Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#963677 Fala seus lokos!
Beleza!?

Nunca imaginei que fosse ouvir isso de uma HB, mas estava ficando com uma HB, sempre jogando.
Ela me chama de cachorro, idiota, diz que me odeia o tempo todo, que sou galinha e como quieto.
Cuidou de mim quando passei mal por bebida (coisa de beta, sai de casa 10h da manhã e não comi nada, deu 20h, morri)
A duas semanas ela disse não querer mais nada, que estava confusa.
Beleza, tchau, abraços?
Não, continuou mandando msg e eu respondendo apenas, quis sair comigo, saimos os 2 dias do final de semana, porém disse que se arrependeu, odiava a si mesmo, não era para fazermos aquilo que só atrapalhava e tinhamos colocado um ponto final.

Ok, mais uma vez ela veio atrás, respondi, depois no dia seguinte me manda uma msg falando que deixei marca da mordida que dei nela no final de semana, respondi falando: "Que otimo, gosto de marcar a vida das pessoas de todas as formas!"

Sem resposta... e logo após um texto que considerei indireta, onde a autora diz que largou o namorado por esse ser bom demais pra ela, que ela queria alguém pior que ela.

A questão é, demonstrei valor demais? Como posso chegar ao nivel dela para continuar o lance
ou devo aumentar o valor dela para chegar junto ao meu?

É algo que nunca ouvi, não te quero porque você é bom demais pra mim? Seria isso?
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#963707 Olha mano, eu realmente nunca vi algo parecido com isso. Quer dizer, não o fato de uma mulher estar louca por um homem, mas o que eu nunca vi é alguém saber que uma garota está totalmente apaixonada e mesmo assim não saber o que fazer.

Cara, se você tem absoluta certeza de que ela está totalmente atraída e com paixonite por você, então o emocional dela tá fisgado por completo e ela é totalmente SUA.

O que isto nos diz? Que você pode ser sincero com ela, caso você goste dela. Você pode chegar lá e dizer que gosta dela, que quer passar mais tempo com ela, etc.

MAS CALMA, SER SINCERO E FALAR QUE GOSTA DA MULHER NÃO É DAR UMA DECLARAÇÃO DE AMOR, NÃO FAÇA ISSO EM HIPÓTESE ALGUMA!
Se você se declarar, pode ser que isso alimente o ego dela porque TODA mulher é assim. Elas podem estar rastejando por você, mas basta você validá-la que ela começa a te pisar. TENSO.

Tenha um jogo de cintura e seja flexível. Se você gosta dela, você pode ser sincero e dizer que gosta dela, mas diga isso COMO HOMEM VIRIL e que não pareça uma PESSOA CARENTE.

Dê a informação do "gosto de você " e CAIA FORA pra ver o que ela vai dizer...

Abraços.
Avatar pua
Leprince

Aprendiz

#963712 Tecnica de espelhamento, diga da mesma forma indiretamente.
E cara ela também é uma jogadora, fica esperto ;)

Isso acontece direto...
Deixe a confusa, não tente lógica com emocional.
Avatar pua
Don size

Veterano - nível 6

#963714 desculpa caras, mas nao acredito que vcs acreditaram nessa historia dela??

Essa é a melhor desculpa pra sair sem remorso de um relacionamento pelamor


"Eu nao sou bom demais pra vc, a culpa nao é sua é minha."


pronto basta dizer isso e vc sai limpo sem remorso


foi o q essa mina fez

na boa cara ela nao tá apaixonada por vc...

a realidade é triste, mas tem q saber lidar