G10

Aprendiz

#223959 Porra esse cara eh fod** manow q criatividadee e q romantismoo ateh eu casavaaa ...
oaksoaskoaksoaksoaksk
sem dizer q ele fugiu de uma regra mais mostrou outras neh q eh a criatividade e a ousadiaa e tbm mostra poder tendo todos seus amigos lhe ajudando mostra ser uma cara fora do normal q vai proporcionar muitas emoções pra ela .. assim como jah fez no vidioo o cara eh ferah !!!
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#224144
Postado originalmente pelo SevenFold:

So pra finalizar. Meu objetivo colocando esse video aqui foi mostrar que sarge é muito mais que seguir uma série de regras pré definidas. É ter bom senso de saber o que fazer na hora certa, e seguir uma das regras que eu considaro a principal: SER DIFERENTE.


Falou BONITO cara! Amei o vídeo hehe =D

Ser alpha é ser a exceção!

Esse cara com certeza se tornou imortal na mente da hb :)


Abração!




-JC#1
zealot

Veterano - nível 9

#224190 É mais um exemplo pratico que ilustra o elemento do tripé social proof, inner game + peacoking.

O diferencial de cada jogador é o seu estilo. O que nos diferencia são nossas personalidades.
Basicamente o peacoking adere-se ao visual e ao comportamental.

O legal foi que eu aprendi mais uma maneira maluca de se pedir alguem em casamento, mais maluca ainda pelo
chat roullet! huahua
orfeu

Veterano - nível 2

#224216 Esse vídeo merece um feedback:
Seduzir, para mim atualmente, é aquele velho jargão de fazer a garota se sentir especial.
Soviet

Veterano - nível 9

#224262 a mulher mando um Tsunami de IDI para o cara
realmente isso passa longe de ser betisse( e eu tenho certeza q se vc não coloca-se isso escrito em seu post ia ter uns par de "PUA" falando nos Feeds " Nossa que beta"
ele inovo e até eu fiquei de boca aberta com essa inovação!
e até que fico uma serenata bem legal né

abrass
Danielbms

#224360 Bom demais!!

certeza que eles ja tinham alguma coisa.. afinal ele pediu ela em casamento.

Mas acho que ninguém que viu esse vídeo acha o cara beta não.. Muito mais alfa que muitos que se dizem!

abrassss
Mystic Shaman

#224391
Só uma coisa a HB já devia ser namorada dele pq no final do video ele pede ela em casamento, pra conquistar ela, ele pode ter usado qualquer técnica de sedução q conhecemos, e so de fechou toda essa performance com chave de ouro. (pq na boa se ele não conhecia ela direito seria meio forçado essa serenata com mo galera ajudando ele...)


concordo man