Criador do tópico

SevenFold

Veterano - nível 9

#218924 Chat roulette (acho que é assim que escreve), Um lugar para se conhecer pessoas. Ok, mas esse kra foi mais além. Olha o que ele fez:


Muitos aqui vao falar: "Que beta! Ele acabou de conhecer a HB e já faz serenata, e talz." Fico triste pelos que pensam assim, pois essessão os bitolados que entendem a essencia do jogo. Que pensam que o jogo é só aquilo que tá escrito no livro e que qualquer coisa que quebre alguma regra (mesmo que na hora certa) é betice. Olhe para a cara da garota. Ela ta de 4 pelo cara, e nem deve saber nada dele.


Otimo exemplo de natural game. Fazem idéia do que deve ter passado na mente dela enquanto isso? Nas emoçoes que ela sentiu enquanto via issso tudo? O engraçado é que ele quebrou varias regras que nos dizem para seguir. Mas acho que ele fez extremamente certo. Quem discorda do que eu disse só dê uma olhada nas expressões dela.

Esse kra deixou muito mestre da sedução no chinelo. Inclusive eu, que não sou nem de longe um PUG.


So pra finalizar. Meu objetivo colocando esse video aqui foi mostrar que sarge é muito mais que seguir uma série de regras pré definidas. É ter bom senso de saber o que fazer na hora certa, e seguir uma das regras que eu considaro a principal: SER DIFERENTE.
Canastrão

Aprendiz

#218946 Cara, definitivamente esse homem é f***.
Pela criatividade, pela ousadia e por dar a cara a tapa e demonstrar seus sentimentos elevados na quinta potência!

Isso sim é ser diferente, é se destacar em relação aos demais.
Ele não seguiu regras nem isso ou aquilo, seguiu seus instintos, isso sim. Fez o que planejou e obteve o resultado desejado, que era conquistar a HB.

Sem mais, minhas saudações pro cara. :ajoelhar


E vlw por compartilhar, velho..
....abraço!

:ae
portugueseboy

Veterano - nível 3

#219132 Uauaua eu achei incrivel o que ele fez.. Tanto trabalho, dedicaçao e criatividade...

Ele apenas fez o que lhe veio a cabeça / coraçao .. Ele fez o que muita gente nao faria ...

ELA GOSTOU :ae
xbad2004

#219389 Só uma coisa a HB já devia ser namorada dele pq no final do video ele pede ela em casamento, pra conquistar ela, ele pode ter usado qualquer técnica de sedução q conhecemos, e so de fechou toda essa performance com chave de ouro. (pq na boa se ele não conhecia ela direito seria meio forçado essa serenata com mo galera ajudando ele...)
Avatar pua
MestreStiff

Veterano - nível 10

#223938 Bom tem 2 pontos aí, na minha opinião eles ja devereriam ser namorados ou ter algum tipo de relacionamento, pq se fossem desconhecidos soaria muito forçado da parte dele pedi-la em casamento, e concerteza ela não aceitaria.
Então resumindo achei uma forma critiva de pedir ela em casamento, ja que na minha opinião eles ja tinham um relacionamento.
Caso não tenha um relacionamento com uma garota, fazer algo parecido seria na minha opinião um erro .