Heine7kl - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051054 Opa brother eai,

Cara faz um tempo que foi aberto esse tópico, porém só estou vendo hoje, tem um gancho interessante.

Seguinte, os amigos ai encima já te aconselharam a entrar na academia, não vou bater nessa tecla, o que quero dizer é sobre seu Inner game o quanto ele é fraco.
Alguns pua's tem esse problema de Inner, não é só gordos, de modo geral mesmo,
O pua se não tomar cuidado, ele não vira um "aprendizado" na sua vida, e sim apenas uma "Máscara" que você coloca e com qualquer coisinha ela se racha e quebra, poxa uma garota te deu um chega pra lá e você já fica assim, ? se vitimizando, mal e tals,
Tem muita coisa ainda pra aprender, aliás pra "internalizar"
Você tem que trabalhar o seu modo interno, trabalhando nisso, sua parte externa se modela automaticamente, não se trata apenas de adquirir mais confiança, mas também de parar de se importar tanto com coisas furteis.

Vou te recomendar 2 livros :
O segredo, e o Poder do Agora

Quero que você entenda que quanto mais fica se vitimizando se lamentando por isso, mais merdas vão acontecer desse tipo pra alimentar essa vitimização, seu estado emocional, o seu pensamento, é o que atrai o que acontece contigo,

Outra coisa, pare de beber mais, tente construir seu jogo na zona de fogo ou seja SÓBRIO, no começo poder ser uma droga, mas depois os resultados são incriveis.

Enfim é isso.

Take a care Good player :ae
branc0c

Aprendiz

#1051055 Cara, com certeza influencia, pela aparência eu não acho 100%, mas é pq vc acaba exalando auto estima baixa e falta de confiança.O que não pode fazer é ficar de mimimi, se vc não tá satisfeito com sua aparência.Começa a comer direito e entra numa academia, eu já engordei 11kg e perdi 14kg depois de focar 3 meses em dieta e treino, porém tava super focado.

Já tive os 3 tipos de corpos kkkkk o gordo, magro e atlético, o gordo é o que te deixa menos confiante mano, infelizmente e parece que influencia mais pra mulher.O magro já não muda muita coisa, acho que é mais questão de auto confiança mesmo.O atlético é o que vc se sente melhor e mais confiante,e é mais atrativo pra mulher, atualmente to saindo do magro pro atlético, e porra a diferença é nítida cara, de como as mulheres olham, mas acho que é relacionado também a confiança que vc exala...tudo depende do quão satisfeito vc está consigo mesmo e com sua aparência...
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1051075 Cara, eu acho que depende, se vc parecer aqueles gordos nerds e bobos, sim, atrapalha e muito. Agora, se voce aparentar ser um gordinho "estiloso" e com vida social ativa acho que não atrapalha. Querendo ou não, o que atrai as mulheres sao caras "pradraozinho imposto pela sociedade" (alto, bombado e bem vestido), não estou querendo te desanimar e sim, dizer a verdade. Acho assim, se vc se acha gordo e se sente realmente bem com isso, blz, mas se vc se acha gordo e nao gosta, acho um motivo maior ainda pra vc entrar pra uma academia e mudar isso
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#1051088 Mano, eu já tomei fora da HB mandar eu me foder, como resposta a um "Boa noite, tudo bem?". Já tomei fora da menina não olhar na minha cara, e nem me responder, fazendo cara de nojo. Foram inúmeras as situações de rejeição. A questão é que vc tá se apegando a uma crença limitante pra determinar o motivo da rejeição, e isso é completamente relativo.

Aconselho a vc tentar lidar com essa crença limitante. Se te incomoda o fato do sobrepeso, procura uma dieta legal. Acho que buscar a mudança quando se quer, é uma característica do PU.

Segue em frente, parceiro.
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1051108 Pare de criar barreiras para vc! Todo mundo já tomou tocos memoráveis, e isso continuará acontecendo. Simplesmente a HB não gostou de vc por "n" motivos, que não te interessam. Não se vitimize, caso contrário vc vai sempre achar um agente limitante na sua vida.
Avatar pua
burtgato2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051119 Mano jay- lea...oiça! Nao tem haver com aparência! Simplesmente acontece
Eu faço musculaçao há 7 anos, sou musculado e considerado com uma boa aparência. Esta semana tentei abrir um set e me responderam " tou com pressa e foi na dela... :yaaah e eu fui na minha . Acha que liguei...nao!!!! Nao ligue pra isso...e nao coloque pressão na aparência . Tem dias que os astros estão alinhados e elas nao querem saber se nos. Mas isso tambem é emocionante :D
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#1052048 Cara, isso não atrapalha não. Eu sou baixinho e aprendi a lidar com isso. Você, antes de sair por aí usando suas técnicas procure trabalhar seu interior fortemente e quando for ter uma interação espere sempre que o pior vá acontecer para que você aprenda a lidar antecipadamente com a situação. Te recomendo a leitura do Livro Bluerprint da RSD e o Real World Seduction do Swinggcat leia mais de uma vez para realmente entender e internalizar os conceitos.
vitor+

Veterano - nível 8

#1052056
Heine7kl escreveu:Opa brother eai,

Cara faz um tempo que foi aberto esse tópico, porém só estou vendo hoje, tem um gancho interessante.

Seguinte, os amigos ai encima já te aconselharam a entrar na academia, não vou bater nessa tecla, o que quero dizer é sobre seu Inner game o quanto ele é fraco.
Alguns pua's tem esse problema de Inner, não é só gordos, de modo geral mesmo,
O pua se não tomar cuidado, ele não vira um "aprendizado" na sua vida, e sim apenas uma "Máscara" que você coloca e com qualquer coisinha ela se racha e quebra, poxa uma garota te deu um chega pra lá e você já fica assim, ? se vitimizando, mal e tals,
Tem muita coisa ainda pra aprender, aliás pra "internalizar"
Você tem que trabalhar o seu modo interno, trabalhando nisso, sua parte externa se modela automaticamente, não se trata apenas de adquirir mais confiança, mas também de parar de se importar tanto com coisas furteis.

Vou te recomendar 2 livros :
O segredo, e o Poder do Agora

Quero que você entenda que quanto mais fica se vitimizando se lamentando por isso, mais merdas vão acontecer desse tipo pra alimentar essa vitimização, seu estado emocional, o seu pensamento, é o que atrai o que acontece contigo,

Outra coisa, pare de beber mais, tente construir seu jogo na zona de fogo ou seja SÓBRIO, no começo poder ser uma droga, mas depois os resultados são incriveis.

Enfim é isso.

Take a care Good player :ae
Amigo acho que você devias seguir as dicas que todos os amigos deixaram acima mas só queria reforçar esse comentario do amigo preste bem atenção nele, realmente você tem que melhorar seu inner e acho que a academia seria um bom passo pra isso, boa sorte !!