viper5

Aprendiz

#237923 Ah cara com certeza ele foi criativo, mas isso foi planejado por ele no mínimo, ja não sei se ele tinha combinado.

1 - A melodia foi criada,treinada e aperfeiçoada pelos carinhas que tocam ali, isso deve ter levado semanas.
2 - Aquele desenho dos 2 em um quadro, provavelmente tinha um carinha que desenha p/ caralho do lado deles,
3 - O nome dela encaixou certinho na melodia, ai já não sei pq se fosse outro nome provavelmente ia dar certo tbm

tem outras coisas tb que eu nem reparei
Luiz Neto

Aprendiz

#237943 filho da mãe, mandou muito bem..
esse tipo de exemplo serve para revermos nossos conceitos sobre o que relmente é ser um pua!

muito bom mesmo...

obg
Avatar pua
Rubiws

Veterano - nível 7

#237951 Sensacional!
Muitos seguem conceitos, uma serie de regras e disciplinas que nós deixam "preparados" para enfrentar a questões da convivência social.
Mas ainda, o que predomina e a criatividade o verdadeiro motivo de sempre estar se desenvolvendo, buscando novos sentimentos e sendo feliz todo os momentos de nossas vidas!

Não Importa o que seja, pelo menos tente e faça. Os resultados podem ser surpreendentes.

:yaaah
Avatar pua
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#237989 Nem tenho palavras pra descrever o que eu pensei quando vi isso, imagine o que aquela mulher sentiu;
parabéns pro cara, deu certo, e parabéns pra vc também que nos mostrou esse vídeo, a sedução não é um monte de regras a ser seguidas, não é uma aula de português, nem de matemática. A sedução é um jogo e vence quem tem a melhor estratégia. O cara fez o que lhe veio a cabeça e deu certo, e o que eu mais admiro é a coragem dele. Parabéns pro cara.