Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#571899 Tenha em mente que quanto mais você for bonzinho mas ela não te dará o amor que você tanto deseja que ela te der. Para elas você ser bonzinho faz com que ela te veja como um cara submisso, ela vai querer te usar, e arrancar o que você tem de bom pra ela, vai querer que você faça certos favores pra ela e não te dará nada em troca. Quanto mais você babar ela, mais ela vai te chifrar! Só querem ele pra manter a casa, botar dinheiro pra dentro de casa, estes recebem em pequenas doses, sexo, amor, carinho só pra que ele se mantenha preso a ela, mas ela sai e vai procurar um verdadeiro homem lá fora!



Quanto mais você for bonzinho, romântico, só vai te ferrar, porque de uma forma ou de outra não é isso que ela quer, ela pode até verbalizar que é isso que ela quer, mas como diria david x: não ouça o que elas dizem!

Já diria Nessaham Alita: O romantico é um escravo emocional. Veja bem, pior que é mesmo, ele só faz da "amor" e ele recebe na mesma forma que demonstra?

Elas querem se sentir protegidas e esta perto de um cara superior. Quando elas falam que querem um cara lindo, sarado, romanticos sensiveis, elas estão falando a verdade mas não estão sendo totalmente sinceras, porque não falam pra que finalidade elas querem esses carinhas. Elas querem pra usa-los, explora-los.. só que elas não dizem isso, só dizem querer, mas não dizem pra que. Entenda, não quero que você trate sua namorada sendo mal com ela, mas também não quero que você seja um bobo da corte, se imponha, seja homem, domine, comande e lidere ela! Pois se não o fizer, chegará outro carinha que irá fazer isso no seu lugar e você perderá ela, ela irá te trair!

Quanto mais bom você for, mas ela vai te usar e brincar com você, as amigas delas dirão que você é um fofo, mas na verdade elas também não te querem e são capazes de transar no primeiro encontro com algum cara da balada. Vou da um exemplo fácil disso: é como o bebê dos outros, todo mundo acha bonito, fofo, meigo mas ninguem quer ter um. Entende? o bomzinho é tido como o fofo, carinhoso, mas no fundo elas não querem um cara assim, elas querem o cara que chama ela de safada, de cachorra, que quando está trepando com ela goza na cara dela, entende?

Se você tem vergonha de fazer isso com a sua namorada e não comparece na relação, vai chegar outro cara que tem muita putaria na cabeça e vai fazer isso com ela, e ela vai adorar! Porque elas querem ser dominadas, e não querem dominar. Não seja como esses trouxas que elas usam, se aproveitam e tiram tudo o que eles possuem, até mesmo a auto-estima deles para obterem favores de graça, como um dos mais conhecidos é se lamentar (já cometi esse erro, por favor nunca ouça suas lamentações). Não faça favores a elas, que você sabe que não terá nada em troca. Se ver que tem chance de receber algo em troca, faça o favor, mas se ver que não tem chances não faça, como mandar recados pra ela, flores, babar, e dizer que a ama só porque ela te disse que te ama.

Mas é aquela história, ele pode ser corno mas é meu amigo!



No pior dos casos se você pegar ela em flagrante principalmente em conversinhas na internet, eu aconselho a jogar limpo, e jogar tudo na cara dela como fez a mulher nesse vídeo, colocando-a na parede, assim não tem como ela sair e dirá realmente a verdade pra você:



Todo mundo é corno! Ninguem é de ninguem! Toda casa tem que ter uma saída pra o urso! Mulher se sente só, mesmo estando ao seu lado!
Se você pensar assim como esse cara, siga o pensamento e comportamento dele:




Abraço! :ae
el diablo

Aprendiz

#580592 Todo Homem um dia foi ou será CORNO é fato, até o mais alfa até os grandes sedutores o fato é como iremos lidar...
Seremos aqueles caras babacas e ficarmos pensando"Oh ela chupou ele e ele gozou na boca dela e ela engoliu"

Ou

Seremos superiores e vamos pensar"Ao menos eu cheguei antes e arrombei o que tinha de arrombar, e se ela quiser voltar Dane se...So termino um namoro uma vez"

Não podemos bancar o babaca insensivel mas tambem não podemos ser romanticos chatos..

O correto é ser sempre charmoso, o charme está em bem mais doque ficar em sloan e ter uma voz grosa é senxualizar tudo até as maiores putarias de uma forma romantica, verbalizar coisas como se fossem as coisas mais normais do mundo...
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#581929 Só é corno quem namora, em pleno século 21 eu acho que não dá mais pra exigir fidelidade da mulher, o que ele pode fazer é buscar se superar como um alpha e fazer ela não desejar outro, eu tiro pelos casamentos/namoros hoje em dia duram um tempinho e logo acabam.
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#582392
el diablo escreveu:Todo Homem um dia foi ou será CORNO é fato, até o mais alfa até os grandes sedutores o fato é como iremos lidar...
Seremos aqueles caras babacas e ficarmos pensando"Oh ela chupou ele e ele gozou na boca dela e ela engoliu"

Ou

Seremos superiores e vamos pensar"Ao menos eu cheguei antes e arrombei o que tinha de arrombar, e se ela quiser voltar Dane se...So termino um namoro uma vez"


Comedia, mas fez sentido para mim.
Estamos em um seculo cheio de pessoas, 7 bilhões, podemos trair sem sermos descobertos e sermos traidos sem se quer desconfiarmos daquela menina boazinha que te trata com tanto carinho.

Mulheres traem e não sentem remorso algun, enquanto nós homens quando traimos e encontramos a nossa "Consorte", e ela nós trata com um certo carinho e zelo, pensamos "Porra, eu sou um babaca, como eu fui fazer isso com alguem tão especial como ela"
O problema de sermos traidos é nossa criação machista, esta no nosso DNA e até nas religiões que pregavam que o Homem poderia ter varias mulheres contanto que as tratassem igualmente sem diferencia las, reproduzir com o maximo de mulheres possiveis esta no nosso Instinto, reproduzir para termos herdeiros.
Continuado na antiguidade, alguns paises mediao a riqueza de um homem pelo tanto de filhos que ele possuia e geralmente nem era com a mesma mulher pois o tanto de filhos representava um tanto de homens sob o comando do pai, geralmente tinham a mesma idade, a traição, ou melhor a permissão era concedida.

Indo direto ao ponto, nossa mente é machista, eu sou machista neste ponto, pois saber de minha eleita nos braços de outro não é algo que me agrada, no entanto sei que um dia ela vai sentir desejo por outro, sentir vontade e mulher quando quer dar ninguem segura.
Prefiro agir com frieza, ser calmo nessa hora.