Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Mattneville

Aprendiz

#1061431 A quanto tempo não volto ao pua, primeira coisa que vi foram os meus tópicos criados em 4 anos sobre a mesma pessoa. E honestamente fico feliz em ver que cresci. Em 4 anos de namoro, foi muito amor, brigas, voltas e idas, o mesmo de muitos por aqui, Sempre fui romantico, carinhoso, legal, e ela não retribuia, e eu sempre avisava que um momento eu iria cansar de tanto chamar a atenção da mesma. Até que a hora chegou galera, CANSEI, simplesmente isso. Não era mais o mesmo, a vontade de está solteiro era maior, namorei dos 16 aos 20, muito novos por sinal.
Em determinado dia por tempos tentanto levar, notei que não queria maltrar ela e nem a mim, então, terminei fui direto e sincero, e um pouco frio. Me senti mal, ainda me sinto, mas ter terminado sem esperar um odiar o outro, desrespeitar. Pra mim foi um exito, me sinto bem por ter sido homem e reconhecer. Estou sofrendo tem 2 semanas que terminos, estou vivendo meu luto normalmente, saudades dela e afim. Bem já ela kk, está com raiva de mim achando que fui muito frio e egoista. Então amigos não deixem seu relacionamento chegar ao fundo do poço pra ver que não dar mais, acredito adiar o invetavel é furada! Abraços!!
faRriaN

Veterano - nível 8

#1061448 Não vou falar parabéns pq acho que qualquer termino nunca é motivo para festejar. No entanto te felicito por fazer algo que é contra sua vontade e ter as bolas para fazer algo que é certo logicamente, mas não emocionante.
Acredite, vai passar e nunca sabemos o dia de amanhã. Então é muito bom terminar e as coisas terem ficado "de boa"
Segura a barra cara e confiança que melhores dias virão!
Abraço
Avatar pua
Moran

Aprendiz

#1061454 Aí meu irmão, todos nós sabemos que tudo na vida tem um fim, absolutamente tudo tem seu tempo.
As próximas semanas, talvez os próximos meses serão foda. A mudança, a saída da zona de conforto, te propicia uma nova chance, te deixa livre para caminhar em uma noa jornada.

Tu tá novo, tem tempo de parar e pensar o que tu quer fazer da tua vida. Foque na sua evolução, na sua vida profissional, financeira, e principalmente, foque em você mesmo irmão. Se você não faz, te indico iniciar na musculação, tem mudado minha vida.

No fundo seu relato serve para aqueles que tão em cima do muro em uma relação. A regra é clara: se tu não tá feliz, honre sua masculinidade e bote fim ao sentimento, corte pela raíz. No fundo, sempre sabemos que algo não tem futuro.

take it easy, take your time!
Abraços!
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1061470 Parabéns por ter sido homem e tomado uma atitude difícil da melhor maneira. Reparei que mesmo após o término ela não soube te reconhecer, tendo apenas sentimentos ruins a seu respeito... Não caia nessas cobranças, isso só reforça que o que você fez foi o melhor pra sua vida. Vai doer, fazer falta mas é vida que segue.
Avatar pua

Criador do tópico

Mattneville

Aprendiz

#1061633
faRriaN escreveu:Não vou falar parabéns pq acho que qualquer termino nunca é motivo para festejar. No entanto te felicito por fazer algo que é contra sua vontade e ter as bolas para fazer algo que é certo logicamente, mas não emocionante.
Acredite, vai passar e nunca sabemos o dia de amanhã. Então é muito bom terminar e as coisas terem ficado "de boa"
Segura a barra cara e confiança que melhores dias virão!
Abraço

Com certeza, ao mesmo tempo que estou feliz, estou triste, mas sabendo que o certo foi feito! Valeu pela a força!! Aquele abraço!!
Avatar pua

Criador do tópico

Mattneville

Aprendiz

#1061635
Moran escreveu:Aí meu irmão, todos nós sabemos que tudo na vida tem um fim, absolutamente tudo tem seu tempo.
As próximas semanas, talvez os próximos meses serão foda. A mudança, a saída da zona de conforto, te propicia uma nova chance, te deixa livre para caminhar em uma noa jornada.

Tu tá novo, tem tempo de parar e pensar o que tu quer fazer da tua vida. Foque na sua evolução, na sua vida profissional, financeira, e principalmente, foque em você mesmo irmão. Se você não faz, te indico iniciar na musculação, tem mudado minha vida.

No fundo seu relato serve para aqueles que tão em cima do muro em uma relação. A regra é clara: se tu não tá feliz, honre sua masculinidade e bote fim ao sentimento, corte pela raíz. No fundo, sempre sabemos que algo não tem futuro.

take it easy, take your time!
Abraços!

Cara seria ótimo que muitos pudessem seguir isso, vejo muitos cara que deixam a mina terminar, por falta de coragem e medo do arrependimento! O segredo é corta pela a raiz, e ir pra frente não tem segredo!! Valeu pela a força amigo!!
Avatar pua

Criador do tópico

Mattneville

Aprendiz

#1061637
hsouza escreveu:Parabéns por ter sido homem e tomado uma atitude difícil da melhor maneira. Reparei que mesmo após o término ela não soube te reconhecer, tendo apenas sentimentos ruins a seu respeito... Não caia nessas cobranças, isso só reforça que o que você fez foi o melhor pra sua vida. Vai doer, fazer falta mas é vida que segue.

Mulher é foda, ela nunca esperava que eu iria terminar um dia, ou coragem pra isso. Mostrei o contrário e terminei mesmo a amando! Tá doendo, mas vai passar, sempre passa!! Aquele abraço!!
Avatar pua

Criador do tópico

Mattneville

Aprendiz

#1061639
Canalherman escreveu:A atitude foi de Homem! Isso que é importante, não baixar a cabeça e valorizar a si mesmo!!

Jamais baixar a cabeça, e ser sempre melhor do que ontem!! E vida que segue