Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

marinhusp

Veterano - nível 9

#332126 Após procurar aqui no forum e não encontrar e levando em consideração o pedido de alguns membros, resolvi postar a sequencia do braço estendido.
Devo advertir que como uso essa sequencia há algum tempo, pode ser que ela seja diferente da original, mas aconselho a vocês a simplesmente entender o padrão e modificá-lo de forma que fique congruente com a sua personalidade.
É extremamente importante que você já tenha construído rapport com a HB para aplicar este padrão.

Comece jogando na HB um laço.
PUA: Você tem uma boa imaginação?
HB: Sim, ou não, não importa

como mulheres se amarram em técnicas de relaxamento, vc vai perguntar a ela se ela quer testar um técnica q vc aprendeu

PUA: Posso começar?
HB: Ahan
PUA: Vamos lá! Feche os olhos (é muito importante que ela o faça pois isso vai impedí-la de se distrair atrapalhando o resultado do padrão)
HB: Tá!
PUA: Agora eu quero que você se lembre de um momento em sua vida em que vc se sentiu melhor, mais relaxada, mais disposta ou até mesmo EXCITADA (nessa hora vc deve falar a palavra excitada com um tom de voz descendente)
PUA: consegue sentir isto? (dê a ela tempo para responder)
HB: ahan
PUA: Ótimo! (diga isso fazendo uma ancoragem eu particularmente gosto de tocar a nuca)
PUA: De 0 a 10 qual nota vc daria pra esse sentimento?
HB: 7
PUA: ok, vc consegue associar alguma cor a esse sentimento? (estímulo visua)
HB: SIM, vermelho
PUA: e esse vermelho... ele é quente ou frio? (estímulo cinestésico)
HB: Quente
PUA: Perfeito, agora eu quero q vc se imagine em frente a um muro todo pintado desse vermelho quente, consegue imaginar isso?
HB: Ahan! (veja no rosto dela se ela já tá com um sorrisinho na boca, se tiver ótimo)
PUA: Agora eu quero que vc chegue mais perto deste muro e à medida em que vc vai chegando perto esse vermelho começa a ficar cada vez mais brilhante e quente, e eu quero q vc imagine esse muro aumentando e começando a te cobrir toda em volta. Consegue imaginar isso?
HB: AHAN
PUA: Agora sinta isso!
PUA: Vc acha q esse sentimento aumentou ou diminuiu?
HB: Aumentou.
PUA: ÓTIMO! (repita a ancoragem feita anteriormente)
PUA: de 0 a 10, quanto tá agora?
HB: 9
PUA: OK, Agora quero q vc pegue todo esse vermelho quente e brilhante e o compacte em uma espécie de pílula e coloque aqui na sua mão. cONSEGUE FAZER ISSO?(estenda a mão dela com a palma pra cima e tenha certeza de que ela está de olho fechado isso ajuda muuuuito)
HB: Ahan
PUA: ótimo! agora eu vou pegar essa pílula um pouco de vc ok?
HB: (quase sempre sorrindo) TÁ!
PUA: Ok, esse vermelho quente tá na minha mão agora e eu quero que vc preste atenção, ou melhor tente sentir esse vermelho quente através do meu dedo. (Nessa hora toque as costas de uma das mãos dela com a pontinha do seu indicador quase q sem encostar, bem de leve e vá subindo pelo braço dela bem devagar)
PUA: Consegue sentir isso?
HB: Sim
PUA:ótimo, Agora toda vez que vc quiser sentir esse vermelho quente, ela vai estar nas minhas mãos (de uma risadinha caso ela abra os olhos e te chame de espertinho ou algo do gênero)

Com isso, vc faz com que ela te veja (inconscientemente) como uma fonte de prazer e qndo vc for beijá-la retome a âncora feita no padrão.
Só teve uma vez que eu apliquei esse padrão e não consegui FC, e isso foi pq eu tava sem a chave do carro

Vc tbm pode partir de esse padrão pra outro, simplesmente perguntando a ela se ela quer q vc aprofunde ainda mais essa sensação na hora q vc "pega" a pílula. (geralmente faço isso)
Espero ter ajudado manolos.
P.S.: A confiança é extremamente importante na aplicação de qualquer padrão, se vc não acredita que vá funcionar, não use será perda de tempo.
ah ia esquecendo, o lugar deve ser um lugar calmo e se quiser colocar uma música lenta a suave pode ajudar tbm, um amigo meu fez isso e o resultado foi espetacular
Avatar pua
doug.z# - MEMBRO EXCLUSIVO
#397825 vou por musica barroca, clássica, para relaxar, tudo no celular AUHAUHUAHU

pra quando dar o clima usar essa pnl! rs

só uma duvida, quando você faz ela se imaginar de frente pro muro, e seguir os passos descritos, você chega num ponto que pergunta
se o sentimento aumento, logo depois você responde "ÓTIMO! (repita a ancoragem feita anteriormente)" o que faço ai?
toco nela novamente em outro lugar?

Gostei muito desse exercício, estou muito agradecido por poder ter lido este tópico, agradeço se me responder.

abraços!

Criador do tópico

marinhusp

Veterano - nível 9

#397828
doug.z# escreveu:vou por musica barroca, clássica, para relaxar, tudo no celular AUHAUHUAHU

pra quando dar o clima usar essa pnl! rs

só uma duvida, quando você faz ela se imaginar de frente pro muro, e seguir os passos descritos, você chega num ponto que pergunta
se o sentimento aumento, logo depois você responde "ÓTIMO! (repita a ancoragem feita anteriormente)" o que faço ai?
toco nela novamente em outro lugar?

Gostei muito desse exercício, estou muito agradecido por poder ter lido este tópico, agradeço se me responder.

abraços!


Fala doug Z
ENtãom nessa hora, vc retoma a primeira âncora que havia feito anteriormente,
Entendeu?
Isso vai servir pra ela associar o sentimento ao teu toque naquele específico local, que poderá ser retomado depois.
(Eu gosto de tocar na nuca, meio que o movimento da pegada da sucuri sacou? )