Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

CondeDracula

Aprendiz

#1088234 Engraçado como esse post me lembrou de meus primeiros momentos de mudança...Eu buscava ser o maior conversador e a palavra magica da conversa,mas acontece que a conversa mais importante é a do corpo,aquele olhar de "Vou te comer,voce só escolhe se é hoje e amanhã".

Sinta-se confortavel no silencio,aumente o preço do produto.Eu gosto de sempre lembrar da analogia do Vendedor de drogas:
Produto Grátis e barato no inicio,depois fica caro e vende pouco,e por fim é um preço normal com o usuário sempre comprando.
Avatar pua
Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1088240
CondeDracula escreveu:Engraçado como esse post me lembrou de meus primeiros momentos de mudança...Eu buscava ser o maior conversador e a palavra magica da conversa,mas acontece que a conversa mais importante é a do corpo,aquele olhar de "Vou te comer,voce só escolhe se é hoje e amanhã".

Sinta-se confortavel no silencio,aumente o preço do produto.Eu gosto de sempre lembrar da analogia do Vendedor de drogas:
Produto Grátis e barato no inicio,depois fica caro e vende pouco,e por fim é um preço normal com o usuário sempre comprando.



- gostei dessa analogia [ pua ] pode me explicar : um pouco melhor ?
Avatar pua
Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1088241
JEIZON escreveu: Por muito tempo comprou-se a ideia de que deveríamos ser falantes e conversadores, na comunidade, ja que muitas pessoas procuram a seduçao como forma de melhorar a comunicaçao e timidez . Lembro que a pergunta master era : O que eu falo? Essa ja foi a duvida da maioria das pessoas que iniciaram na arte da conquista e foi muito enriquecedor aprender a ser falador e poder criar fios infinitos de conversa. Contudo com o passar do tempo jogando muitos homens perceberam que essa necessidade de falar e falar cessa.

Uma coisa é certa: Perde-se valor quando se fala demais ou quando nao se é discreto. O cara que ta pegando todas as garotas nao deve ficar falando que pegou, os maiores comedores sao os que comem quieto. Esse ditado é muito verdadeiro,pois a melhor forma de emanar valor e ser vc mesmo, e estar congruente. E se caso goste de alguem vá imediatamente, aborde e faça acontecer da maneira mais eficiente que existe, com o frame de Sou Homem, vc é mulher e a natureza está do nosso lado pra fazer acontecer! Agora nao fique igual um fanfarrao contando piadinhas atras de piadinhas, seja incisivo, verdadeiro e macho e que a atraçao será forjada imediatamente!

Essa postagem tem a intençao de cobrir o inicio de tudo, o frame que funciona no começo da coisa e até no andamento da relaçao, e que desmistifique a crença de que vc deve sempre estar falando ou ter que falar, as vezes o silencio pode dizer muita coisa. Silêncio pode ser algo extremamente sedutor.

Boa noite meus caros




- topico bastante enriquecedor [ pua ] favoritei ahhahaha
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1088242 Jeizon, eu vejo com uma grande diferença entre você ser falador(alta comunicação - isso é positivo) e você querer contar vitória com seu sucesso passado. A grande diferença está entre um
você abre oportunidades( sedução, profissional e no meio social(sem segundas intenções) e outro você subentende " NÃO TENHO NADA ALÉM DO QUE SORTE A MEU FAVOR E DO MEU SUCESSO ". Carência x habilidade social.

Em questão de você comer em silêncio, sabe-se que aquilo que as pessoas não sabem, consequentemente, elas não irão atrapalhar, questionar ou racionalizar negativamente. Recentemente assistindo um video do Maximilian berger sobre pulling in silence( algo como não falar nada e ainda conseguir complacência dela para levar a lugares " desconhecidos ". ) Aquilo foi um exemplo óbvio do quanto você construir atração já suficiente em alguns casos para conseguir várias coisas. Então se você crer, como eu, estará indo no caminho certo. :ae
tempo.1212

PUA Avançado

#1089204 concordo com tudo. se o objetivo do cara ao falar, falar e falar, for apenas agradar, subcomunica carência e desespero, e ai fim de jogo.
valeu.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1089208 Cara, vou ter que discordar disso aí.

Existe uma grande diferença entre vc ser comunicativo e ser um falastrão.

JEIZON escreveu: Por muito tempo comprou-se a ideia de que deveríamos ser falantes e conversadores, na comunidade, ja que muitas pessoas procuram a seduçao como forma de melhorar a comunicaçao e timidez . Lembro que a pergunta master era : O que eu falo? Essa ja foi a duvida da maioria das pessoas que iniciaram na arte da conquista e foi muito enriquecedor aprender a ser falador e poder criar fios infinitos de conversa. Contudo com o passar do tempo jogando muitos homens perceberam que essa necessidade de falar e falar cessa.


Isso aqui é a necessidade de ser comunicativo. Quanto mais comunicativo você é, mais atraente você fica.

JEIZON escreveu:
Uma coisa é certa: Perde-se valor quando se fala demais ou quando nao se é discreto. O cara que ta pegando todas as garotas nao deve ficar falando que pegou, os maiores comedores sao os que comem quieto. Esse ditado é muito verdadeiro,pois a melhor forma de emanar valor e ser vc mesmo, e estar congruente. E se caso goste de alguem vá imediatamente, aborde e faça acontecer da maneira mais eficiente que existe, com o frame de Sou Homem, vc é mulher e a natureza está do nosso lado pra fazer acontecer! Agora nao fique igual um fanfarrao contando piadinhas atras de piadinhas, seja incisivo, verdadeiro e macho e que a atraçao será forjada imediatamente!



Aqui vc está descrevendo um falastrão. Esse cara é um idiota e perde muito valor no decorrer da interação.

Há braços,
Zirc.
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#1089224 Bro, acho que você não tá sabendo diferenciar o que é ser um cara sociável, com lábia, que sabe desenvolver um bom assunto e fazer ele se estender sem deixar de ficar atrativo, com alguém que fala muita besteira e que fica emocionadão contando vantagem pra todo mundo...