Avatar pua

Criador do tópico

sed-boy

Veterano - nível 9

#937856 Olá grandes....

Entrei num relacionamento a pouco tempo, e a minha idéia sobre relacionamentos é cercar o menos possível a pessoa que estou.

Cercar seria:colocar limites,não deixar sair com as amigas,ir aos lugares somente comigo,não investigar celulares,emails facebook nem outra coisa que possa ter algum indício de traição....(SÃO APENAS EXEMPLOS,EXISTEM OUTROS MAIS)

Se ela estiver fazendo isso ou não não serei minimamente preocupado...

Gostaria de saber de vocês,se oq ue estou fazendo é certo,relembrando que os exemplos que dei são meramente ilustrativos e espero não ter discussões sobre os exemplos....

ESTOU FAZENDO CERTO CRIANDO UM RELACIONAMENTO QUASE SEM BARREIRAS? :o :o SEREI UM CORNO EM POTENCIAL SE NÃO LIGAR PARA NADA???
Avatar pua
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#937859 Alguns limites voce tem que criar, senao nao existe respeito

e a parte "não deixar sair com as amigas,ir aos lugares somente comigo,não investigar celulares,emails facebook nem outra coisa que possa ter algum indício de traição"
nao entra em "colocar limites" entra em "ser doentio".
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#937860 blz cara....
estou tomando essas atitudes com uma HB 8, e o resultado esta sendo maravilhoso, ela corre muito atras de mim.
Avatar pua
David Coverdale

Veterano - nível 9

#937869 Ótimo, mas se certifique de não estar apaixonado. Senão o tiro sairá pela culatra.
Se nesse esquema ela te trair e você descobrir, ótimo, dê graças a Deus e expulse-a da sua vida. Não há nada que se possa fazer para evitar os chifres, no caso de ela ser uma espertinha, no máximo você pode retardar o seu acontecimento, é sábia a sua atitude, você descobrirá se ela é digna de sua confiança.

Abraço do David
Bllack

Aprendiz

#937871 Ok, mas não confunda não ser reativo com deixar ela fazer o que quiser, você é o homem da relação e tem que deixar suas regras claras, do contrário ela não vai saber quão longe pode ir.
TSoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#937895 Muito bom! Tbm estou em um relacionamento e faço o mesmo, e parece que quanto menos vc cobra esse tipo de coisa, mais ela corre atras..
:ae
Don Leonel

Aprendiz

#937905 Rapaz, acredito que deixar ela livre é o melhor a se fazer, isso porque quando você proibe muito alguém de fazer algo, principalmente ela que é só sua namorada (querendo ou não ela ainda faz o que quiser da vida), você estimula ela inconscientemente a errar. É do ser humano querer ir contra as regras, ninguém gosta de seguir regra não kkkk. Porém, liberar ela assim pra ir pra festas só com as amigas já não acho legal, festa só rola pegação, só rola gente solteira querendo diversão e isso provavelmente vai chamar a atenção dela... O ideal é saber dosar pra não ficar muito em cima (mulher detesta issso) mas também não soltar ela demais.
lobomal123

Aprendiz

#937911
[color=#000000]Eae sedutor, primeiramente boa sorte nessa jornada. E na minha visão e minhas experiencias com relacionamento, no meu modelo sempre fiz inumeros testes ou desconfiei, usei a arte da critica e da duvida.. se ela seria uma mulher certa pra eu ter algo , confiavel e etc..

E relembrando que todo relacionamento e baseado na confiança então feita as decisões certas de uma mulher que voce sente confiança deixe ela solta, mas mantenha a postura, deixa ela saber que qualque vacilo ela te perde. Se você sufocar uma borboleta ela morre como seu relacionamente se deixar livre ela vai voar mas sempre voltara a voce. Espero ter ajudado :ae
[/color]
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#938040 Minha opinião...e experiencia propria....se vc deixar correr solto ela vai ti chifrar sem dó.... pq acha q vc é muito distante e nao sabe controlar ela como deve um homem controlar uma mulher....o macho controla femea....isso ta na natureza....Agora se vc prende demais...vc vai ter uma hb rebelde...mas submissa....ela vai pensar dez vezes antes de ti trair....pq vai ter ela di gastar muita energia pensando em como ti despistar....quanto mais ela pensar em vc...e mais gastar o tempo dela com vc....mais conexao vai ter....mais apegada ela vai ser...pq ela vai si submeter a vc....Seja mais controlador do que omisso....faça sua parte e seja Homem na relação!!!! :bravo