Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
DonLuc
#973118 Fala galera, tudo certo?
Sò um tópico para um "bate-papo" ..
Estou analisando meu "estilo" após o termino do meu namoro (a quase 1 ano atrás) e estou muito frio, sentimentos nulos quase, não me apego mais a ninguem, não sinto falta de ninguem.. algumas hb's que fico com mais frequencia até falam isso, mas e ai ? até onde isso pode ser bom e não?
Não que eu seja frio todo momento, porem quando "discuto" estou no foda-se não me afeta em nada, não corro atrás, não me apego a ninguem, porem quando estou com alguma HB, dou atenção, carinho, etc..
Avatar pua
p_roberto
#973120 Opaa, blz cara? Eu passei por isso, qdo terminei mesmo nos primeiros meses, por que a menina que ficava me deu toco. Mas com o tempo fui voltando a pessoa que era. Mas tipo, cada situação é uma maneira de agir se ela te trata bem oque custa fazer o mesmo? Mas se estiver com outras Hb's e com ela ao mesmo tempo liga o foda-se tem outras opções.. Se estiver gostando aí é mais diferente por que tem que está todos os dias conversando e criando conforto. Mas a questão é ser "frio" isso ajuda até o momento que ela reclamou disso, mas seja descontraído faça ela sentir que esta se divertindo com ela eu sempre tento ser irônico e brincalhão só quando realmente me desagradam que sou frio não mando mensagem, e ela percebe e vem me pedir desculpa e se não pedir fodas tbm ela me desagradou. Espero ter ajudado sou novo ainda 18 anos mas tenho umas experiências com Hbs e sentir vontade de falar por que isso aconteceu comigo! Falou brother boa sorte no mundo PUA!!
Avatar pua
thegreys1
#973145 Tudo bem,Donluc?
É dificil manter a sensibilidade sendo um Pua...Pois temos que enfrentar tantos foras...tantos desafios.....que acabam nos deixando muito insensíveis....É a Nossa "Defesa".

Essa situação que você descreveu é exatamente o que acontece comigo! Porém,acredito que eu vá mudar depois que encontrar uma HB que realmente "MEXA" comigo....pelo menos eu espero que aconteça. Não ligo de sofrer um Pouco...ou cair na paixonite..Isso se chama viver. Quando eu encontrar uma HB que realmente faça meu coração "acelerar"...Não vou ficar tentando parecer que sou frio...ficar de Joguinhos...serei quem eu sou Realmente...Vou Amar Essa mulher. A diferença...É que eu poderei facilmente ficar com outras mulheres,caso a relação termine....e esse SIMPLES fator...vai ser o que vai prenda-la a mim. :)


DonluC,Ser quase completamente ausente quando longe da HB e carinhoso quando perto....é um Push&Pull muito poderoso...Isso realmente MEXE com a cabeça delas..Elas nunca sabem se você realmente está na delas,ou não.