Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

novo no jogo

Aprendiz

#83005 Puazada, hoje eu fiquei sem reação
eu estava num 5-set
e um cara necessitando de atençaõ falou para uma das garotas ficar quieta pois ela é a líder e dessa forma o grupo "daria atenão à ele"
qual seria a melhor recuperada do controle da situação??
Ezio

Aprendiz

#83225 Bem se vc estivesse falando tudo bem... mas elas estavam falando, Ser Alpha tem muito a ver com não ligar com a situação, ele não robou o seu campo de dominio.

Obviamente que nesse momente em q isso se passou ow era um fluffy talk q estava rolando, ow vc estava contando uma historia de DVS ow algo do tipo, pq quase todas as rotinas te colocam no centro das interações no momento. algo q costumo fazer nessas interações são rotinas q ti coloca no palco das interações onde as outras pessoas são soh ouvintes... isso ajuda muito e se elas ou ele tentar algo vc pode retomar o seu posto no centro da conversa...


PUA:Estou falando assim que eu terminar vc dah a sua ideia.
Dark Star

Veterano - nível 10

#83235 Tem que ver aonde você errou nesse jogo, se ele pediu p/ elas ficarem quietas é porque não estava gostando da tua presença, talvez tu chegou sem antes conversar com o mag e criar um rapport com ele para depois
começar a falar com as hbs, então ele logo notou "porra quem esse cara pensa que é, pensa que pode chegar aqui e roubar as hbs de mim tão facil assim é?"

Faltou conversar com ele, e há não se desmotive por besteiras, você poderia usar um BDF nele
"Sorrindo e falando, Esse cara manda em você?" " sorriso sarcastico e cara de quem não esta entedendo a situação.


Enfim brother, minha dica é um set é um todo não é apenas hbs e hbs e hbs, exisem mags, betas, e ugs a serem levados em consideração e serem conquistados também.


Boa sorte, Abraço parceiro. :)