Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

forty-seven

PUA Avançado

#486696 Ola Caros Pu's I'm 47!

Atenção Se você é adpto do Direct Talvez não se enteresse por este Artigo!


Bem Hoje Eu Quero passar pra vocês A sequência certa do MM.

Então Vomos ao que interessa:

Você dever Ter um bom opnner! Ex: (hb senta na praça) você chega com um bloquinho de nota e diz : Você esta multada! Conversa muito alto! kkk {Opnner usado por mim}

Você tem que saber alguma Rotina! Ex: Dentro da conversa você encaixa uma rotina não faça a Rotina seca! (Qual sua fruta preferida? ... Eu gosto de morango é uma fruta muito sexy, a maioria das pessoas se exitão quando comem morangos, uma vez deu um pro Meu Cachorro e ele começo a me olhar extranho)! kkkkk {Rotina usada por mim}

Você deve dar DVS! Ex: uma vez Fui falar um uma menina que não conhecia e o Marido dela tava do outro lado do lago, ela me avisou, Olhei pra traz e ví ele vindo nadando em grandes braçadas, eu pensei vou APANHAR AQUI! mas quando ele chegou Falei no Impulso: Olha eu vim conversar com ela pensei que estava sózinha, Como ela é linda chama muita atenção CUIDADO não deixe sua mulher Só por ai !!! E dei um tapinha nas costas dele e Fui Embora UUFFFAAA!!! {isso realmente acontceu comigo}

Use Neg's! Ex: eca! tem um negocio no seu nariz! kkkk ( cuidado com o uso de neg's quanto menor a Nota da HB menos ela Aguenta Negs!!!

Ela vai te Dar IDI's! Ex: o tradicional ARRUMADA NO CABELO! (cuidado ela pode só esta arrumando o cabelo mesmo espere mais um idi como por exemplo, Ela pergunta: Qual seu nome garoto, Ou você mora onde?

IDI do PUA! Retribua os IDI's da HB Ex: Puxa quando eu te ví delonge achei que você era Boçal, Arrogante, mas agora vejo que você é gente Boa! kkk {sempre uso isso} sempre acaba na selebre frase: "não julge o livro pela Capa".

Gere Conforto Conecção! Ex: É hora dos TEstes De Cumplicidadade (entrelase os dedos, Deixe a mão repolsar sobre a coxa dela ou onde queira) se ela permitir você tem grandes Chanses com ela!

Rapport ! Ex: Eu entendo que o Rapport é a Hora de Falar Sobre Os Robies que você faz, Perguntar Sobre os dela enfim Se informar sobre ela e tudo.
Eu FAÇO ARTE MARCIAL e isso é um otimo DVS.

Sedução! Ex: fale mais Baixinho tente ficar mais Lento, e usar seu tom de voz sedutor, olhe para ela como se dissese o que você quer fazer com ela.
Diga coisas Romenticas, trate-a bem .

10º
Kiss Close! Ex: Caras o Olhar tringular resolve rsrs lhe para um olho depois o outro depois pra boca, repita isso enquanto você se aproxima e KC.

11º Remorço de Ultimo Minuto (RUM)! Ex: muitas HB tem receio de conhecer o cara e no mesmo dia ficar, pode acontecer de ela não querer te beijar, se isso acontecer AMOXIE nela, isso é um tipo de insistensia Desinteressada Ex. do Ex: Eu gostaria que acontecese Hoje mas tudo bem Eu Estou mesmo Indo embora, Vamos aproveitar nosso momento, quem sabe quando o "destino" vai nos colocar juntos de novo?

12º Fuck Close! PRIMEIRO você deve tirala do lugar ou se não Ter um ALIBE para leva-la pra casa! NInguem diz Vamos TRANZAR lá em casa?
Mas Sim: Vamos passar lá em casa presciso te mostrar O filme que te Falei Tem um trexinho que a atriz Parece ser você!!!

Verde Atração, Azul Conforto, Vermelho sedução.
Bem caros Colegas é isso Espero Que tenha ajudado ! Juizo Use Preservativos E Se te ajudei please Me agradeça!!!

Ch4w7:.
Avatar pua

Criador do tópico

forty-seven

PUA Avançado

#486714 Não é obrigado você seguir a Regra e fezer tudo isso apenas:
Olhe a sequêcia, aprenda e use da sua maneira.


"Pegue o que é Útil, rejeite o que é Inutil, e acrescente o que é Genuinamente seu"!
Bruce lee.


Chaw:. 47
Avatar pua
vrpimenta

Aprendiz

#542612 Sobre a "12º" eu gosto de fazer coisas do tipo:

Eu: Vamo tranzar la em casa??
HB: Hãããn???
Eu: hahaha, brincadeira, ou você acha que vou me entregar facilmente assim?
vamo la ouvir aquela musica tal, bla bla bla



Gosto de falar coisas improváveis...
quando chamo alguma menina pra sair, elas perguntam:
"pra onde vamos??" e eu respondo "vamos parar em baixo de alguma arvore em uma rua escura pra eu te dar uns amassos".
não sei se elas acreditam logo de primeira, mas é exatamente isso que faço... kkkkk
Avatar pua
Cyrano

Aprendiz

#854148 Curti sua traduzida do MM de um jeito mais prático, é sempre bom reviver o que se estudou através das experiências de outros artistas!!!

Até a próxima campeão!!!