Avatar pua
Backed
#956431 Ser Bonzinho ou Não?
Salve Amigos! Hoje venho trazer um pequeno estudo social que abrange muita gente! Pessoas vivem falando "Bonzinho só se fode". Vou mostrar um ponto de vista diferenciado sobre o assunto.
Afinal eu sempre tive essa conduta e durante minha vida aprendi a usar isso como qualidade e não como defeito!
Forte Abraço, Backed!
Link:
Avatar pua
thegreys1
#956468 -Será que você merece?
-Só estou te tratando assim,pois sei que voce faria por mim,certo?
-Estou te dando um voto de confiança,espero que você não me decepcione.

Muito interessante,Backed! Gostei muito do seu vídeo.
Infelizmente,não aprendi essas coisas antes...Eu sempre fui um cara muito bonzinho...Vou aplicar tudo que aprendi nesse vídeo,pois as ideias são muito interessantes!

Outro problema que eu tenho e gostaria de sua ajuda,é que quando eu entro em um "novo circulo social",eu acabo ficando bem popular no começo. Quando eu vejo pessoas que estão "deslocadas ou excluídas",eu tento Coloca-las pra cima...junta-las...tento puxar assunto com essas pessoas,fazendo com que elas consigam se enturmar melhor!
PORÉM....
Depois de um certo tempo,eu acabo ficando excluído! As pessoas que eu tratei bem e coloquei dentro do circulo..começam a me excluir!...
Essas situações,aconteceram na faculdade,em cursos que fiz e na escola.

Eu ainda estou tentando entender porque essas coisas acontecem...Algumas coisas que notei são:
1°Me abro demais para pessoas que ainda não tenho confiança.
Avatar pua
thegreys1
#956469 Obs:Não terminei de escrever.rs...

2°Acabo falando muito sobre mim mesmo...isso faz com que as pessoas mal intencionadas(90% das pessoas) usem isso contra mim,Principalmente quando não estou por perto.
3°Acabo não me impondo quando as pessoas me tratam com desrespeito..isso faz com que mais pessoas me desrespeitem.

Gostaria de algumas dicas sobre como agir! Começarei em uma nova faculdade esse ano e gostaria de ser respeitado!...

é incrível como eu nunca consigo o respeito de Homens!(porém,com mulheres..é diferente...)

Abraços!!
Vanni