Angell
#794586 Realmente muiiito inspirador.
Assistam e comentem: Imagem

Matheus V.
#794644 Conseguiu me inspirar e com certeza vai mudar minhas atitudes,
muito obrigado por compartilhar, você nesse está nesse momento mudando a vida
de 1 pessoa como disse no video, e essa pessoa vai com toda certeza passar para outras.
wolfox33
#795004 curti demais o video e o canal tb... ficou bem produzido o video
Avatar pua
rodolfoalam
#795014 Com certeza mudou o meu mundo!
Obrigado por compartilhar, vale a pena assistir!
Avatar pua
NEØ
#795022 nossa, sem palavras, é sem palavras tudo que eu acredito sobre como as pessoas pensam que é ao contrário de tudo isso, e a maneira atual com que eu penso, que vai de acordo a tudo que esta no vídeo, mas nunca parei para pensar desse ponto de vista.

Simplismente Obrigado, vai para os favoritos, vou assistir sempre e lembrar qual é minha verdadeira missão nessa vida: fazer o bem, a mim e ao outro, pois o ato de mudar o mundo parte de mim.
Avatar pua
VXavier
#795113 Realmente é um video inspirador, voce pode mudar o mundo !!!
Avatar pua
Oliver Rolf
#795175 Muito bom!
Com certeza mudou meu mundo...
Perigote
#797309 Meu amigo, muito obrigado de coração pelo post. Nos últimos tempos tenho refletido e concluído muita coisa nesse sentido, esse vídeo foi um choque pra mim, idéias fortes que se encaixam com outras idéias grandes minhas como peças de lego. Vídeo lindo e realmente inspirador.
Avatar pua
johnnyvice
#804758 Ei, acabei de voltar ao forum depois de alguns anos e ia postar esse mesmo vídeo, mas já postaram pra mim. Muito Obrigado pelo feedback de todos. Tenham a certeza que eu escrevi e gravei esse vídeo de coração - acho que dá pra perceber, não? - e que eu acredito muito no poder da nossa geração de mudar o mundo - o mundo de uma pessoa de cada vez.