Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1071730 Que tópico fantástico! São tópicos como esse que espero de ti, irmão Night!

Como professor de Artes Marciais bato muito em cima dessa tecla. Como os vícios destroem as nossas prospecções! O tópico que você fala de vício e finanças também foi fantástico!

Em uma sociedade com tanta desigualdade é bem comum que a molecada que precisa fazer a correria pegue um exemplo errado, saindo completamente da trajetoria do sucesso. Acho de muita importância esse artigo pra alertar a galera do fórum pra que eles evitem esses tipos como exemplo.

Abraços :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1071737
LeoBritoo19 escreveu:
Comparo a "síndrome do Bad Boy" no mundo PUA à "síndrome do cavaleiro encantado" do mundo NÃO-PUA... Pra mim uma é a "continuação" da outra no outro lado da moeda! O cara passa a vida sendo bombardeado pela mídia, filmes, livros e etc sobre o "cavaleiro encantado" e acredita que deve ser esse "nice guy" para pegar as mulheres (obviamente acaba fazendo tudo errado e se tornando um cara passivo sofrido na vida).

Aí esses caras SOFREM na mão das mulheres e passam a desenvolver quase uma misoginia (basta ver alguns comentários por ai... parece até que o cara é gay, de tão mal que fala das mulheres...) alguns poucos desses sofredores conhecem o mundo PUA e descobrem o conceito do "Bad Boy".

O que eles fazem com o conceito do "Bad Boy"?? Entendem TUDO errado, assim como entendiam que tinham que ser o "cavaleiro encantado" para se dar bem com mulheres. Eles pegam o conceito e jogam todo o seu ódio por mulheres nele e acham que tão certo, passam a ser uns retardados-agressivos-drogados-revoltados, imaginando que estão sendo "Bad Boy"... A verdade é que esses caras nunca evoluíram, só usaram o mundo pua e a ideia de ser dominante/alpha/badboy para jogar toda sua frustração não resolvida com mulheres nele e justificarem seus atos idiotas.


LeoBritoo19, análise impecável, não tiro nem ponho uma letra do que escreveu, percebo esse mecanismo de maneira muito clara no meu cotidiano e fico realmente abismado como que o cara vai de 0 a 100, de 8 a 80 sem perceber como ele anda em extremos sem achar o equilíbrio necessário, por outro lado, vejo que isso se dá porque o cara tem preguiça de buscar informação, sou de uma geração que se discutia e debatia muito acesso a informação, ou seja, queríamos a informação e não havia acesso e hoje, com youtube, PDF, MP3, internet facilitada, qual a desculpa ?

Já viu a quantidade de canais de desenvolvimento pessoal que existem no youtube, estou falando de coisa boa, então cabe a rapaziada também buscar o melhor para si mesmo, sempre repito essa frase para mim e é um dos meus lemas cabe somente a mim, e no geral isso é válido cabe a ti, somente a ti, o futuro de cada um esta absolutamente nas suas próprias mãos, contribuímos, oferecemos reflexões e essa é nossa parte, não controlamos o futuro alheio.

Grato pelo Feed ! :ajoelhar

Tamo Junto ! :ae

Tribaldog escreveu:Que tópico fantástico! São tópicos como esse que espero de ti, irmão Night! Como professor de Artes Marciais bato muito em cima dessa tecla. Como os vícios destroem as nossas prospecções! O tópico que você fala de vício e finanças também foi fantástico! Em uma sociedade com tanta desigualdade é bem comum que a molecada que precisa fazer a correria pegue um exemplo errado, saindo completamente da trajetoria do sucesso. Acho de muita importância esse artigo pra alertar a galera do fórum pra que eles evitem esses tipos como exemplo. Abraços :yaaah


Aparentemente é mais fácil seguir o caminho da marginalidade, porém, sabemos que a vida de um criminoso é extremamente triste, troca de tiros, bandos rivais, ameaças, prisão, vício em drogas, impossibilidade viver um ambiente familiar saudável, apesar de aparentemente ser sedutora essa vida, só é sedutora para os desavisados, depois de 5 anos mais de 80% vai estar morto ou preso, é muito triste e dura essa realidade, o artigo tem essa função e também não queimar o Direct Game, ai é sacanagem, kkkkkkkkkk.

Grato pelo Feed !! :ajoelhar

Tamo Junto ! :ae