio festa e tal, agora estou na duvida desse casamento... opinioes pf :ae
Avatar pua

Criador do tópico

MarcosHarper

Aprendiz

#1089405 Provei a antiga vida denovo, e gostei, digo a voces amigos, nunca vou negar e nem fugir do meu papel de pai, porem nao sei se como marido vai durar muito tempo, acho que estou prendendo ela, e isso e ruim para os dois, pois estamos mais tristes do que felizes nessa relação, so um complemento...
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089406 O seu casamento já começou terminado.
O gafanhoto reprodutor elevou a dificuldade de sua pouca vida - apenas 21 anos... - em níveis estratosféricos.
Entrou para a estatística de mais um pós adolescente a engravidar a namorada também pós adolescente.

Partindo do pressuposto que não são de família muito rica, está agora no auge de sua juventude fadado ao fracasso: um filho não planejado (e que você vai sim cumprir com as obrigações, porque se foi homem para fazer, também será para criar), um casamento difícil e uma mulher que não conhece.


Até que o sujeito olha para si mesmo e percebe a enrascada em que se meteu e para se sentir homem de novo, deixa em casa sua esposa nova, puritana e buchuda em casa para se divertir com mulheres aleatórias.
O importante é que o sujeito conseguiu o seu objetivo, se sentiu sim homem de novo e agora seus problemas acabaram.

Só que não.
Agora o varão abriu os olhos e percebeu que com 18 anos se tem algo que ele não fez da vida foi curtir, mas se depara com uma esposa com um herdeiro em sua barriga que faz da sua vida um inferno com brigas irrelevantes, ciúmes desnecessários e jogos psicológicos traumatizantes.


O futuro lhes professo: o casamento não resistirá por muito tempo, ela mãe solteira irá para festas encher a cara com azamigas e aproveitar de fato sua juventude sentando na rola dos que aparecem e, numa segunda-feira tediante, fazer textão no facebook dizendo o quão cachorro o pai de seu filho foi ao abandoná-los e que ser mãe solteira não é fácil. Já o nosso querido amigo se encontrará trabalhando em dois empregos, sem tempo até de dar uma boa cagada para esquecer os problemas, pois logo logo deve estar em seu segundo turno de trabalho para conseguir pagar a devida pensão a seu filho que não teve culpa alguma de nascer em uma ex família tão retardada.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1089415
ThEGoDFatheR escreveu:e uma mulher que não conhece.


Mas nós conhecemos. Quis quotar só essa parte pra ressaltar todo seu excelente comentário. Lá no final você deixa bem claro o que acontece com todos "malandros" que acham que já sabem tudo tão novos. A idade só demonstra que quanto mais a gente acha que sabe, menos a gente acaba sabendo.
Você simplesmente definiu o padrão de mulher que ele levou para dentro de casa e o que será o futuro dele nos próximos 21/24 anos. Pela idade ainda será um quarentão quando receber de volta a liberdade que perdeu por uma qualquer.
Digo "qualquer" pq se supõe que qualquer uma que ele tivesse ficado alguns meses estaria agora embalando um filho.
Pra complementar só falta dizer quer vc não se deu conta que o tal de Harper que lhe apelidaram é um falso malandro. É um sujeito com diversos problemas e eu não trocaria nada que tenho por uma vida daquelas. O pessoal só olha para o ponto dele comer todas as putinhas na volta, que é o único ponto relevante. Mas quem vive por aí sabe que comer puta é fácil. Dificil é saber aproveitar isso.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1089418 Cara, sendo sincero, eu nunca passei por isso mas pelo que vc falou e pelo que já vi por aí, eu acho que seus problemas vão começar mesmo é depois da separação.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1089421 O mais interessante do Charlie Harper é que, apesar de toda a vida frustrada do personagem, regada a dinheiro, putaria e bebedeira, o personagem ainda conseguiu ser menos frustrado que o ator q o interpreta.

O Charlie sheen é milhares de vezes mais rico, se drogava muito mais que o personagem e hoje é um caco de gente diagnosticado com HIV, de tanta putaria q fez na vida.

A vida é equilíbrio e um grande erro, q os caras não enxergam nesse mundo PUA, é que não é grande vantagem sair por aí querendo comer todas alucinadamente.

Quanto ao tópico, foque em tornar a sua vida e a do seu filho menos complicada, se é que é possível. As dificuldades serão enormes, como disse o TheGodFather.

E considerando oq eu disse antes, não acredite q separar pra cair numa vida de curtição é o caminho, pq suas responsabilidades são dobradas e no seu radar estará sempre a mãe do seu filho pra te vigiar. Isso vai exigir de vc muito amadurecimento e diplimacia pra lidar com ela.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089496 A resposta que você precisava já foi dada acima pelo The God Father. Mas tentarei acrescentar algumas coisas.

Você conseguiu a façanha de fazer uma cagada atrás da outra, primeiro engravida a guria, segundo tu casa não por amor à ela, mas sim porque ela esta grávida, e por fim tu começa a sair para trair. Teu futuro dessa forma vai ser só um, vai ser descoberto por ela que vai se separar, tu vai começar a pagar pensão, perdendo 30% do teu salário, ela vai ficar numa boa e tu vai se ralar trabalhando pra te sustentar e sustentar ela/teu filho.

O que eu te sugiro é que você comece agora mesmo a focar em ti, comece a estudar, comece a buscar um futuro para poder honrar para com teu filho. Este casamento esta fadado ao fracasso, você deve terminar numa boa, mas continue tendo o máximo de cuidado com teu filho. Lute por ele, tente ganhar a guarda e ser um verdadeiro pai para essa criança.

Tente ao máximo melhorar tua vida, trabalhe, estude e se esforce. Os erros já foram cometidos, agora é bola para frente e tentar buscar o melhor!